Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isso era escusado... :facepalm:

Eu sei, foi escusado. Mas pa, nunca vi ninguém com intervenções tão descabidas como tu :lol:, não dá pa ignorar. Isto não contando com os bonecos que procuram atenção claro, mas acredito que tu não sejas bem um desses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, foi escusado. Mas pa, nunca vi ninguém com intervenções tão descabidas como tu :lol:, não dá pa ignorar. Isto não contando com os bonecos que procuram atenção claro, mas acredito que tu não sejas bem um desses casos.

Não gostas, tens uma boa solução (que é o que muita gente faz aqui no geral).

Compartilhar este post

Link para o post

Solto umas gargalhadas valentes, vale a pena.

/chega de offtopic

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Solto umas gargalhadas valentes, vale a pena

Para comediante tens um outro user daqui do fórum que não a minha pessoa. De certeza que te rias mais com ele (ou não depende do teu sentido de humor).

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço é mais nenhum. Fiz este e, no mesmo dia em que é publicado, o rapaz vai para a Alemanha. Já é a 2ª vez que isto me acontece :mrgreen:

Vai-se tornar num dos melhores do mundo na Alemanha. Agora faz outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um Foster

O Sporting vai contratar um jogador que meu deus...

É tipo isto, agora se for um pino podem ler aquilo como se eu estivesse desiludido, se for bom jogador podem ler como se eu estivesse maluca, é como me der mais jeito

Acho que era óbvio que estava a gozar no tópico da gala.

Não há pior que ser o foster.

Ainda com esse arroz todo para distribuir? Já está tudo de férias na escola?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting assinou um protocolo com a APAVT, que propõe a cooperação para a realização de eventos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ainda com esse arroz todo para distribuir? Já está tudo de férias na escola?

Pensei que ainda estivesses a concluir estudo do meio agora no verão mas pelos vistos já estamos mesmo todos de férias :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

43:10. Em relação ao capitão. Pelo que ele diz, não duvido que a braçadeira venha a saltar para o William, por exemplo. Ou para o Ewerton.

Ainda não tinha ouvido isso na íntegra (só tinha ouvido algumas partes soltas). Vale muito, muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

fds se ele tirar a capitania ao rui e der ao ewerton fico ja fddo com ele. Ao william seria menos mau mas ficava chateado na mesma. Rui :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Capitão William !

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ainda estivesses a concluir estudo do meio agora no verão mas pelos vistos já estamos mesmo todos de férias :confuso:

a minha mãe tirou-me da escola agora no verão que o senhor da cantina meteu férias e assim não posso papar :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está bem onde está. É deixá-la estar. Não vejo nenhum candidato melhor, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a minha mãe tirou-me da escola agora no verão que o senhor da cantina meteu férias e assim não posso papar :cry:

Realmente, bem me esquecia que os teus tiravam tudo por ti. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não gosta de ver GR como capitães

Eu também não...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, bem me esquecia que os teus tiravam tudo por ti. :laugh:

vês como sabes :) agora vai lá estudar vai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no SCP sou a favor do Rui ser capitão porque é, na minha opinião, o jogador no plantel que mais conhece os cantos da casa; aquele jogador que é capaz de passar os valores do clube aos recém chegados, acho que é um bom modelo a seguir pelos seus companheiros pq é (ou aparenta ser) um rapaz bem disciplinado e impecável. O único contra é por exemplo o avançado falhar um golo de baliza aberta e ele não poder ir lá reconforta-lo, apesar de ser um pouco cliché acho que é uma ação que fica sempre bem.

Acho que o William é demasiado novo para ter a braçadeira tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Já há pessoal com camisolas estampadas do Belfodil... :prayer: :funny:

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Fulham FC Official, chegaram a acordo para que o jogador Bryan Ruíz González represente o Sporting nas próximas três épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Deixa a tua mensagem de boas-vindas ao nosso novo 'leão'!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...