Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

RIP Wareztuga (2011-2015)

Publicações recomendadas

O Wareztuga era um site muito bom. O "arquivo" deles era impressionante. Tinhas de tudo. Desde os irmãos lumiere à ultima m*rda que saiu. Series actualizadas diariamente. E tudo legendado em PT (ás vezes PT-BR).

Para quem não tem a mania que é expert da internet e pirataria era excelente. Muito acessível. Podias ter acesso a qualquer filme e série muito rapidamente.

A qualidade é discutível. Porque sendo o que é quem fosse lá à procura de 1080p devia ser maluqinho. A qualidade compra-se. E neste caso era oferecido.

Eu tenho pena que acabe.

Para mim que gosto dos Clássicos não havia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade, o WT tinha vários filmes bem antigos, Bergman, Kurosawa, noirs e que tais.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só costumo usar o**********, porque a maioria das coisas que vejo até vem dos outros sítios habituais (torrents vá) e costumo encontrar as coisas antigas todas. Para mim dá mais jeito assim e quase sempre encontro com qualidade fixe, ah e eu vejo com legendas em inglês, já não ia ao Wareztuga há imenso tempo mas acho que só havia lá em pt.

Aqui não tem nada antes de 1998. Eu andava a ver Twin Peaks..

Eish, os filmes do Kurosawa, nem me lembrava disso.. Mas eles fecharem só porque dava trabalho é parvo, facilmente arranjariam ajuda se tivessem pedido colaboradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de qualidade, é porque as cenas antigas, naturalmente, têm menos seeds, portanto demora mais a carregar.

Eu até agora mesmo cenas antigas arranjo tudo facilmente e depressa. Acho que o único senão será mesmo ter tudo com legendas em pt, o que no meu caso não fazem falta mas compreendo para quem queira o wareztuga fosse mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aceita? Antes tinham um x de inscrições por dia, agora não sei...ainda tenho lá conta, alguma coisa será lá que passo a ver...

RIP Warez. Fantástico amigo nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Kodi com o addon Genesis... O unico problema as vezes é arranjar legendas sincronizadas, onde temos de perder um bocado de tempo a tentar arranjar a melhor (as vezes até uso legendas em ingles, é me igual, leio melhor que ouço em ingles xD), mas serve bem :)

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

PopCorn Time, nem tem comparação, o Wareztuga era muito m*rda em relação a essa.

Nem Friends tem, Entourage começa na 3º temporada, não tem Mr. Robot, and so on.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

oh f*da-se e agora onde é que vou acabar de ver FRIENDS? :( Popcorn e RatoTV não têm :(

Tenho visto pelo Kodi, n gostava de ver no Wareztuga por causa dos captchas q aparecem em séries antigas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Desaprovados os posts com alternativas.

Se quiserem falem uns com os outros por PM, pessoalmente não faz diferença e ainda podia aprender uma ou outra coisa, mas as regras....

Por isso peço a todos que cumpram e não postem alternativas, se alguem precisar delas, pode pedir, e depois que lhe respondam por PM.

Atenciosamente

O Mau da Fita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este site parece um casal de adolescentes, sempre acabar e a voltar todas as semanas! Não dava grande uso, qualidade bastante duvidosa. Há alternativas no "mercado" bem melhores e igualmente gratuitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que alternativas? (manda PM sff). O ****** não tem em português e não tem tudo em dia e com um bom registo de series mais antigas, além de filmes não aparecerem. O Kodi instalei e dá erro ao iniciar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Keyser e Nathanwilliams, depois de ter pedido educadamente que parassem de colocar alternativas, vocês voltaram a postar.

Mais uma vez, peço o favor de não colocarem outros locais onde o pessoal possa ter acesso ao tipo de conteúdo disponibilizado pelo wareztuga.

Caso alguém o volte a fazer vou encerrar o tópico e ocultar todas as respostas, ficando apenas disponível a noticia.

Por favor compreendam, se alguém não souber, pode pedir ajuda, mas terá que ser respondido por pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Nãoo :cry: tinha começado há poucos dias a ver lá Friends desde o início :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei ontem a ver True Detective... horas e horas no site... Gonna miss U old friend :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...