Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Metade dos jogadores que entraram hoje em campo podiam ficar lá em Portimão, pode ser que se encontre utilidade para eles nalgum café ali da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo está num nível impressionante. Como é que um profissional chega a este estado? É que o gajo nem era mau.

Só espero que tentem vender o Téo o mais rápido possível e vão buscar um suplente de jeito.

Este Schelotto é um claro erro de casting, o Esgaio pelo menos é jogador e isso é uma diferença grande.

Não percebo se o William é isto ou se está claramente em baixo. Prefiro pensar que é a segunda.

Ah, e não percebo porque é que não vendem o AM e o Tanaka, que já está mais que visto que não contam. Até o Téo que não treinava há umas duas semanas tem mais tempo de jogo - um jogo inteiro a pastelar -que o japonês. O AM é melhor nem falar, já que nem na taça da carica joga.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O AM estava em processo de renoção, já se sabe como é o BdC com estas coisas..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição para os adeptos não ignorantes a juntar à da semana passada. <3 #14anosaseco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

#ProfetasDaDesgraça

Compartilhar este post

Link para o post

E já se acabava com esta piada de mau gosto que é meter o William a bater penalties. Só quem não estava a ver o jogo é que pensaria que ele ia marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição para os adeptos não ignorantes a juntar à da semana passada. <3 #14anosaseco

Sim, no computo geral a exibição da semana passada foi má. Só rir. :mrgreen:

Ainda bem que apareceu este jogo, pelo menos temos mais hipóteses no jogo da Liga, já que isto deu para limpar o castigo ao Patrício. Estávamos bem f*did*s.

E já se acabava com esta piada de mau gosto que é meter o William a bater penalties.

Verdade, das cenas mais ridiculas que me lembro de ver.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jogo com o Portimão foi para o campeonato?

Não, foi para uma competição em que, como qualquer outra, o Sporting tem que entrar para ganhar, e hoje entrou para fazer frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja da minha "ânsia de aceitação no fórum", mas pareceu-me uma vitória justa do Portimonense.

Gostei do Aquilani e foi só.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Andam o Jug e o Tanaka a passearem pelo país (só de vez em quando) e mal jogam ou nem sequer jogam...

Compartilhar este post

Link para o post

#ProfetasDaDesgraça

bjs

Sim, no computo geral a exibição da semana passada foi má. Só rir. :mrgreen:

Ainda bem que apareceu este jogo, pelo menos temos mais hipóteses no jogo da Liga, já que isto deu para limpar o castigo ao Patrício. Estávamos bem f*did*s.

Verdade, das cenas mais ridiculas que me lembro de ver.

Só 60', vá. Tá melhor?

Mas o jogo com o Portimão foi para o campeonato?

E o que é que isso interessa para o caso? Foi para uma Taça que nunca ganhamos (e tb não vai ser agora), com mais uma exibição de m*rda e contra uma equipa da 2ª divisão.

Mas hey, desculpem lá amigos se acho que ganhar esta m*rda seria bom. Ou jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting este ano já deu mostras de piques muito baixos e piques muito altos. Ex: Skenderbeu.

Mas este, acho que é o pique mais baixo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que o Paços está a ter uma quebra de performance no campeonato. E nos jogos fora, não temos estado assim tão mal (excepção ao União e Boavista).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O que importa é os golos em caso de desempate Oblivion. Neste momento o Portimonense tem 6 pontos e um 6-1 em golos, está praticamente na meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa é os golos em caso de desempate Oblivion. Neste momento o Portimonense tem 6 pontos e um 6-1 em golos, está praticamente na meia-final.

Eu não estou a falar da Taça da Liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa para o teu #14anosaseco. Na Taça da Liga estamos há menos.

:lol: ok amigo

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de ganhar 5-0 (?) em Arouca e esperar que o Portimonense perca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de ganhar 5-0 (?) em Arouca e esperar que o Portimonense perca :lol:

O Paços ganhar ao Portimonense até acredito, nós golearmos em Arouca? Muito pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu não estou a falar da Taça da Liga :mrgreen:

... pensei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...