ricky Publicado 25 Abril 2016 O injustiçado Teo foi titular no campeonato em 25 jogos, tendo marcado em 7 desses 25 jogos. Como na esmagadora maioria dos jogos em que não marcou, foi uma completa nulidade, temos que este craque foi útil em sensivelmente 30% dos jogos. titular em 17 jogos. marcou em 7. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 O Ruiz não passa a ser mau finalizador porque tem 2 ou 3 falhanços. Correu mal, como ainda este fim-de-semana correu horrivelmente ao Slimani. São coisas que acontecem. but hey, ele já é bode expiatório caso não ganhemos o campeonato Fosse o problema 2 ou 3 falhanços :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2016 Escutem bem, o Teo tem melhor faro de golo e é mais irregular (tem melhorado em contribuição coletiva) O Ruiz não tendo a mesma capacidade de finalização/posicionamento é mais jogador e pode oferecer mais à equipa. Ponto final. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 Quando leio algumas das coisas que se dizem do Bryan(que é o mais recente jogador nessa categoria), apetece-me arrancar os olhos com uma colher. Porra, até já li um idiota qualquer dizer que ele nos custou 10 pontos ou o que foi :lol: Se fizeres a contagem não há de fugir muito. E antes que digas: "Ai então e os que deu a ganhar", pois, mas ninguém diz que ele é um mau jogador ( muito pelo contrário até). Tem sido apenas péssimo na finalização este ano e isso vai-nos custar caro. Já a jogar com a bola nos pés, a passar e a driblar é um bálsamo para os olhos, a cena aqui é que o futebol joga-se com balizas e o objetivo é introduzir a bola nas mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2016 Eu não quero acreditar que o Teo fica cá para a próxima época, a ver se marca mais uns golitos e no fim da época sai por 4 ou 5M. Para o ano é Spalvis, (Bonatini) e outro craque. Lindo era termos investido no Calleri quando estava no Boca, agora é utópico. Esse sim era um avançado como deve ser, como o JJ até curte. Em relação ao titulo, continuo com confiança. Ganhar os 3 jogos, que vão ser complicados e tentar pressionar o Benfica. No próximo jogo jogamos depois deles, é ter cabeça fria e entrar no jogo do Dragão com intensidade desde o inicio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 (editado) Fosse o problema 2 ou 3 falhanços :lol: Um com o Benfica e um com o Vitória, em termos de falhanços que nos possam eventualmente ter custado pontos. Editado 25 Abril 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 (editado) Um com o Benfica e um com o Vitória, em termos de falhanços que nos possam eventualmente ter custado pontos. Rio Ave, Tondela, União... Ele até tem uma média de um golo estúpido falhado p/jogo nas últimas jornadas mas a malta vai se esquecendo porque andamos a ganhar. Editado 25 Abril 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Abril 2016 Já a jogar com a bola nos pés, a passar e a driblar é um bálsamo para os olhos, a cena aqui é que o futebol joga-se com balizas e o objetivo é introduzir a bola nas mesmas. e ele sempre simplificou esse objectivo para os outros, criou imensos golos e assistiu (é o nosso melhor assistente na liga). Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 e ele sempre simplificou esse objectivo para os outros, criou imensos golos e assistiu (é o nosso melhor assistente na liga). Ele aí é excelente, mas não pode ser só o Slimani e o Teo a marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2016 e ele sempre simplificou esse objectivo para os outros, criou imensos golos e assistiu (é o nosso melhor assistente na liga). mas quem é que quer saber das assistências? o objectivo é metê-las lá dentro! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Abril 2016 Rio Ave, Tondela, União... Ele até tem uma média de um golo estúpido falhado p/jogo nas últimas jornadas mas a malta vai se esquecendo porque andamos a ganhar. elucida-nos e traz-nos os lances com vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 (editado) Rio Ave, Tondela, União... Ele até tem uma média de um golo estúpido falhado p/jogo nas últimas jornadas mas a malta vai se esquecendo porque andamos a ganhar. Que me digas que o lance do Benfica é um falhanço, tudo bem, até acedo. Agora com o Rio Ave? Contra o Tondela, não sei do que falas, é deste lance? E o Bryan, com menos 13 jogos numa posição mais adiantada que o Teo, só tem menos 4 golos em todas as competições. Acho que nessa balança de quem falha mais golos cantados até é o Slimani que lidera isolado, e o João Mário deve andar lá bem perto. Editado 25 Abril 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 elucida-nos e traz-nos os lances com vídeos. Vai ao sapo ver os resumos, devem estar lá. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Abril 2016 Vai ao sapo ver os resumos, devem estar lá. fui ver e o que descobri foram esses lances que o oblivion falhou. contra o tondela é tudo menos falhanço, contra o rio ave aceito mas como aquele há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2016 Espero bem que também se tirem os 2 pontos nos jogos contra a Académica, Boavista, Estoril e Braga, visto que frente à Académica (ganhamos 3-2 com 1 golo dele) e sem ele o resultado ficaria 2-2 e frente ao Boavista (ganhamos 2-0 com 1 golo e 1 assistência dele ) e sem ele o resultado ficaria 0-0, frente ao Estoril (ganhamos 2-1 com 1 assistência dele) sem ele ficaria 1-1 e frente ao Braga (ganhamos 3-2 com 1 assistência dele) sem ele ficaria 2-2. E nem fui ver muito mais, só aqui estão 8 pontos com influência directa dele. Pode ser que dê para a anular os falhanços. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 Esse do Rio Ave é um falhanço na cara do GR sem qualquer pressão da defesa. Se achas que não é falhanço devemos ter níveis de exigência diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 (editado) E não há muito mérito do guarda-redes? Mas bem, se calhar este também é um falhanço escandaloso, num jogo em que podias ter ficado ali a noite inteira que nem o Ruiz nem o Ronaldo marcavam um golo. Editado 25 Abril 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 Não foi esse lance contra o União que falo. Foi uma cabeçada à frente da baliza. Acho que foi pouco antes do golo deles. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2016 Ainda teve um cabeceamento que não sei se foi contra o Rio Ave ou o Setúbal, com a baliza aberta. Também empatamos esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 Na altura parecia mais escandaloso a ver o jogo, mas é um cabeceamento completamente falhado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 (editado) o de cabeça foi contra o Vitória SC um cabeceamento falhado é diferente de um pontapé para as nuvens de baliza aberta Editado 25 Abril 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Abril 2016 o 3º pote da UCL não está assegurado. convido-vos a todos a torcer para que o lyon não fique em 2º(ficar fora da UCL era ainda melhor) e a mesma coisa com o Anderlecht (não convinha ficar em 1º, se ficar fora da UCL ainda melhor). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2016 o 3º pote da UCL não está assegurado. convido-vos a todos a torcer para que o lyon não fique em 2º(ficar fora da UCL era ainda melhor) e a mesma coisa com o Anderlecht (não convinha ficar em 1º, se ficar fora da UCL ainda melhor). Duvido seriamente que fiquemos no 3º pote. Cheira-me a pote 4 para o ano. A época da meia-final da Liga Europa deixa de contar para o ano, certo ? E temos de gramar ainda com a época do 7º lugar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Abril 2016 Duvido seriamente que fiquemos no 3º pote. Cheira-me a pote 4 para o ano. A época da meia-final da Liga Europa deixa de contar para o ano, certo ? E temos de gramar ainda com a época do 7º lugar. ainda conta para a próxima ucl. Compartilhar este post Link para o post