Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ah, uma cena que me esqueci de falar ontem... até quando o Jefferson a desperdiçar os livres em posição frontal? Ontem ainda pensei que fosse o Matheus ou o Bryan a bater aquele livre mas calha sempre ao mesmo. (e sempre com o mesmo destino)

Enquanto continuarem a endeusar o jefferson por "marcar os livres de forma exímia" vai continuar a ser assim. Nao fez ainda nenhum golo desta maneira desde que chegou ao sporting (que me lembre), tambem não me recordo qual a sua fama quanda jogava no estoril.

Desconheço a capacidade de Ruiz e Matheus para bolas paradas, mas para além de Tanaka o SCP não tem ninguem que seja capaz de faturar através de livres. Assim sendo entram para o lote os "menos cepos" como Jefferson e Adrien :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto continuarem a endeusar o jefferson por "marcar os livres de forma exímia" vai continuar a ser assim. Nao fez ainda nenhum golo desta maneira desde que chegou ao sporting (que me lembre), tambem não me recordo qual a sua fama quanda jogava no estoril.

Desconheço a capacidade de Ruiz e Matheus para bolas paradas, mas para além de Tanaka o SCP não tem ninguem que seja capaz de faturar através de livres. Assim sendo entram para o lote os "menos cepos" como Jefferson e Adrien :confuso:

Marcou contra nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

298783_ori_.jpg

Esta é o insta de um dos adeptos dos SD expulsos do avião.. a falar com o carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

A paciência que esta gente tem para andar à coca de comentários do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas não falham :mrgreen:

Foto by zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que é complicado... basta terem 1 conta a segui-lo só a ele que nas atividades dos amigos aparece apenas tudo o que ele faz... sem qualquer necessidade de andar à procura, porque como a conta só o tem a ele como amigo só aparecem as atividades dele.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol, qualquer jornalista que se preze segue-os a todos e tem contas nos fóruns dos 3 grandes.

(fora contactos no aeroporto e afins)

Compartilhar este post

Link para o post

São totalmente diferentes, mas tenho gostado muito de ver o João Mário à direita, com o Adrien e o William no meio. Neste momento não sinto grande falta do Carrillo, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM à direita, por incrível que pareça dá o equilíbrio todo à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo dá a criatividade que os outros jogadores não dão, era muito bom para nós poder contar com ele. Mas se de facto já tem pré-acordo com o Porto paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que, se o Aquilani estivesse disponível, teria jogado o JM encostado à direita. Agora só com Paulista e AM (já se percebeu que não é ali que o JJ o quer), a vinda do JM para o meio é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário tem jogado bem à direita, mas é indiscutível que a equipa ficava mais forte com o Carrillo.

E o Adrien tem estado melhor, mas continua constantemente deslocado tacticamente. Ainda no jogo contra o Benfica era sempre apanhado em contra-pé.

Por isso até que era bem-vindo o João Mário no meio, para ajudar o William nas coberturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Carrillo, o meu meio-campo seria William e André Martins no meio e João Mário e Ruiz nos corredores.

Chamem-lhe embirração, mas a não ser que o Adrien ganhe miraculosamente a imaginação e a cultura táctica que não tem, vou sempre preferir o André Martins, o Aquilani e, obviamente, o João Mário para jogar ao lado do William.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Carrillo, o meu meio-campo seria William e André Martins no meio e João Mário e Ruiz nos corredores.

Chamem-lhe embirração, mas a não ser que o Adrien ganhe miraculosamente a imaginação e a cultura táctica que não tem, vou sempre preferir o André Martins, o Aquilani e, obviamente, o João Mário para jogar ao lado do William.

O André Martins era perfeito ao lado do William, por isto, principalmente: http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/04/dez-minutos-de-andre-martins-na-posicao.html

Já se percebeu que o JJ deu instruções para o William, de vez em quando, avançar mais com a bola e poder fazer a mais diferença mais à frente. E no caso de perda de bola, o André é o mais inteligente na transição defensiva, para além da inteligência e ocupação de espaços que demonstra na transição ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Mesmo reconhecendo que ele tem estado melhor do que o habitual nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário esteve melhor nos jogos em que jogou no corredor do que contra o Estoril. E acredito que o Matheus venha a ser um grande substituto para o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário esteve melhor nos jogos em que jogou no corredor do que contra o Estoril. E acredito que o Matheus venha a ser um grande substituto para o Carrillo.

carregou o meio campo sozinho. ainda por cima pela exibição não tão do william

Compartilhar este post

Link para o post

E não nego isso, mas para mim esteve melhor contra o Benfica e contra o Vitória do que contra o Estoril

Compartilhar este post

Link para o post

na segunda parte.

não revi o jogo, mas foi algo que me ficou claramente na ideia que na primeira parte estava muito adiantado, na segunda melhorou o posicionamento e o Sporting jogou logo muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Montero que nos clubes anteriores ao Sporting era sempre o marcador de livres.

Quanto ao Carrillo, por mais falta que nos faça, para mim já morreu nem penso nele como parte integrante da equipa. Está fora há muito tempo e já percebi que não vai contar para nós, assim sendo agora só me concentro em quem realmente nos pode ajudar, e o Carrillo infelizmente está fora desses planos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a rever uns jogos nossos de outros anos. Já me tinha esquecido do Joazinho :lol:

Nani e Carrillo nas alas o ano passado :estrelas: JJ chegou um ano atrasado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...