Poeira Publicado 5 Julho 2015 mas acho que ele disse que era da formação, Poeira. E o Gauld não se insere nisso. O Wallyson também não, em termos teóricos. Ele provavelmente queria dizer jogadores que estavam na B. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 Caso seja da formação : Wallyson e Pereira. O Gelson deve ficar pela B Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2015 O Simões esquece-se que o Sporting joga a Supertaça com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 Sim é capaz, mas acho que o brasileiro é mais para 6. Posso estar enganado... mas fico curioso em saber se o segundo jogador é Gelson, Matheus ou Gauld. Olha o Wally a fazer de Matic, era uma boa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 O Gelson ainda vai ser a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 O Jesus a entrar a pé juntos sobre o trabalho dos anteriores treinadores do Sporting, assim de mansinho. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Julho 2015 Caso seja da formação : Wallyson e Pereira. O Gelson deve ficar pela B O que te leva a dizer isso? Não faz grande sentido o Matheus ser aposta antes do Gélson, principalmente tendo em conta o rendimento do segundo durante esta época. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2015 tá muito interessado em fazer o estágio na africa do sul Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 O Jesus a entrar a pé juntos sobre o trabalho dos anteriores treinadores do Sporting, assim de mansinho. Em que aspecto? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2015 O Jesus tem que olhar aos atributos da influência e da determinação, para escolher o capitão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 O que te leva a dizer isso? Não faz grande sentido o Matheus ser aposta antes do Gélson, principalmente tendo em conta o rendimento do segundo durante esta época. O Matheus tem mais talento, só por isso. Está fdd com este estágio na África do Sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 Se está f*dido com o estágio, temos pena. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2015 O Matheus tem mais talento, só por isso. Está fdd com este estágio na África do Sul :mrgreen: Eu acho que ele já tinha dito que prefere estágios mais perto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 Em que aspecto? Disse que agora teria que introduzir uma metodologia de treino completamente diferente no Sporting do que aquela que introduziu em qualquer outro clube na sua carreira, porque os jogadores desconhecem por completo as suas ideias (algo do género). A forma como o disse deu-me a entender que ele acha que pode mudar totalmente para melhor a forma como se trabalha aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2015 Se não fosse o Simões a explicar estas coisas todas eu não percebia nada. Obrigado Simões. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 e se o outro for o Palhinha? Já que o Danilo não vem. Faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 este rodolfo f*da-se :lol: amazing. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 e se o outro for o Palhinha? Já que o Danilo não vem. Faz todo o sentido. Ele a aproveitar alguém da B para o meio-campo, não tenho grandes dúvidas que será o Wallyson. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 e se o outro for o Palhinha? Já que o Danilo não vem. Faz todo o sentido. Acho que ainda não treinou com a equipa A Compartilhar este post Link para o post