Oblivion Publicado 5 Julho 2015 Do Téo não sei. O Téo também dizem que está preso por 400 mil euros, do prémio de assinatura. Não acho que seja por aí, em nenhum dos casos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2015 E falar de futebol, não? a ultima vez que vi um programa deste estilo não se falava de futebol, é suposto agora? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 O Téo também dizem que está preso por 400 mil euros, do prémio de assinatura. Não acho que seja por aí, em nenhum dos casos. ? Onde é que viste isso ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 a ultima vez que vi um programa deste estilo não se falava de futebol, é suposto agora? Ainda há 15 minutos estavam a mostrar uns fogachos disso, depois vem o Simões com o sorteio dos árbitros, agora vem este catar macacos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Julho 2015 "ABSOLUTAMENTE, CONCORDO A 1001%!" O homem nem ouve o Jesus, só espera ele acabar de falar para disparar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2015 Ey, oh mano. Qual é a tua relaçoum? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Inter, Milan, Napoles e Roma foram hipóteses. Acho que não devia abrir tanto o jogo lol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 ? Onde é que viste isso ? Disseram-me hoje. Mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 5 Julho 2015 A Juventus queria o Jesus ? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Julho 2015 Inter, Milan, Napoles e Roma foram hipóteses. E o PSG também. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Julho 2015 Vai falar do GAULD, ouve depina! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2015 A Juventus queria o Jesus ? :blink: Não. MIlan, Inter, Napoles e Roma. E pelos vistos o PSG tb daqui a duas épocas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2015 E o PSG também. bartolo anda cá ver isto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2015 "os 4 melhores clubes Italianos" "Juventus não" Tá fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Julho 2015 O Téo também dizem que está preso por 400 mil euros, do prémio de assinatura. Não acho que seja por aí, em nenhum dos casos. No caso do Ruiz é. Os 500 mil euros de prémio de assinatura são essenciais. Agora isso pode ser dado ao Ruiz, mas como não sendo como prémio de assinatura, mas por objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Julho 2015 f*da-se este gajos desbronca-se todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Julho 2015 Hum... escolham: Gauld ou Wallyson. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 (editado) ele diz que há 2 jogadores da equipa B que vão ser muito usados quem são? para aí Gauld ou Wallyson? Editado 5 Julho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post