pedritsh Publicado 14 Julho 2015 Eu acho que o grande culpado aqui é a Federação. Então o jogador queixa-se e não informam o clube. Aliás, só hoje é que mandaram o boletim clínico de todos os jogadores do Sporting que estiveram no Europeu. Como disseram, o William só deve ter sentido algumas dores e queixou-se. Quando foi de férias, aliviaram e ele nunca mais prestou atenção àquilo. Quando voltou a treinar, deu o berro. Federação: «William não apresentou queixas incapacitantes» http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/sporting/federacao-william-nao-apresentou-queixas-incapacitantes?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Sim eu sei (aqueles 3 ou 4 jogos) mas não sei se o castigo transitou para a nossa liga Mas como a Supertaça é organizada pela Liga... não sei se não conta... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2015 A Sporting SAD vem, por este meio, exprimir a sua indignação pelo facto de o futebolista William Carvalho ter regressado dos trabalhos da Selecção Sub-21 com um fractura de stress na tíbia sem que tal facto tenha sido comunicado pelo corpo clínico da Selecção Nacional de Sub-21 ou por qualquer um dos seus dirigentes à Direcção Clínica do Sporting Clube de Portugal.Só ontem, segunda-feira, no regresso de William Carvalho aos treinos, o corpo clínico do Sporting Clube de Portugal identificou um problema com o jogador e, curiosamente, só hoje de madrugada a Federação Portuguesa de Futebol enviou ao Sporting Clube de Portugal os boletins clínicos referentes aos sete jogadores do Sporting que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21. O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clinico estava a par das queixas do jogador. Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Agora é William vs FPF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2015 (editado) soube agora da notícia do William. Porque passar as férias sem se preocupar com a lesão é fantástico e ai poderia julgá-lo, mas estou algo desconfiado. Acho que, sinceramente, nem ele sabia o que se passava a sério. Não acho o William um mau profissional, e ele apenas deve ter achado que eram umas pequenas dores e que ia passar. Se calhar agora é que se apercebeu de facto o que era. É que segundo a FPF, eles estavam a par das queixas mas estou para apostar quem nem fizeram testes a fundo...parece-me óbvio que os maiores culpados são a FPF. O mais incrível disto tudo é, que se ele jogou lesionado e mesmo assim fez 2 jogos de bom nível e ainda acabou eleito o melhor jogador do torneio, o que não seria se estivesse bem, minha nossa :lol: e já agora, porque será que ele saiu a meio do jogo frente à Itália? :roll: Editado 14 Julho 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Julho 2015 Acredito mais num 4-4-2 com João Mário e Adrien do que na titularidade do Slavchev ou do Wallyson. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Julho 2015 Como é óbvio não havia maior interessado que o William em resolver isto o mais cedo possível, que bonito ter a transferência acertada para um sítio qualquer e descobrir nos exames físicos que ia parar três meses. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2015 É óbvio que ele vai negar. Isso não faz com que a Federação tenha culpa. Palavra contra palavra. Portanto, todos têm culpa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2015 Situação complicada vista de fora. Bem agora isto pode ser uma grande oportunidade para wallyson ou slavchev, espero que um dos dois agarre o lugar. Espero que não haja contrataçoes para esta posição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 "Se as queixas não eram incapacitantes, houve queixas" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4680380 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2015 Apresentar queixas incapacitantes é diferente de nem apresentar queixas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 "Se as queixas não eram incapacitantes, houve queixas" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4680380 vinha agora cá por isto "A palavra-chave aqui é 'incapacitante'. Ao assumirem que o jogador não revelou queixas incapacitantes, estão a reconhecer que William Carvalho se queixou de problemas físicos. A prova que o jogador se queixou está no facto de a FPF ter entendido tais queixas como não incapacitantes", sustentou o responsável leonino que comentou ainda o facto de a FPF alegar nada ter sido comunicado a Pedro Pauleta, levando o Sporting a "questionar-se também se é a um diretor da FPF que o jogador tem de se queixar ou se ao médico da Federação." O Sporting garante ainda que "vai divulgar todos os dados sobre os exames realizados segunda-feira ao jogador sem problema." Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 14 Julho 2015 (editado) São sempre os melhores a lesionarem se :( Mas vá, choque e pessimismo inicial à parte, acredito que o JJ vai encontrar soluções competentes para conseguirmos cumprir os dois objectivos de Agosto. O Slavchev conta para trinco? Ou 8? Editado 14 Julho 2015 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2015 Como é óbvio não havia maior interessado que o William em resolver isto o mais cedo possível, que bonito ter a transferência acertada para um sítio qualquer e descobrir nos exames físicos que ia parar três meses. hmmmmm bem visto Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 14 Julho 2015 A boa noticia (se é que é uma boa noticia) é que o William não sai. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2015 O Slavchev é um 6. Mas é um 6 à JJ, que não é só corpo e recuperação de bola. Mas um 6 que trata bem a bola e tem uma excelente capacidade de transporte da mesma, daí que, às vezes, o confundam com um 8. E sobretudo por ter marcado uma catrefada de golos na Bulgária. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2015 Quantas vezes viram o Slavchev jogar? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2015 O QUE ? Não pode ser Jesus Cristo do céu Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2015 A equipa principal do Sporting realiza amanhã, quarta-feira, um jogo treino frente ao Mafra, sendo que o encontro irá realiza-se à porta fechada, na Academia Sporting, às 18 horas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2015 Jogo amanhã, jogo Quinta, jogo Sábado. Aperta com eles, JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2015 Sporting CP @Sporting_CP 21 min Há 21 minutos O Sporting esclarece, na sua política de informar os Sportinguistas, que não se realizará qualquer jogo frente ao Blackburn no Algarve Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2015 William recebeu comprimidos durante o jogo com a Itália Compartilhar este post Link para o post