Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

RIP Wareztuga (2011-2015)

Publicações recomendadas

Espera ai, vou roubar um presunto espanhol ali a Vigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ver séries que nem passam no meu país não é pirataria.

Explica lá esse ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, quero ver a 1ª temporada de Peaky Blinders, não passa em nenhum canal na tv portuguesa, a única maneira que tenho para poder ver é online. Ou então deixo de ver, pois não posso ver na tv e tenho que recorrer à pirataria. Se estas séries dessem nos canais portugueses eu não tinha que recorrer à pirataria. Dai eu dizer que ver séries, para mim, não é pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então compras os DVD's.

O pior é que também existem por aí DVD's piratas (ou pelo menos antes haviam) nas feiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.

Se existisse isso numa Fnac eu comprava.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que também existem por aí DVD's piratas (ou pelo menos antes haviam) nas feiras.

DVD's de séries nas feiras?

Compartilhar este post

Link para o post

DVD's de séries nas feiras?

De séries nunca vi, só mesmo de filmes

Compartilhar este post

Link para o post

removido por indicar onde posso arranjar dvd's piratas

ass,

ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

removido por indicar onde posso arranjar dvd's piratas

ass,

ghelthon

Quem disse que ainda existe isso?

É uma possibilidade, mas não é certo que eles ainda vendam isso lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De séries nunca vi, só mesmo de filmes

Bem me parecia. É difícil colocares toda uma temporada num DVD. E não há séries em qualidade TS. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ninguém deve ficar privado desses conteúdos. Se é a única maneira que têm de ver, é assim que vêm.

Agora, amigos, por favor a vossa hipocrisia dá-me artroses. Vocês não compram DVD's, raramente vão ao cinema, e em toda a vossa vida fizeram mais pirataria do que realmente respeitaram a lei. Por isso, menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só lhe disse que ele podia ter acesso a esses conteúdos em Portugal sem ser pela TV. O que não faltam é dvd's pela Fnac e Amazon de séries que não estão a passar cá na TV.

Agora eu digo desde já que saco mais cenas do que grande parte das pessoas mas é por não ter possibilidades de as comprar ou por não me apetecer ver na TV, não é por haver falta de alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço pirataria e admito na boa. Os preços que se praticam aqui em dvds e coisas do género são absurdos e raramente via (agr ja nem me dou ao trabalho) que as séries que eu gosto de ver, por exemplo, à venda. E nunca confiei muito em fazer negócios via amazon/ebay.

Mas sei que o que faço tem um nome lol estou me é a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Criem um serviço de series on demand que eu não me importo nada de pagar 15€ por mês. Aliás a empresa de comunicações que apostar nisso primeiro vai ter grande parte do mercado. Eu tenho 100 e tal canais e só vejo 5 ou 6. Aliás só para vocês verem os canais que eu vejo estão todos entre o 20 e o 30 na grelha de canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço pirataria e admito na boa. Os preços que se praticam aqui em dvds e coisas do género são absurdos e raramente via (agr ja nem me dou ao trabalho) que as séries que eu gosto de ver, por exemplo, à venda. E nunca confiei muito em fazer negócios via amazon/ebay.

Mas sei que o que faço tem um nome lol estou me é a cagar.

Não são nada caros. Se os preços reais fossem praticados aí é que ninguém comprava mesmo nada. Nós é que estamos habituados a ter tudo à borla do bom e do melhor pagando apenas a conta da internet.

Mas vai chegar o dia em que as operadoras também vão ser chamadas a pagar por isso pelos seus subscritores. Como são chamadas a contribuir na lei do cinema e como todas as pessoas são chamadas a pagar pela pirataria.

Eu sou a favor da pirataria (que termo mais antique) em certos casos. Como ver filmes que nunca mais estarão em sala em PT, os clássicos ou estrangeiros que não são editados, as séries que não passam aqui ou que já não passam na TV. Mas condeno quem vê os filmes que ainda não saíram ou que estrearam à pouco tempo, que em vez de ligar a TV pirateiam (e depois queixam-se que não passa na nossa TV), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são nada caros. Se os preços reais fossem praticados aí é que ninguém comprava mesmo nada. Nós é que estamos habituados a ter tudo à borla do bom e do melhor pagando apenas a conta da internet.

Mas vai chegar o dia em que as operadoras também vão ser chamadas a pagar por isso pelos seus subscritores. Como são chamadas a contribuir na lei do cinema e como todas as pessoas são chamadas a pagar pela pirataria.

Eu sou a favor da pirataria (que termo mais antique) em certos casos. Como ver filmes que nunca mais estarão em sala em PT, os clássicos ou estrangeiros que não são editados, as séries que não passam aqui ou que já não passam na TV. Mas condeno quem vê os filmes que ainda não saíram ou que estrearam à pouco tempo, que em vez de ligar a TV pirateiam (e depois queixam-se que não passa na nossa TV), etc.

Eu acho que são caros. Pagar 20/25€ por um dvd ou um cd de musica é absurdo, no meu ver. E se eu estivesse preocupado com a qualidade, provavelmente não fazia downlaods de metade das coisa que faço.

E tenho esta ideia há uns anos de que se os preços baixassem um bom bocado, em vez de meterem taxas nisto e taxas naquilo e se houvesse mais variedade tanto em séries que passam na tv, musicas na rádio, etc,etc, o pessoal sacava muito menos. Agora, se querem combater isto e ainda aumentam os preços, é obvio que se já ninguém comprava então com isso...

Eu só faço maioritariamente downloads de albuns e séries. Filmes que quero mesmo ver, sou capaz de os ir ver ao cinema. Mas percebo totalmente a tua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...