Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

BTV assegura ligas francesa e italiana

Publicações recomendadas

Fora futebol, ainda posso ver a UFC, fantástico.

Mas não foram renovados pela SportTv à pouco tempo?

Nope. Foram comprados em 2012 por 3 anos pela sportv. Acabou este ano.

O que foi renovado pela sportv foram os direitos da Champions e Liga Europa. Aliás, a Benficatv venceu os direitos da Champions, mas foi impedida pela UEFA por ser um canal de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a SportTv não aposte forte na La Liga. Deve ser, a seguir aos jogos do Porto e Sporting, a liga que mais audiências lhes traz. Então com o Real Madrid deve ser o pico máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a sportv em questao de dias perdeu a final da taça do rei e supertaça espanhola para a btv. Perde tambem a liga italiana e francesa. Assim como perdeu já a UFC. Quanto à copa america será que chegaram a concurso ou perderam também para a tvi?

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv vai dar o estoiro mais cedo que tarde. Não me parece que consigam aguentar muito mais tempo quando tiveram quase 15 M € de prejuízos em 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pessimo. Espero estar errado mas ficaram com direito da Serie A, mas não tem canais pra dar tantos jogos como dava a Sporttv. Algo terão de fazer. Eu sempre vi por stream, mas quem acompanha a Serie A e seguia pela SportTv é uma perda, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, para quem paga para ver apenas futebol começa a ficar complicado para a Sporttv. O Benfica em casa já perderam antes, se bem me lembro passara a haver um jogo por semana em sinal aberto, por isso pressupõe-se que o Benfica há-de passar 3 ou 4 vezes em sinal aberto também. Liga Inglesa, deixando as discussões sobre qual é a melhor liga, é ainda a liga mais importante do mundo. A Liga Francesa é seca para mim e para a maioria. A Italiana é assim-assim, este ano terá as equipas de Milão com plantel melhor, mas o estilo depende de cada um. Sobre a Champions e a Liga Europa, passa 1 jogo em sinal aberto de cada competição.

Exclusividade: Liga RonaldoMessi e Bundesliga. Preço? Quase 30paus.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pessimo. Espero estar errado mas ficaram com direito da Serie A, mas não tem canais pra dar tantos jogos como dava a Sporttv. Algo terão de fazer. Eu sempre vi por stream, mas quem acompanha a Serie A e seguia pela SportTv é uma perda, acho.

Eu via quase todos os jogos da Serie A pela SportTV. Agora olha, é como na PL, streams.

O Benfica tem os direitos da Premier League até quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser q a bundesliga de mais jogos pq ate agora e uma miseria.

Compartilhar este post

Link para o post

É a última época.

:compinchas:

Acredito que a SportTV tente sacar a Premier League para a próxima época, mas ainda assim, para o pessoal que só vê futebol, está a ficar bem escasso. De resto, continuo a gostar do que têm para oferecer. O preço, esse acho que já descia um pouco.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Haja DSF :celebracao:

Tens a certeza que a DSF passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguesa, Espanhola, Alemã, Holandesa e Russa ( alguns jogos ).

Espanhola e Alemã estão garantidas até 2018 (?) sei que foram renovadas recentemente.

Alguns da Liga Belga, Escocesa e América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

A transmissão da Serie A na sportv era miséria. OS comentadores cometiam gaffes atrás de gaffes.

Espero que essa situação melhore na BenficaTv e que os comentadores se informem bem sobre o campeonato que vão transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Três temporadas

BTV transmite Ligas Francesa e Italiana

A BTV e a MP & Silva – empresa de referência mundial na distribuição de direitos internacionais de media - chegaram hoje a acordo para a transmissão exclusiva para o território português das Ligas Francesa (Ligue 1) e Italiana (Serie A).

O acordo tem a duração de três temporadas (2015/16, 2016/17 e 2017/18).

A BTV que já contava com os direitos exclusivos de transmissão dos jogos do Sport Lisboa e Benfica em casa, da English Premier League, da Final da Taça do Rei de Espanha, da Supertaça Espanhola e da UFC (Ultimate Fighting Championship), junta ao seu portfólio dois dos mais importantes campeonatos europeus.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42292/language/pt-PT/.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

A transmissão da Serie A na sportv era miséria. OS comentadores cometiam gaffes atrás de gaffes.

Espero que essa situação melhore na BenficaTv e que os comentadores se informem bem sobre o campeonato que vão transmitir.

Se estiverem tão bem informados como acontece na Premier League, vai ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

não aderi mesmo com a liga inglesa, não irá ser agora. A sportvv que recupere a liga inglesa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é bom que só pago 10€ e vejo cada vez mais conteúdos mas admira-me a SportTV não fazer nada para combater isto :lol:

Se o Benfica renovar a EPL ou ficar com a BBVA em vez da EPL vai continuar na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...