1906 Publicado 5 Julho 2015 O Jesus é muito bom a guardar segredos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2015 O Jesus podia ter dito que queria o *inserir nomes de jogadores do tipo Capel* e assim empurrar para lá os rivais Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Julho 2015 Tudo a chutar nomes. "Vá lá Jesus, responde só a mais esta!". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 O Rui Santos vai perguntar pelos rumores todos? A entrevista acaba pra semana então. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 Continuem a perguntar por nomes, que o Jesus é um péssimo mentiroso. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Julho 2015 O Rui Santos todo babado a falar com o Jorge Jesus sobre o Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Julho 2015 O que é que se passou que perdi esta parte? o comentador que "defende" o porto a fazer figuras tristes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 Se os pontas de lança não são prioridade, é porque o que está lá satisfaz-lhe Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Eu acho é que o Ricky não é prioridade, foi o que percebi. O Ruiz parece-me garantido, mas não foi escolha dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2015 William nas mãos do Jesus.. melhor do mundo, já sabemos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 Eheh vai jogar mais ! Renovem e coloquem 60 em cima dele Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 "Não tenho dúvida nenhuma que comigo, o William vai jogar mais". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 O William comigo vai jogar mais eheh. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Julho 2015 William nas mãos do Jesus.. É um médio defensivo mesmo à medida do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Julho 2015 Se os pontas de lança não são prioridade, é porque o que está lá satisfaz-lhe não foi isso que ele disse Compartilhar este post Link para o post