Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

BTV assegura ligas francesa e italiana

Publicações recomendadas

A Sporttv vai se arrepender tanto de não ter lutado pela liga francesa se em 2016 o Ronaldo for para o PSG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem disse que a liga francesa e italiana vão ser exclusivos da BTV

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem disse que a liga francesa e italiana vão ser exclusivos da BTV

Já foi noticiado que têm o exclusivo dessas ligas

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv vai se arrepender tanto de não ter lutado pela liga francesa se em 2016 o Ronaldo for para o PSG :lol:

o paris não quer

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço ninguém que veja um jogo completo da Liga Francesa. Da Italiana tenho pena, às vezes ao Domingo a seguir ao almoço ainda via uma segunda parte de um jogo ou assim.

Aqui o fórum deve estar cheio deles. Até quando há um rumor com um gajo que jogue na Tânzania, vai sempre haver quem o veja todas as semanas a jogar....

Compartilhar este post

Link para o post

Achas isso porque não é o teu clube que está a lucrar com a situação.

E tu não achas isso porque é o teu clube que está a lucrar com a situação.

#doublestandard

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tiver beIn Sports nunca vou dar dinheiro a nenhum...

Meke isso funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Vão passar os jogos onde? Primeiro vão ter que subir a mensalidade. Se aumentarem o número de canais a mensalidade sobe ainda mais. Vão dar quê, 2 jogos de cada campeonato em direto e o resto em diferido? Vão deixar de dar os mais variados jogos do clube para dar prioridade a estes campeonatos?

A SportTV não é só futebol e não acho que seja por isto (presumo que a BTV tenha a exclusividade apesar da notícia não o referir) que deva baixar o preço. Até acho baixo o valor para a quantidade de serviços prestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Três temporadas

BTV transmite Ligas Francesa e Italiana

A BTV e a MP & Silva – empresa de referência mundial na distribuição de direitos internacionais de media - chegaram hoje a acordo para a transmissão exclusiva para o território português das Ligas Francesa (Ligue 1) e Italiana (Serie A).

O acordo tem a duração de três temporadas (2015/16, 2016/17 e 2017/18).

A BTV que já contava com os direitos exclusivos de transmissão dos jogos do Sport Lisboa e Benfica em casa, da English Premier League, da Final da Taça do Rei de Espanha, da Supertaça Espanhola e da UFC (Ultimate Fighting Championship), junta ao seu portfólio dois dos mais importantes campeonatos europeus.

http://www.slbenfica...age/pt-PT/.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para os canais desportivos lá fora (bein sports, canal+, sky sport) e vejo a diferença com a sporttv... :facepalm:

A sporrtv é muito pobre em termos de valorização do seu conteúdo. Transmite os jogos e pronto. Já os outros canais têm comentadores residentes para várias ligas. E não é aquele ambiente dos anos 90 e comentadores tecnicistas que a sporrtv tem mas sim em ambientes hi-tech, positivos, humorados e pela a paixão comum pelo o jogo .

Além do mais, têm a ganância de terem liga portuguesa. O problema é que a sporttv andou a tratar muito mal a nossa liga durante anos (transmissões fracas, horários para o adepto de sofá, falta de reviews e antecipação das jornadas, etc.) e agora a liga portuguesa não é um produto que vale 30€. Estimo bem que se f*.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão passar os jogos onde? Primeiro vão ter que subir a mensalidade. Se aumentarem o número de canais a mensalidade sobe ainda mais. Vão dar quê, 2 jogos de cada campeonato em direto e o resto em diferido? Vão deixar de dar os mais variados jogos do clube para dar prioridade a estes campeonatos?

A SportTV não é só futebol e não acho que seja por isto (presumo que a BTV tenha a exclusividade apesar da notícia não o referir) que deva baixar o preço. Até acho baixo o valor para a quantidade de serviços prestados.

Se os mesmos serviços + Liga Inglesa, Francesa e Italiana valiam 25€ por mês (digamos), tirando-lhes essas 3 Ligas o preço deverá descer necessariamente. Desce a qualidade do produto oferecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os mesmos serviços + Liga Inglesa, Francesa e Italiana valiam 25€ por mês (digamos), tirando-lhes essas 3 Ligas o preço deverá descer necessariamente. Desce a qualidade do produto oferecido.

A oferta entretanto também aumentou e quando a SportTV Live (era pago) passou para SportTV 5 não aumentaram o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para os canais desportivos lá fora (bein sports, canal+, sky sport) e vejo a diferença com a sporttv... :facepalm:

A sporrtv é muito pobre em termos de valorização do seu conteúdo. Transmite os jogos e pronto. Já os outros canais têm comentadores residentes para várias ligas. E não é aquele ambiente dos anos 90 e comentadores tecnicistas que a sporrtv tem mas sim em ambientes hi-tech, positivos, humorados e pela a paixão comum pelo o jogo .

Além do mais, têm a ganância de terem liga portuguesa. O problema é que a sporttv andou a tratar muito mal a nossa liga durante anos (transmissões fracas, horários para o adepto de sofá, falta de reviews e antecipação das jornadas, etc.) e agora a liga portuguesa não é um produto que vale 30€. Estimo bem que se f*.

Isto é totalmente verdade. Diferença gigantesca. Vai também da nossa mentalidade, infelizmente. Onde é que, em Portugal, uma programa de análise pré e pós-jogo ao jogo propriamente dito, ao futebol das equipas, tem as audiências que um qualquer "Dia Seguinte" da vida tem?

Não tem, obviamente. Porque em Portugal ninguém quer saber se a equipa x joga em 4x3x3, em 4x4x2 ou em 3x5x2, ou se a equipa y naquele jogo entrou em campo com uma estratégia diferente de outros jogos para conter a equipa x em certo aspecto do jogo. Mas já toda a gente quer ver e gosta de ver um programa de 3 horas, onde 2h30 são passadas a analisar erros do árbitro nos jogos dos 3 grandes, casos polémicos na FPF/Liga/Conselho de Arbitragem, declarações polémicas do presidente x sobre o presidente y e por aí fora...e a restante meia hora são intervalos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o fórum deve estar cheio deles. Até quando há um rumor com um gajo que jogue na Tânzania, vai sempre haver quem o veja todas as semanas a jogar....

Porque é bizarro alguém acompanhar a liga francesa e tudo. Depois queixam-se que não conhecem nenhum dos jogadores que é associado ao clube deles e ficam às moscas enquanto quem vê os comenta entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

O Resultado Final é bem interessante com os comentadores e há sempre treinadores e jogadores convidados. A antevisão há nos fóruns habituais mas quem liga para lá fala praticamente de tudo menos do mais importante. Antes dos jogos dos grandes há antevisões em direto e nos clássicos prolonga-se por várias horas com vários convidados.

Dizer que não há é uma coisa (e bem injusta), não ver é outra. Noutras ligas há antevisões em estrangeiro mas devidamente legendado.

É como o Poeira diz, é uma questão de mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem, obviamente. Porque em Portugal ninguém quer saber se a equipa x joga em 4x3x3, em 4x4x2 ou em 3x5x2, ou se a equipa y naquele jogo entrou em campo com uma estratégia diferente de outros jogos para conter a equipa x em certo aspecto do jogo. Mas já toda a gente quer ver e gosta de ver um programa de 3 horas, onde 2h30 são passadas a analisar erros do árbitro nos jogos dos 3 grandes, casos polémicos na FPF/Liga/Conselho de Arbitragem, declarações polémicas do presidente x sobre o presidente y e por aí fora...e a restante meia hora são intervalos.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se calhar vais ficar espantado mas uma grande parte de quem gosta de futebol está-se cagando para isso. E o que lhe interessa é o espectáculo. Nem têm que gostar disso. É algo que nem nos diz muito respeito, a nós simples adeptos. Pode-nos interessar. Interessa mais aos "estudiosos" do futebol.

Se eu for ver futebol e alguém me vier chatear com esse aborrecimento das tácticas acaba a ver o jogo sozinho.

E combinar isso com as audiências do programas televisivos sobre futebol ainda menos sentido faz.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se calhar vais ficar espantado mas uma grande parte de quem gosta de futebol está-se cagando para isso. E o que lhe interessa é o espectáculo. Nem têm que gostar disso. É algo que nem nos diz muito respeito, a nós simples adeptos. Pode-nos interessar. Interessa mais aos "estudiosos" do futebol.

Se eu for ver futebol e alguém me vier chatear com esse aborrecimento das tácticas acaba a ver o jogo sozinho.

E combinar isso com as audiências do programas televisivos sobre futebol ainda menos sentido faz.

Isso foi precisamente o que eu disse. Que a maioria das pessoas está-se cagando para isso. Não sei é se será o espectáculo que lhes interessa. O que lhes interessa mesmo é que o clube deles vença ao domingo, seja de que forma for. Se vencer, está tudo óptimo e podem gozar com os vizinhos e colegas de trabalho. Se perder, está tudo mal e deviam vender aqueles gajos todos que "ganham milhões e nem um chuto na bola sabem dar", e já sabem que vão ser gozados pelos vizinhos e pelos colegas de trabalho o resto da semana. E claro, nesses casos dá jeito que o árbitro tenha um erro algures, que é para já ter uma desculpa preparada.

O futebol em Portugal é muito mais depressa um escape e um espaço para as pessoas descarregarem as frustrações da vida, do que propriamente algo que se vê como um desporto ou até como uma arte. Não que sejamos caso único. Mas somos dos piores, parece-me. E sim, isso para mim é mau. Não quer dizer que não entenda e compreendo, porque entendo e compreendo, mas não deixo de achar mau, negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia a SPORT TV vai dar o que? Tênis e Golfe? :lol: Não tarda nada também irão perder os direitos da Liga NOS para a Benfica TV, já faltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se desse para ter, ate aderia. 12€ por isso é de graça

Compartilhar este post

Link para o post

Esse conteúdo todo por apenas 12€ é excelente. Pena não haver nada do género em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...