Taka Publicado 26 Outubro 2015 É as 20h45, no Sábado. É capaz de estar muito bem composto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Outubro 2015 History is forgotten? wtf :lol: André Martins :lol: :lol: :prayer: lembra-me de jogar FIFA com amigos. 3-0 é capote, o jogo acaba logo seja aos 20 ou aos 80 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Outubro 2015 É impressão minha ou os bilhetes estão mais caros para o jogo contra o Estoril? E, já agora, quem tem menos de 23 anos e é sócio, sabem que podem pedir o bilhete jovem e só pagam 10 euros para qualquer sector do estádio? Eu soube há pouco tempo. :lol: BANCADA ACentral - Sócio 25 euros / Adepto 35 euros Lateral - Sócio 20 euros / Adepto 30 euros Superior - Esgotado BANCADA B Central - Sócio 20 euros / Adepto 25 euros Lateral - Sócio 15 euros / Adepto 20 euros Superior – Esgotado Bilhete Jovem/Sénior – 10 euros Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2015 É impressão minha ou os bilhetes estão mais caros para o jogo contra o Estoril? E, já agora, quem tem menos de 23 anos e é sócio, sabem que podem pedir o bilhete jovem e só pagam 10 euros para qualquer sector do estádio? Eu soube há pouco tempo. :lol: É assim desde os tempos do Godinho se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Estatísticas Sporting CP 2015/2016 (15 jogos oficiais) Golos marcados: 32 (15 em casa, 16 fora, 1 em campo neutro) Slimani: 7 (22% dos golos da equipa) , (0,46 g/j) – (6 na Liga, 1 na Champions) Teo: 5 (16% dos golos da equipa ) , (0,45 g/j) – (2 na Liga, 2 na Champions, 1 na Supertaça) Matheus Pereira: 4 (13% dos golos da equipa) , (1,33 g/j) - (2 na Taça, 2 na Liga Europa) Adrien: 3 (10% dos golos da equipa) , (0,25 g/j) – (3 na Liga) Montero: 3 (10% dos golos da equipa) , (0,33 g/j) – (1 na Liga, 2 na Liga Europa) Bryan Ruiz: 2 (6% dos golos da equipa) , (0,08 g/j) – (1 na Liga, 1 na Liga Europa) Aquilani: 2 (6% dos golos da equipa) , (0,20 g/j) – (1 na Liga, 1 na Liga Europa) Tobias: 1 (3,5% dos golos da equipa) , (0,25 g/j) – (1 na Liga Europa) Bruno Paulista: 1 (3,5% dos golos da equipa) , (0,50 g/j) – (1 na Taça) Gelson: 1 (3,5% dos golos da equipa) , (0,09 g/j)) – (1 na Taça) Mané: 1 (3,5% dos golos da equipa) , (0,08 g/j) – (1 na Liga) Carrilo: 1 (3.5% dos golos da equipa) , (0,14 g/j) – (1 na Liga) João Mário: 1 (3,5% dos golos da equipa) , (0,10 g/j) – (1 na Liga) Bola corrida: 24 Bola parada: 3 (2 na sequência de um livre direto; 1 na sequência de um canto) Penálti: 5 Assistências: 21 Jefferson: 4 (19% das assistências da equipa) , (0,36 a/j) – (4 na Liga) Mané: 3 (14% das assistências da equipa) , (0,25 a/j) – (1 na Liga, 1 na Liga Europa, 1 na Taça) Carrilo: 2 (10% das assistências da equipa) , (0,28 a/j) – (1 na Liga, 1 na Champions) Ruiz: 2 (10 % das assistências da equipa) , (0,15 a/j) – (1 na Liga, 1 na Champions) Adrien: 2 (10% das assistências da equipa) , (0,15 a/j) – (2 na Liga) Jonathan Silva: 2 (10% das assistências da equipa) , (0,4 a/j) – (1 na Liga Europa, 1 na Taça) Matheus Pereira: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,33 a/j) – (1 na Liga Europa) João Mário: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,09 a/j) – (1 na Liga) William: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,16 a/j) – (1 na Taça) Aquilani: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,09 a/j) – (1 na Taça) Esgaio: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,2 a/j) – (1 na Liga Europa) Montero: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,11 a/j) – (1 na Liga Europa) Golos sofridos: 14 (7 em casa, 7 fora) Bola corrida: 9 (CSKA ©, 3x CSKA (f), Rio Ave(f), 3x Lokomotiv © , Besiktas (f)) Bola parada: 3 (1 na sequência de um livre direto, 1 na sequência de um canto, 1 na sequência de um lançamento Penálti: 2 (Paços de Ferreira ©, Académica (f)) Total: 10 vitórias (67%), 3 empates (20%), 2 derrotas (13%) 32 golos marcados (2,13 g/j), 14 golos sofridos (0,93 g/j) Editado 26 Outubro 2015 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Jeff! :heart: e ainda ontem lá mandou outro cruzamentozão para assistência tenho dito, não há muito mais laterais com a sua capacidade em termos de cruzamento. O problema é que tem jogos onde até um Marian Had faz melhor. Editado 26 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Outubro 2015 É impressão minha ou os bilhetes estão mais caros para o jogo contra o Estoril? E, já agora, quem tem menos de 23 anos e é sócio, sabem que podem pedir o bilhete jovem e só pagam 10 euros para qualquer sector do estádio? Eu soube há pouco tempo. :lol: E quem tem exactamente 23 anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Outubro 2015 Estatísticas Sporting CP 2015/2016 (15 jogos oficiais) Mas agora és o Oliveira e Costa do CMPT? hehe Obrigado pelo trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2015 Difícil não estar todo sorridente hoje :) Ainda por cima de ontem no cortejo e no estádio são muitas e boas as micro-histórias e memórias que ficam. Todos os anos digo que talvez não vá mas depois acabo sempre por adorar. Sábado é para encher! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2015 Difícil não estar todo sorridente hoje :) Ainda por cima de ontem no cortejo e no estádio são muitas e boas as micro-histórias e memórias que ficam. Todos os anos digo que talvez não vá mas depois acabo sempre por adorar. Sábado é para encher! És um falso! Btw, aquela molha toda valeu a pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2015 O Gomas da Silva ontem bem que dizia que so batia palmas no 3-0. Deu para vidente o gajo han. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2015 Não falta um golo no Montero? Acho que marcou ao Nacional, Lokomotiv e Skenderbreu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2015 Não falta um golo no Montero? Acho que marcou ao Nacional, Lokomotiv e Skenderbreu. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2015 Sim, falta. No primeiro post tenho-o com 3 golos :mrgreen: Por acaso já pensei em fazer uma spreasheet onde tinha os minutos de cada jogador por jogo e contava os minutos de cada jogador e fazia várias estatísticas a partir daí, mas a preguiça falou mais alto. Talvez na próxima época, ou se estiver muito aborrecido ainda nesta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Outubro 2015 Mas agora és o Oliveira e Costa do CMPT? hehe Obrigado pelo trabalho! :mrgreen: Queres é que eu faça um para o Boavista também, não é? :mrgreen: Não falta um golo no Montero? Acho que marcou ao Nacional, Lokomotiv e Skenderbreu. Sim, tens razão. Já corrigi, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2015 És um falso! Btw, aquela molha toda valeu a pena. :mrgreen: As duas, à ida e à vinda! :lol: E o Sporting vai jogaaaaaar Eu vou ficaaaaar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2015 As duas, à ida e à vinda! :lol: E o Sporting vai jogaaaaaar Eu vou ficaaaaar Apesar de ser Sporting, curto da que foram tirar do Raja Casablanca. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2015 Apesar de ser Sporting, curto da que foram tirar do Raja Casablanca. Essa também é muito porreira (eu até ontem até gostava mais do que esta última cuja letra aqui coloquei), mas ainda não pegou muito bem por cá. Para além de que a nossa versão é muito mais rudimentar do que a dos marroquinos, que é linda. Em Portugal é difícil inventar-se uma música de estádio tão completa e com tanto significado como essa do Raja (e outras que eles têm, e que claques argentinas também têm, por exemplo). Mas em geral a "amizade" entre o Directivo e a curva sul do Raja (que deve ser uma amizade praticamente 'online' e unilateral, tal a diferença de dimensões dos grupos) faz bem às nossas claques, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2015 As duas, à ida e à vinda! :lol: E o Sporting vai jogaaaaaar Eu vou ficaaaaar E o Sporting vai jogaaaar Eu vou ficaaaar louco da cabeça Nada me interessa e o Sporting vai jogar. Epa, foi tudo brutal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Essa também é muito porreira (eu até ontem até gostava mais do que esta última cuja letra aqui coloquei), mas ainda não pegou muito bem por cá. Para além de que a nossa versão é muito mais rudimentar do que a dos marroquinos, que é linda. Em Portugal é difícil inventar-se uma música de estádio tão completa e com tanto significado como essa do Raja (e outras que eles têm, e que claques argentinas também têm, por exemplo). Mas em geral a "amizade" entre o Directivo e a curva sul do Raja (que deve ser uma amizade praticamente 'online' e unilateral, tal a diferença de dimensões dos grupos) faz bem às nossas claques, sem dúvida. Tudo verdade. É grande letra a deles. As dos argentinos idem. A batida no cântico fica muito bom, não é sempre aquela de bater com o mesmo som, monótono. Acho que percebes. Editado 26 Outubro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Outubro 2015 Só por curiosidade, que musica do Raja é que estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2015 Sim. Ainda por cima com esse grande nome :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post