Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Alguem que dê uma caixa de xanax ao BdC. Já chega

Não vai acabar. Só acabaria se a imprensa tivesse outra atitude e lhe desse o tratamento devido: o de um tolo, que não merece ter as suas palavras difundidas. Pelo contrário, cada vez lhe dão mais tempo de antena e isso permite-lhe continuar a sua estratégia. A guerrilha tem um objectivo, ele bebeu claramente do trabalho do Pinto da Costa nos anos iniciais no Porto. Aos poucos vai convencendo as massas, vai angariando mais fãs do "nós contra todos" e cria maior sentimento de união interna. Parece-me, no entanto, que por vezes lhe falta a clarividência e se deixa levar mesmo pelo que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo. Sendo ilegal é irrelevante a minha opinião. As notas não devem ser passadas cá para fora.

Esta época soube-se a nota do Jorge Sousa no Nacional vs Porto. Não me lembro de nenhuma situação relacionada com o Benfica mas já deve ter ocorrido. A questão é que isto é um problema geral e o BdC tenta tornar isto um problema do Sporting. Depois ficou embaraçado quando o jornalista lhe recordou a situação do Jorge Sousa.

O erro da comunicação do Bdc, com mais ou menos educação, passa por insistir nestes mitos. Se tivesse uma postura agressiva mas dentro da verdade, como foi o caso dos vouchers, teria muito mais efeito. Assim ainda corre o risco de ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro porque começa a criar demasiados inimigos.

Jone,

Essas insinuações são "à BdC". Mas quem é que controla a imprensa?

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso pensar muito.

O BdC até falou disso no Domingo, se não estou em erro.

É ver as capas do Record no Domingo e hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De acordo. Sendo ilegal é irrelevante a minha opinião. As notas não devem ser passadas cá para fora.

Esta época soube-se a nota do Jorge Sousa no Nacional vs Porto. Não me lembro de nenhuma situação relacionada com o Benfica mas já deve ter ocorrido. A questão é que isto é um problema geral e o BdC tenta tornar isto um problema do Sporting. Depois ficou embaraçado quando o jornalista lhe recordou a situação do Jorge Sousa.

O erro da comunicação do Bdc, com mais ou menos educação, passa por insistir nestes mitos. Se tivesse uma postura agressiva mas dentro da verdade, como foi o caso dos vouchers, teria muito mais efeito. Assim ainda corre o risco de ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro porque começa a criar demasiados inimigos.

Jone,

Santa ingenuidade.

Esta época já se vai na 4 nota publica de jogos do Sporting, e melhor, são publicas as notas e as razões. Lances "a favor" do Sporting. Mesmo quando no computo geral, o Sporting até tem mais razoes de queixa.

A do Jorge Sousa é tipo o FootballLeaks, ah e tal deixa cá largar uma poia sobre o Olah John para n dizerem que nunca colocamos m*rda sobre nós.

Em relação a ultima pergunta, se a precisas de fazer, diz muito sobre ao que vens...

O BdC reage como reage porque sabe como as m*rda funcionam, e sabe ele, porque sabe (e bem) o JJ como as cenas funcionam.

A capas dos negócios televisivos são bem ilustrativas. E das enchentes nos treinos.

Mas o Sporting nem se deve importar muito, pois continua a dar-lhes entrevistas exclusivas e o diabo a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone e Fiasco,

Depreendo que vocês acham que é o Benfica que controla a imprensa. Temos acesso às notas/relatórios dos árbitros e difundimos na comunicação social, uma vez que a controlamos, de modo a poder condicionar as arbitragens.

Sem rodeios nem mimimi's, é isso que vocês acham, certo?

Tudo bem, eu respeito. Acho que estão errados mas vivemos num País livre e cada um pode pensar o que quiser. Prefiro, no entanto, acreditar que a maioria dos Sportinguistas consegue analisar o que tem sido o campeonato e ver que, mais coisa menos coisa, as equipas têm os pontos que deveriam ter. Prefiro também acreditar que a maioria dos Sportinguistas tem a noção de que não existem os "maus que controlam tudo" e os "bonzinhos que são injustiçados".

Compartilhar este post

Link para o post

Jone e Fiasco,

Depreendo que vocês acham que é o Benfica que controla a imprensa. Temos acesso às notas/relatórios dos árbitros e difundimos na comunicação social, uma vez que a controlamos, de modo a poder condicionar as arbitragens.

Sem rodeios nem mimimi's, é isso que vocês acham, certo?

Tudo bem, eu respeito. Acho que estão errados mas vivemos num País livre e cada um pode pensar o que quiser. Prefiro, no entanto, acreditar que a maioria dos Sportinguistas consegue analisar o que tem sido o campeonato e ver que, mais coisa menos coisa, as equipas têm os pontos que deveriam ter. Prefiro também acreditar que a maioria dos Sportinguistas tem a noção de que não existem os "maus que controlam tudo" e os "bonzinhos que são injustiçados".

Vocês não têm acesso a nada. Mas há uma cartilha. Só não vê quem não quer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A cartilha é em relação aos comentadores afectos e encapotados do Benfica.

Agora em relação à CS não acho que seja controlada por este ou por aquele, sei que há meios que estão mais focados no público alvo e outros que querem é vender, não acho que exista uma maquinação concertada para publicar notícias que denigram o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Como um dos maiores defensores, desde sempre, do BdC, é triste e desapontante ver o triste espectáculo que o próprio está a montar. Isto já começa a ser só ridículo e, por mais que a sua gestão desportiva seja praticamente imaculada, não é admissível que um presidente do Sporting ande diariamente nas redes sociais a emitir comentários mais bacocos, absurdos e desprovidos de conteúdo do que os adeptos mais ferrenhos fazem.

Este jogo contra o Tondela, então, foi um fartote - o cúmulo foi mesmo a parte em que havia gente que achava que, como no lance do penalty fantasma do Tondela, o árbitro fez bola ao solo num lugar diferente daquele em que o jogo foi parado, havia matéria para se pedir adiamento repetição do jogo. Nem há palavras para descrever o que isso me faz sentir. Mas não surpreende, porque há quem comungue e pape tudo isto: basta ver que, numa das páginas afectas ao Sporting no Facebook, exprimi esta mesma opinião, e fui chamado de tudo, até "benfiquista infiltrado". É óbvio que isso não me afecta minimamente, só acho triste que as pessoas sejam acríticas.

Enfim, repito que é triste ver o potencial do BdC-Presidente a esfumar-se devido ao BdC-pessoa/adepto. Gostava muito que ele percebesse (ou alguém o fizesse perceber) as figuras que ele faz, mas infelizmente parece-me que isto só vai piorar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, claro que há uma cartilha para alguns comentadores afectos ao Benfica. Pedro Guerra à cabeça, obviamente. Outros, acredito eu, são apenas facciosos.

Não digo que seja algo bonito, não o é, mas acham que no Sporting não acontece exactamente o mesmo? Acham que o José Eduardo, por exemplo, também não leva a lição estudada? Uns tentam pressionar de um lado, outros tentam pressionar do outro. Sempre foi e sempre vai ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho bonito nem feio, para mim é entretenimento e estou desejoso que chegue a hora de jantar para poder ver o Prolongamento. Agora claro que situações como a do Gobern que passou de imparcial "faccioso" a adepto ferrenho são hilariantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, claro que há uma cartilha para alguns comentadores afectos ao Benfica. Pedro Guerra à cabeça, obviamente. Outros, acredito eu, são apenas facciosos.

Não digo que seja algo bonito, não o é, mas acham que no Sporting não acontece exactamente o mesmo? Acham que o José Eduardo, por exemplo, também não leva a lição estudada? Uns tentam pressionar de um lado, outros tentam pressionar do outro. Sempre foi e sempre vai ser assim.

Não é uma questão de crença, é factual. Há uns dias andou a circular um vídeo em que se compara o discurso do Pedro Guerra, do João Gobern e do Rui Gomes da Silva num mesmo dia, e é em tudo igual. Não pode ser coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gobern é um atrasado mental. Provavelmente, é o comentador do Benfica que mais me irrita porque tenta sempre mandar aquela pose da superioridade moral. O Guerra, por outro lado, vê-se mesmo que vai ali para a peixeirada.

Eu juro que não percebo o porquê da tal cartilha vos dar comichão. Ontem, ouvi o ROC a dizer disparate atrás de disparate e não me irritei minimamente. Mas pronto, cada um lá sabe com o que se irrita :mrgreen:

No meio desta conversa, convém é lembrar que o BdC não é comentador, mas sim Presidente. E concordo com o Gelthon. Um gajo que tinha tudo para ser um grande Presidente para o Sporting está a perder a credibilidade com estas declarações surreais. Se ficarem mais 2 anos sem vencer o campeonato, o mesmo pessoal que aqui o defende vai estar a culpa a "táctica da guerrilha" pelo insucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que o pior do BdC seja a sua estratégia de comunicação. Acho que o pior de tudo é virar-se contra sócios e adeptos do Sporting que não concordam com ele. Isso é inadmissível e completamente anti-democrático, as declarações sobre o penalty para o Tondela onde rebaixa os sócios do clube são ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as prioridades estão todas trocadas neste futebolzeco e ng liga pivea.

Mais um relatório de um jogo do Sporting tornado "público" e toda a gente assobia para o lado, age com se fosse uma cena normal...e legal.

:handclap:

É tipo as escutas do PdC. O problema é mesmos serem tornadas publicas, como se isso fosse... legal.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

com os bons resultados financeiros, a UEFA retirou-nos da lista de incumpridores do fair-play financeiro.

as mentiras já doyen, vão à falência depois da eliminação com o CSKA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente de um dos maiores clubes portugueses, a sua figura máxima, não pode, mesmo, proferir em público as declarações que fez, quer em relação aos adeptos quer em relação ao arbitro, não pode! E por muito que alguns tentem, não há volta a dar a esse facto, não tem justificação possível.

Quanto a mim revela falta de estofo, para além de outras coisas importantes num presidente de um grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus: "Estamos a tentar recuperar o Rúben Semedo! Não sei se será possível, mas vamos ver!"

w

t

f

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora...se quer recuperar um médio defensivo que traga o wallyson de volta

Seria para central

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...