Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sabes o que é ironia?

Ou se calhar estamos a falar de imagens diferentes.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que é ironia?

Sei sim, meu caro. Já não é a primeira vez que o Bruno de Carvalho diz algo do género após uma expulsão por palavras, especialmente a primeira parte. :happy:

Atenção, eu acho que é, não posso ter a certeza.

Mais respeito pela opinião dos outros também te ficava bem.

edit: Estou a falar da imagem que me parece mais grave(acho que é do CMTV).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

i·ro·ni·a

(latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância)

substantivo feminino

1. [Retórica] Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.

Portanto, ele, na verdade, está a insinuar que o senhor, seja lá quem for, não é homossexual?

Compartilhar este post

Link para o post

i·ro·ni·a

substantivo feminino

1. [Retórica] Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.

Portanto, ele, na verdade, está a insinuar que o senhor, seja lá quem for, não é homossexual?

"disse-lhe coisas que nem o pior inimigo lhe diria" - era a isto que me referia.

O resto parece-me as piadinhas dele do costume... mas lá está, não sei, não ouvi. Nem acho que lhe fique bem.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que é ironia?

Ou se calhar estamos a falar de imagens diferentes.

Ele está a falar daquela com o lance do jogo do Benfica. Ele aí não coloca em causa a legalidade do lance, "apenas" ironiza com o facto de ter havido um igual no jogo do Sporting que foi mal assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

"disse-lhe coisas que nem o pior inimigo lhe diria"

Desculpa, mas não percebo onde queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do pontapé no rabo foi dita a quem? :lol:

Deve ter sido em relação ao Rui Barreiro, membro do Conselho Leonino.

Compartilhar este post

Link para o post

i·ro·ni·a

substantivo feminino

Está a ironizar sobre os motivos que levaram à sua expulsão no jogo com o Tondela("Disse-lhe[ao árbitro assistente] coisas que nem o pior inimigo lhe diria"). Imagino que alguém lhe tenha perguntado na AG o que disse ao árbitro para ser expulso... O resto é ele a exagerar ainda mais na ironia("Só não lhe dei um pontapé no rabo porque(...)"), embora a última parte seja, mesmo dentro desse registo, completamente despropositada.

Edit: E as declarações são em relação ao árbitro, basta ver a capa do CM:

CY9zaIuUoAARQoV.png

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não tragam isto para este tópico pfv, já chega levar com isso em 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

"disse-lhe coisas que nem o pior inimigo lhe diria" - era a isto que me referia.

O resto parece-me as piadinhas dele do costume... mas lá está, não sei, não ouvi. Nem acho que lhe fique bem.

Não lhe fica nada a bem e estas a ser simpático nas palavras. Por favor, é presidente de um dos maiores clubes de Portugal e representa inúmeras pessoas, tanto adeptos e simpatizantes do Sporting como de certa forma o futebol português e dar esta imagem é uma verdadeira vergonha. Imagino o que as pessoas pela Europa fora pensariam ao saber que o presidente de um clube de Portugal disse o que disse.

"Porque olhando para a figura dele, tive medo que ele gostasse."

Isto não é mau, isto é demasiado mau. Um homem que ocupa um cargo de tal calibre proferir este tipo de frases é inacreditável. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que as prioridades estão todas trocadas neste futebolzeco e ng liga pivea.

Mais um relatório de um jogo do Sporting tornado "público" e toda a gente assobia para o lado, age com se fosse uma cena normal...e legal.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há aqui algum Sportinguista que acredite mesmo que este campeonato esteja a ser falseado pela arbitragem?

Na minha opinião, com erros graves aqui e ali, tem sido relativamente equilibrado nesse aspecto. Não estamos a ver uma equipa a ser beneficiada 5 jogos seguidos, nem estamos a ver ninguém a ser constantemente prejudicada.

O meu "problema" com o BdC é, apenas e só, esta tentativa de manipular a realidade. Noutros assuntos, por exemplo o caso dos vouchers, acho que ele esteve muito bem. No caso Carrilo, também acho que está a ter uma postura adequada. Agora esta tentativa estúpida de fazer dos outros parvos acaba por enjoar.

Ah, e mal dos Sportinguistas que achem que o BdC é a única pessoa com capacidade para liderar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião, com erros graves aqui e ali, tem sido relativamente equilibrado nesse aspecto. Não estamos a ver uma equipa a ser beneficiada 5 jogos seguidos, nem estamos a ver ninguém a ser constantemente prejudicada.

Lá por não estarmos a assistir a uma repetição do campeonato do ano anterior não quer dizer que este ano as coisas estejam a correr bem.

E se o Sporting não está com uma margem mais dilatada é porque não tem feito o que lhe compete nos jogos mais acessíveis, como o fiasco disse mais grave do que os árbitros falharem muito ou pouco é a guerra que existe entre quem pela calada torna públicos as notas e os relatórios dos árbitros e quem à frente de toda a gente deixa entender que o sistema é corrupto e está podre.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por não estarmos a assistir a uma repetição do campeonato do ano anterior não quer dizer que este ano as coisas estejam a correr bem.

E se o Sporting não está com uma margem mais dilatada é porque não tem feito o que lhe compete nos jogos mais acessíveis, como o fiasco disse mais grave do que os árbitros falharem muito ou pouco é a guerra que existe entre quem pela calada torna públicos as notas e os relatórios dos árbitros e quem à frente de toda a gente deixa entender que o sistema é corrupto e está podre.

Mas claramente, isto de se perder 4 pontos contra equipas do Petit e mais 3 contra o União é deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas claramente, isto de se perder 4 pontos contra equipas do Petit e mais 3 contra o União é deprimente.

e mais digo, que a perdermos pontos será frente a estas equipas de caracacá

para a semana acho que perdemos pontos novamente em Paços, mas se calhar ainda damos 4-0 e está comprovada a teoria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a correr bem porquê? Porque há erros? Se for por isso, nunca vai correr bem.

O Sporting foi prejudicado em alguns jogos e beneficiado noutros. Não vou estar a fazer uma "Liga da Verdade" mas o meu sentimento é que tem sido relativamente equilibrado. Custa-me a crer que a maioria dos Sportinguistas considere mesmo que os árbitros estejam a tentar tirar o Sporting da liderança.

Qual é mesmo o problema de se saber as notas? Por mim, sabia-se as notas em todos os jogos. Ok, é ilegal, portanto não deve ser feito. Contudo, dar a entender que essa situação só ocorre nos jogos do Sporting é, obviamente, um ato de má fé. Porque tanto Benfica como Porto também já estiveram nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana acho que perdemos pontos novamente em Paços, mas se calhar ainda damos 4-0 e está comprovada a teoria :lol:

O que me deixa mais chateado é que passamos uma série em que toda a gente pensava que perdíamos pontos (Porto, Vitória, Braga) a fazer 9 pts e depois apanhamos o Tondela em casa e foi o que se viu.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeonatos vencem-se nos jogos com as equipas pequenas, sempre o disse. Os jogos grandes, apesar de tudo, valem apenas 3 pontos. E os das pequenas - também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a correr bem porquê? Porque há erros? Se for por isso, nunca vai correr bem.

O Sporting foi prejudicado em alguns jogos e beneficiado noutros. Não vou estar a fazer uma "Liga da Verdade" mas o meu sentimento é que tem sido relativamente equilibrado. Custa-me a crer que a maioria dos Sportinguistas considere mesmo que os árbitros estejam a tentar tirar o Sporting da liderança.

Qual é mesmo o problema de se saber as notas? Por mim, sabia-se as notas em todos os jogos. Ok, é ilegal, portanto não deve ser feito. Contudo, dar a entender que essa situação só ocorre nos jogos do Sporting é, obviamente, um ato de má fé. Porque tanto Benfica como Porto também já estiveram nessa situação.

Respondes a ti próprio.

Eu não vejo problema nenhum em se saber a nota do árbitro, no entanto esta não pode ser pública, de acordo com os regulamentos. Por ai, temos assistido a várias ilegalidades, sem que ninguém diga nada. Assobia tudo para o lado, sem se tentar perceber quem está a enviar isto cá para fora e com que propósito?

É incrível que o Vítor Pereira ainda não se tenha vindo pronunciar sobre isto, que é acaba por ser algo contra os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta olhar para as notas dos árbitros nos jogos grandes para ver porque é que as coisas não estão a correr bem.

Por mim também era tudo público, mas a verdade é que não é e uma das razões é exactamente para poderem servir de pressão sobre os árbitros por parte de quem gosta de trabalhar pela calada. Os árbitros contam com esse sigilo e é isso que está contratualizado, por isso há muitos problemas em saber-se as notas, não é uma situação menor.

Aliás, há muito mais problemas em saber-se as notas cobardemente do que em dizer-se publicamente que este ou aquele árbitro não presta.

E não estou a dizer que isto acontece só nos jogos do Sporting, nem sei quantos casos foram, só sei das situações com o Jorge Sousa e esta que o fiasco disse agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que dê uma caixa de xanax ao BdC. Já chega

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é só ver as últimas 2 capas do Record, as capas usuais do Correio da Manhã.

Nota-se que há quem controla totalmente a imprensa, e isso é prejudicial contra nós. O BdC está a tentar lutar contra isso, mesmo que tome atitudes pouco dignas como o caso, mas também há limites.

Não é o Bruno de Carvalho que tem que vir cá para fora dizer isso. É o Sporting enquanto instituição, com uma mensagem unificada internamente e a expor a situação de uma forma profissional.

Contudo, a culpa de estarmos só 2 pontos à frente não é dos árbitros, é da nossa incompetência nestes jogos contra equipas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...