Hououin Kyouma Publicado 11 Julho 2015 Gauld na B? Oh hamburgers. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2015 a nossa 'defesa' jesus cristo do ceu lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Julho 2015 O Gauld parte atrás do Wilson Eduardo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2015 Sarr-Semedo como dupla e ganhamos sem sofrer golos. Ainda dizem que Jesus não faz milagres. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2015 Extremos assim só conheço um: Jeffrén :mrgreen: E os Esgaio na apresentação do ano passado ou de há 2 anos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2015 A equipa B também alinhou em 4-4-2? Matheus a avançado? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2015 A equipa B também alinhou em 4-4-2? Matheus a avançado? 4x3x3, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2015 Ah exacto, Geraldes-Gauld, Matheus e Dramé nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Julho 2015 A equipa B também alinhou em 4-4-2? Matheus a avançado? Provavelmente a extremo. Na SportingTV o próprio comentador disse "Matheus e Dramé na ala", penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2015 Se alguém arranjar o resumo da Sporting TV (que pelos vistos está mais completo), depois coloquem aqui sff. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2015 Ainda me lembro daquele 25-3 do Fulham ao Ipswich. O Ruiz marcou 19 nesse jogo, e teve mais três oportunidades clamorosas que falhou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2015 É verdade teve algo perdulário nesse jogo, mas eu acho que o Jesus vai tirar o melhor dele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2015 Eu acho que é menino para chegar aos 150 golos na liga Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2015 O A. Geraldes não tinha sido emprestado ao Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2015 Eu acho que é menino para chegar aos 150 golos na liga Ya pois, aposto que prai uns 70 são de penalty. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2015 Sarr-Semedo como dupla e ganhamos sem sofrer golos. Ainda dizem que Jesus não faz milagres. Completamente :lol: Golo do Ruiz há pouco na Gold Cup. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Julho 2015 (editado) Bom golo. Que a Costa Rica não vá à final senão o Ruiz chega muito em cima da supertaça... Btw, Parabéns Marco Silva Editado 12 Julho 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 12 Julho 2015 Resumo do jogo Sporting vs Sporting B (facebook Cortina Verde) https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xat1/v/t43.1792-2/11125140_848881691854730_132638871_n.mp4?efg=eyJybHIiOjI0MzQsInJsYSI6NDA5Nn0%3D&rl=2434&vabr=1623&oh=53797d835e75921f4d12095f45016685&oe=55A27968 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Julho 2015 Matheus MVP. Que não o meta na A, não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Jorge Jesus viu Gelson partir tudo pela esquerdaOra na direita, mas sobretudo com incursões perigosas desde a esquerda, Gelson Martins foi o jogador em destaque no jogo-treino de ontem na Academia, confirmando as credenciais que levaram Jorge Jesus a promovê-lo ao plantel principal após os três primeiros treinos da época.O jovem extremo de 20 anos aproveitou as ausências de Carlos Mané e de André Carrillo (Heldon e Capel foram ofuscados...) para ganhar minutos e brilhar, marcando pontos junto de Jorge Jesus com as suas ações e movimentações, conciliando técnica e velocidade de ponta. Gelson pode atuar também pelo meio, mas ontem mostrou-se pelas duas alas do ataque.Após várias iniciativas perigosas, esteve muito perto de marcar. Acabaria por fazer a assistência para o terceiro e último golo da equipa principal, apontado por Slimani.Jorge Jesus chegou a Alvalade curioso em relação ao talento de Gelson Martins, que chegou a atuar na equipa principal em 2014/15 nos jogos da Taça da Liga, mas despertou atenção sobretudo nos recentes desafios do Mundial de sub-20 (em quatro jogos marcou dois golos).O Sporting, há um ano e antes de o lançar na alta roda, assegurou a continuidade de Gelson Martins até 2021, fixando a cláusula de rescisão em proibitivos 60 milhões de euros. Na última temporada cresceu nos bês, participando em 40 desafios da II Liga, nos quais apontou seis golos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Julho 2015 a jogada do 3-0 começa num grande passe do Sarr 8-) JJ nao brinca Compartilhar este post Link para o post