Poeira Publicado 5 Julho 2015 e se o outro for o Palhinha? Já que o Danilo não vem. Faz todo o sentido. Não me parece. Mas sabes quem me passou agora pela cabeça, e que até faz todo o sentido? O Rabia. É mesmo o tipo de "projecto" de jogador que o Jesus gosta de tentar moldar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 O Simões é do crl :lol: que energúmeno Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Julho 2015 Quando é o nosso primeiro jogo de pré-época? Ainda não há nada agendado, sem ser a competição na África do Sul? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Julho 2015 O Gauld está visto que ou aproveita muito bem esta pré-época ou encosta novamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 fod*-se Jota Jota :heart: faz-me um filho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2015 Jesus quando fala no Sporting, nota-se mesmo a paixão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Não me parece. Mas sabes quem me passou agora pela cabeça, e que até faz todo o sentido? O Rabia. É mesmo o tipo de "projecto" de jogador que o Jesus gosta de tentar moldar. Não isto é limpinho ( :mrgreen: ) que um deles é o Wallyson. Agora o outro Gelson ou Matheus. Mas olha estou inclinado para o Gelson, cheira-me a grande surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Julho 2015 pronto, tinha que vir o Rodolfo com a tentativa de piada. O homem sonha com o Bruno Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2015 Jesus quando fala no Sporting, nota-se mesmo a paixão. Isso é porque nunca o viste a comer alface. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2015 Quando é o nosso primeiro jogo de pré-época? Ainda não há nada agendado, sem ser a competição na África do Sul? Tudo o que foi anunciado está no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 OLHA QUE SE NÃO FORES, VEM O BICHO PAPÃO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 A resposta do se ele achava que ia ser campeão esta época foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 Não isto é limpinho ( :mrgreen: ) que um deles é o Wallyson. Agora o outro Gelson ou Matheus. Mas olha estou inclinado para o Gelson, cheira-me a grande surpresa. E o Wallyson tem estado a treinar com os defesas e os médios defensivos :- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2015 O Gauld está visto que ou aproveita muito bem esta pré-época ou encosta novamente. Vocês são piores que aquele Rodolfo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 E o Wallyson tem estado a treinar com os defesas e os médios defensivos :- Eu olho para ele e vejo que vai ser o backup do William. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 Concordas com tudo rapaz A 100%!! Compartilhar este post Link para o post