Oblivion Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) e podíamos estar com 7... Editado 17 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2016 Com sete, com dez, com 12, com 14... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2016 Com sete, com dez, com 12, com 14... :rolleyes: Vai tomar os remédios crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2016 Acordei ainda mal disposto. Mas ânimo que acredito que os outros vão perder pontos. Oh Jone e o Estoril ainda esteve a ganhar 1-0 e se fosse o Casillas na baliza aquela bola aos 90 e tal dava o 2-2 8-) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Janeiro 2016 Vamos ganhar pontos aos dois esta jornada podem citar 8-) quase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2016 Vai tomar os remédios crl Mas quais remédios? Isso é só a lógica da batata. Podíamos estar a sete mas não estamos, estamos à frente e já é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2016 Mas quais remédios? Isso é só a lógica da batata. Podíamos estar a sete mas não estamos, estamos à frente e já é bem bom. Não sejas assim bruto, que me aleijas. Só quero que a equipa dê a volta por cima contra o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2016 Bem, nem tudo foi mau. Se deixarmos de oferecer pontos às equipas que lutam pela manutenção talvez o Porto esteja fora da corrida, até porque não imagino que o Porto vá vencer todos os jogos até final do ano. Agora é continuar a vencer os nossos jogos e esperar que o Benfica tenha um ou dois dias como contra o União. E ganharmos quando os recebermos, claro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2016 Acho que o Benfica para a semana é líder Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2016 @ruimtovar: VSC-FCP. É o quarto 1-0 de sempre. Antes, 61-62, 69-70 e 81-82. Quem é o campeão nacional nessas três épocas? SCP YES! Isto é o destino Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Janeiro 2016 Alguém consegue arranjar repetição daquele lance do Ruiz em que começa para lá a bailar na área do tondela, passa por 2 ou 3 adversários e depois escorrega? Bryan Ruiz :prayer: :prayer: Pls? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2016 que falta de noção, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2016 Alguém tire o iPhone ao homem, cortem-lhe toda e qualquer ligação à net, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Janeiro 2016 Epá que otário... não há outro nome... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Janeiro 2016 Já que estamos cada vez mais a descer, eis algo mais baixo. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Janeiro 2016 isso roça a homofobia, que doentio.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Janeiro 2016 que falta de noção, f*da-se. Alguém tire o iPhone ao homem, cortem-lhe toda e qualquer ligação à net, sei lá. oh Bruno... Epá que otário... não há outro nome... Para esses, é andar 14 anos sem vencer... ser diferente é sermos gozados pelos rivais. Tiques ditatoriais à parte, eu só questiono a eficácia destas denúncias de minuto a minuto e no tom labrego de quem está numa tasca a ver a bola. Independentemente de ter razão ou não, isto não teria mais impacto se fosse feito de forma minimamente organizada e credível? Refiro-me, por exemplo, à arbitragem contra o Tondela, que foi muito pior do que me pareceu à primeira vista. Não sei, digo eu...É que este constante bombardear de declarações de palito nos dentes, às tantas, torna-se banal e perde o efeito desejado, porque já ninguém liga ao conteúdo. A mensagem não passa. Pode ter-se uma estratégia de comunicação agressiva e de confronto - aliás, essa mudança, depois do que foram os nossos últimos anos, era essencial - sem cair nesta decadência que, pessoalmente, me envergonha como sportinguista (mas já nem vou por aí, não vale a pena), como sobretudo duvido que seja eficaz. Mas o que sei eu...Sou um mero adepto do Sporting Clube de Portugal, não tenho nada que me meter nos assuntos do Bruno de Carvalho Clube de Portugal. Btw, esta também está muito boa: Vergonha alheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Já veio explicar o post no face. se é ironia tão tá tudo bem, chefe! bora continuar! Editado 18 Janeiro 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Janeiro 2016 Essa do pontapé no rabo foi dita a quem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Janeiro 2016 Essa imagem que o André Sousa postou parece-me claramente ironia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Janeiro 2016 Essa imagem que o André Sousa postou parece-me claramente ironia. Compartilhar este post Link para o post