Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 Se o JJ encara a Liga Europa como uma competição para rodar, ainda mais considerará a taça da Liga :mrgreen: Duvido, no Benfica a taça da liga era tipo champions para ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Outubro 2015 Tanto o Paços como o Arouca são das melhores equipas desta primeira metade do campeonato. Muito bem organizadas. O Portimonense vai ser chato se formos lá, costumam ter bom factor casa e uns brasileiros talentosos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2015 Vitória ao Paços em casa, fora ao Portimonense e empate fora com Arouca. Prevejo isto. Apesar de nos darmos pior com o Paços em casa do que com o Arouca fora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Sábado poderás ser TU a lançar o #NovoSiteSporting em pleno relvado de Alvalade, antes do início do jogo frente ao Estoril Praia! Regras: - Sê o primeiro a encontrar no site (http://beta.sporting.pt/) um dos números dourados que está escondido; - Partilha nos comentários deste post o link da página onde encontraste o número dourado; - Ganha 2 bilhetes e lança o nosso novo site no relvado de Alvalade! Que azia, afinal perdi por uns segundos. Editado 28 Outubro 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2015 Jorge Jesus Wrangle Shows Why He's Europe's Ultimate Modern Coach Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Outubro 2015 Duvido que o JJ desfaça o meio-campo da semana passada. Mas era bom se ele tivesse uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Era bonito ir lá o pessoal todo e só pedir autografos ao Matheus :lol: Que tens contra o Slimani e o Adrien? O Slimani está a fazer a sua melhor época desde que chegou e está ser uma das grandes figuras da era JJ. O Adrien já percebemos que não é dos favoritos do CMPT, portanto nem vou argumentar porque não vale a pena. 8-) :lol: :lol: O Adrien está suspenso Ah ok! Thanks, não me lembrei. E o Aquilani está lesionado. Portanto ou é puxar o JM para o miolo ou apostar no Bruno Paulista. Editado 29 Outubro 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Outubro 2015 Paulista ganha o lugar a quem, ao Adrien? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Outubro 2015 Paulista ganha o lugar a quem, ao Adrien? Ainda tenho de ver mais do Paulista, ainda não me convenceu. E não me parece que possa ocupar o lugar do Adrien/João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Outubro 2015 Ainda tenho de ver mais do Paulista, ainda não me convenceu. E não me parece que possa ocupar o lugar do Adrien/João Mário. Certo, eu tava mais a falar em relação à capa do jornal, o William não saiu tocado pois não? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Outubro 2015 Certo, eu tava mais a falar em relação à capa do jornal, o William não saiu tocado pois não? William Paulista Joao Mario Ruiz Teo Slimani Sera algo por aqui, Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Outubro 2015 O Paulista devia concorrer para o lugar do William, jogar com os dois não faz muito sentido, imo. O ideal mesmo era usar William - André Martins. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Outubro 2015 EU jogava com William - JM no meio campo e o Matheus no lugar do João Mário na ala. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2015 Por mim seria uma dessas duas opções, sim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2015 EU jogava com William - JM no meio campo e o Matheus no lugar do João Mário na ala. Eu alinhava mais nisto. Se estivéssemos tranquilos no jogo, então tirava o João e metia o Paulista. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2015 JP, Naldo, P. Oliveira, Jefferson, William, João Mário, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, Teo, Slimani É facil a escolha para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2015 Eu até tenho gostado do JM à direita mas neste jogo jogava como disse o Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Não percebo como se equaciona o Paulista quando temos o Matheus no banco e precisamos de uma boa dose de criatividade. Acho que o onze vai ser o do arv, excepção do Naldo(não estava indisponível?) pelo Ewerton. Se fosse eu tirava o JP e metia o Esgaio e equacionava o Montero pelo Teo. Espero sinceramente que não aposte no Paulista mas tendo em conta que foi um jogador escolhido pelo Jesus nem me espanta se jogar. Editado 29 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2015 Segundo o Ojogo a Norauto vai ser "match sponsor" no jogo com o Estoril Não se sabe se vai aparecer na camisola dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2015 Segundo o Ojogo a Norauto vai ser "match sponsor" no jogo com o Estoril Não se sabe se vai aparecer na camisola dos jogadores. Não vai aparecer nas camisolas, já responderam lá no face do SCP ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2015 Não vai aparecer nas camisolas, já responderam lá no face do SCP ;) Ah não sabia,Ty :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2015 Nunca tirava o João Mário do lado direito a partir de agora, pessoalmente. Ganhamos tanto com ele ali... Só mesmo em momentos pontuais onde a única solução seria dar largura ao flanco, mas toda a largura é dada pelo outro flanco, principalmente pelo Jefferson. Compartilhar este post Link para o post