Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

RIP Wareztuga (2011-2015)

Publicações recomendadas

Conheço um, agora :)

A cena da publicidade é um pouco chata, mas a promoção de 1€ para 3 meses (1ª subscrição), o facto de dar em Android, WP e iOS e outras tantas tretas ajuda imenso. E ainda tens mais alternativas como o Google Music. Nessa área o que não falta são razões para não se praticar ilegalidades, não percebo porque se atrasaram tanto com conteúdos multimédia, já que o passo a tomar seria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será a mensalidade do Netflix, mais coisa menos coisa?

Para teres HD deverá ser por volta dos 9€.

Compartilhar este post

Link para o post

já não conheço ninguém que saque MP3.

Os sacanas dos moços do Spotify têm falta de imensos álbuns. Por exemplo, nem uma música de Tool têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Petição para trazer algo ilegal de volta.

Va lá tugas...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da publicidade é um pouco chata

webplayer, adblock, problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Os sacanas dos moços do Spotify têm falta de imensos álbuns. Por exemplo, nem uma música de Tool têm.

O caso dos Tool é porque a banda não quer que a sua música seja disponibilizada dessa maneira, pois pretendem que as pessoas comprem os álbuns e os ouçam tudo de seguido, como uma só track.

Também não têm os Beatles, p.ex, acho que só tem no I Tunes. E Led Zeppelin e Rammstein só puseram há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

webplayer, adblock, problema resolvido

No Spotify?

O caso dos Tool é porque a banda não quer que a sua música seja disponibilizada dessa maneira, pois pretendem que as pessoas comprem os álbuns e os ouçam tudo de seguido, como uma só track.Também não têm os Beatles, p.ex, acho que só tem no I Tunes. E Led Zeppelin e Rammstein só puseram há uns meses.

Disponibilizem para mim que eu sou anti-shuffle!

Compartilhar este post

Link para o post

AC/DC também, muitos é por falta de direitos...

http://lifehacker.com/free-music-showdown-what-0-gets-you-on-the-best-strea-1713623745

Estão aqui outros serviços concorrentes ao Spotify, mas há mais. Já não há grandes razões para piratearem música.

Voltando ao tema do tópico, é preciso que mais serviços do género do Netflix existam para haver concorrência, se não houver um "Netflix" cá o pessoal vai continuar a usar serviços como o wareztuga. Podiam também ter uma componente free, como por exemplo só permitir a visualização de um episódio de uma série por dia, ou meter uma publicidade a meio de um episódio, sei lá, começa-se sempre de alguma forma. Depois é tudo uma questão de mentalidades adquirir ou não o serviço. Tenho um primo que mal ficou sem o Spotify Premium (subscreveu porque da 1ª vez é 1€ para 3 meses), não quis mais porque achou caro (6,99€ para um mês), mas no mesmo dia foi para um bar beber um gin tónico que custou 8€...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

No Spotify?

yep. não é no programa, atenção. é no webplayer.

Compartilhar este post

Link para o post

AC/DC também, muitos é por falta de direitos...

http://lifehacker.com/free-music-showdown-what-0-gets-you-on-the-best-strea-1713623745

Estão aqui outros serviços concorrentes ao Spotify, mas há mais. Já não há grandes razões para piratearem música.

Voltando ao tema do tópico, é preciso que mais serviços do género do Netflix existam para haver concorrência, se não houver um "Netflix" cá o pessoal vai continuar a usar serviços como o wareztuga. Podiam também ter uma componente free, como por exemplo só permitir a visualização de um episódio de uma série por dia, ou meter uma publicidade a meio de um episódio, sei lá, começa-se sempre de alguma forma. Depois é tudo uma questão de mentalidades adquirir ou não o serviço. Tenho um primo que mal ficou sem o Spotify Premium (subscreveu porque da 1ª vez é 1€ para 3 meses), não quis mais porque achou caro (6,99€ para um mês), mas no mesmo dia foi para um bar beber um gin tónico que custou 8€...

Já tem AC/DC.

Nas bandas em falta tipo Beatles ou o In Rainbows dos Radiohead -> add as local file e problema tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spotify ou muito me engano ou tem os dias contados. Ouvi à pouco tempo que os próprios donos disso, numa conferência qualquer, avisaram que é um serviço insustentável e que as próprias bandas e músicos estão a arranjar muitos problemas porque não consentem que a sua musica seja ouvida milhares de vezes por dia e o lucro seja sempre o mesmo. É qualquer coisa assim.

Se entretanto me lembrar onde ouvi meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguma razão em especial para estas regras anti-pirataria no CMPT?

Excelente serviço que era o WT, btw. Excelente projecto, é uma pena que tenha acabado. O meu pai vai ficar triste :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

alternativas por mp, sff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu até queria 'comprar' (é assim que se diz por aqui, certo? :mrgreen: ) mas a Baía dos pala no olho não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

eish obg sumudica, é gd!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...