Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2016 Não me revejo em nada, embora perceba porque o faça, tal como o marte sempre referiu desde há muito por aqui e por outros tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2016 Não me revejo em nada, embora perceba porque o faça, tal como o marte sempre referiu desde há muito por aqui e por outros tópicos. O problema aqui para mim são as críticas a sócios. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2016 Isso é que já acho demais. A estratégia do "todos contra o Sporting" eu ainda tento perceber, apesar de discordar totalmente, mas aquela boca aos que acham que o lance do Tondela é penalti, é muito baixa, nada digna de um presidente. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Exagerou evidentemente, não pode nem deve dizer o que disse em relação aos sócios mas também não podia estar calado em relação ao que foi o jogo, ainda por cima sabendo o historial do árbitro em questão. Lá está, são muitas coincidências. Editado 17 Janeiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2016 Eu só quero que chegue o jogo contra o Paços. Pqp espero garra fds. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2016 Ainda há Portimonense antes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Janeiro 2016 Olha que interessa e não é pouco. Basta ver a derrota do Porto em casa com o Marítimo e ver tudo o que isso desencadeou. Uma vitória e a equipa volta a ficar com a motivação em alta. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 17 Janeiro 2016 Já não estava habituado a estes fds menos positivos. Necessito daquela vitória em Paços para arrebitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Janeiro 2016 Eu cada vez mais estou convencido, o BdC é um presidente de transição. O fanatismo e falta de racionalidade vão-lhe trazer muitas surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2016 Eu cada vez mais estou convencido, o BdC é um presidente de transição. O fanatismo e falta de racionalidade vão-lhe trazer muitas surpresas. Vamos ser honestos, não há mais ninguém de jeito. Prefiro 1000x o BdC a dizer m*rda do que um croquette calado e cheio de claçe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2016 Vamos ser honestos, não há mais ninguém de jeito. Prefiro 1000x o BdC a dizer m*rda do que um croquette calado e cheio de claçe excelente mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Janeiro 2016 Nós continuamos de mangas arregaçadas a lutar pelo Sporting. Aqueles que dizem que o presidente devia reconhecer que era penálti, ... uma pinoia. Não foi penálti! [frente ao Tondela]. Para esses, é andar 14 anos sem vencer... ser diferente é sermos gozados pelos rivais. Surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2016 excelente mentalidade. mais de 10 anos a aturar chulos, o BdC está muito bem onde está Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2016 mais de 10 anos a aturar chulos, o BdC está muito bem onde está de estar muito bem onde está até ao "não há melhor" ainda vai um bocado. atitude conformista é que já chega. e esse quote...f*da-se. ele disse mesmo isso? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Janeiro 2016 Disse. Se não foi isso foi qq coisa muito parecida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2016 Disse. Se não foi isso foi qq coisa muito parecida. Incrivel. Se calhar ele devia era reconhecer que a equipa não jogou um crl na 1ª parte e não soube defender uma vantagem contra o ultimo classificado (que, digamos, já é uma coisa comum). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2016 de estar muito bem onde está até ao "não há melhor" ainda vai um bocado. atitude conformista é que já chega. e esse quote...f*da-se. ele disse mesmo isso? Mas o BdC está a fazer um mau trabalho? Estamos melhores a nível desportivo e a nível financeiro, duvido que haja alguém que, neste momento, consiga fazer melhor. E os últimos 15 anos (ou mais) já me chegaram. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Janeiro 2016 O discurso de abertura dele da AG vai passar, ou já passou, na Sporting TV. Não houve mais nenhum órgão da CS, foi vetada a entrada. Algumas coisas saíram cá para fora, mas isso é normal. Uma curiosidade: Em +/- 3 anos de mandato, já angariou mais sócios do que Soares Franco + JEB + Godinho. Estamos, neste momento, +/- em 133 580. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2016 Não sei se já tinha passado por aqui mas, entretanto anteontem em Setúbal: Na imagem segundo consta (eu só reconheço mesmo o orelhas) estão, LFV, Roquette e Menezes Rodrigues (antigo vice-presidente do Sporting entre 2002 e 2009 e actual presidente da instituição de solidariedade social Leões de Portugal). Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Incrivel. Se calhar ele devia era reconhecer que a equipa não jogou um crl na 1ª parte e não soube defender uma vantagem contra o ultimo classificado (que, digamos, já é uma coisa comum). Contra o ultimo classificado... mas com menos 1. Importante mencionar. Espero que o Bruno continue durante muitos anos, caso a qualidade do trabalho se mantenha no mesmo nível. Hoje felizmente somos novamente um dos GRANDES do futebol nacional e somos temidos. Editado 17 Janeiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) O BdC pode ser tenebroso na comunicação, mas nas áreas em que lhe mais compete é imensamente competente. E para mim isso faz com que ele faça um bom trabalho. Contudo, não estou a ver o Sporting "ganhar uma posição" no futebol sem uma comunicação assim. O mundo do futebol funciona desta forma, infelizmente. Sobre isso dos sócios... Isso sim é sem comentários. Editado 17 Janeiro 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 17 Janeiro 2016 É incrível como quando apanham o LFV desprevenido este está sempre agarrado ao telemóvel. É pior que a minha namorada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2016 O homem não chegou onde chegou a trabalhar das nove às cinco, goste-se ou não o LFV é muito bom no que faz que é ganhar dinheiro. Toda a gente está farta de saber que o BdC é um fanático que tem gosto em ser radical, não sei como é que ainda estranham alguma coisa que ele possa dizer. O problema do BdC (para ele enquanto presidente) não é o que diz ou o que deixa de dizer é o facto de não ser campeão e a isso ninguém resiste, passa-se um ano, passam-se três, cinco, sete e aí já não há resultados financeiros ou sistemas que compensem E a verdade é que a figura do BdC complica muito a vida ao Sporting, ser campeão com menos recursos já é muito difícil, ser campeão com menos recursos e em guerra com toda a gente é quase impossível. Com isto não quero dizer que o censuro na forma de ser e que queria que ele mudasse, só não tenho é grande esperanças em ver o Sporting campeão com ele enquanto presidente. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Janeiro 2016 O Patricio limpa o vermelho contra o portimonense? Compartilhar este post Link para o post