Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

BTV assegura ligas francesa e italiana

Publicações recomendadas

Os pubs e afins do Algarve não costumam ter este tipo de canais?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que metam mais canais e espero que a Premier passe então para a sporttv para não tirar espaço ao calcio. Estou a considerar aderir. O problema é que passo metade dos fds numa casa e outra metade noutra lol. Tenho que ver se vale a pena.

Pessoalmente achava o homem que fazia solo cast aos jogos da liga italiana na sporttv muito bacano também, por aqui é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmou que houve mais uma aquisição da BTV e que vai ser divulgada em breve.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

E tu não achas isso porque é o teu clube que está a lucrar com a situação.

#doublestandard

Sinceramente não vejo problema algum.

Aliás já o tinha dito antes, nem sequer vejo problema em que o canal de clube compre os direitos de transmissão dos clubes da mesma liga, se é para pagarem melhor do que a Olivedesportos acho muito bem, porque sinceramente dar 1M€ pelos jogos de toda a epoca de um clube de primeira é simplesmente mau, e a Olivedesportos fazia-se valer da exclusividade para comprar a baixo preço e depois vender caro, porque eles ficavam com o direitos não apenas para Portugal mas para todo mundo, que depois eram revendidos a outros canais.

O fim dos grandes lucros da Olivedesportos começou ai, porque sem a transmissão dos jogos do Benfica não existe grande interesse lá fora em comprar os direitos de transmissão do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que fosse a Liga Mexicana ! A Liga Espanhola era o fim da macacada, e mesmo assim cheira-me que o Ronaldo vai para o PSG :)

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se apostassem nesse mercado. Talvez a Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o video, mas porque não anunciaram juntamente com os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Nãooo :(

Também espero bem que não. :mrgreen:

São a melhor companhia de muitas madrugadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda nada também irão perder os direitos da Liga NOS para a Benfica TV, já faltou mais.

Não me parece e espero bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que metam mais canais e espero que a Premier passe então para a sporttv para não tirar espaço ao calcio. Estou a considerar aderir. O problema é que passo metade dos fds numa casa e outra metade noutra lol. Tenho que ver se vale a pena.

Pessoalmente achava o homem que fazia solo cast aos jogos da liga italiana na sporttv muito bacano também, por aqui é uma pena.

Se tiveres MEO, ao aderires à BTV podes ver gratuitamente através do MEO Go.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pubs e afins do Algarve não costumam ter este tipo de canais?

Sky e setanta ou lá como se chama aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

eu no meu caso tenho duvidas que vá voltar a ser assinante da Sporttv, não sou fã de ver os jogos no pc, por variadíssimas razões, mas como só vejo os jogos fora do Benfica, pode ser que entre nessa onda. Admitindo já que a BTV vai aumentar para os 15 euros, se a Sporttv baixa-se (o que tenho muitas duvidas) para estes mesmos 15 euros, acho que até seria suportável, pelo menos para mim. É incrível como a Sporttv não dá uma justificação para esta situação, pelo que li por ai aquilo anda nas lonas mesmo, altas prejuízos, pessoal a ser despedido etc. Mais depressa voltam aquela coisa ridícula do Sporttv Live.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

eu no meu caso tenho duvidas que vá voltar a ser assinante da Sporttv, não sou fã de ver os jogos no pc, por variadíssimas razões, mas como só vejo os jogos fora do Benfica, pode ser que entre nessa onda. Admitindo já que a BTV vai aumentar para os 15 euros, se a Sporttv baixa-se (o que tenho muitas duvidas) para estes mesmos 15 euros, acho que até seria suportável, pelo menos para mim. É incrível como a Sporttv não dá uma justificação para esta situação, pelo que li por ai aquilo anda nas lonas mesmo, altas prejuízos, pessoal a ser despedido etc. Mais depressa voltam aquela coisa ridícula do Sporttv Live.

nao precisas de ver jogos no PC.

tenho benfica tv e sportv a "borla" e vejo na HD da sala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu disse ver no pc, era ligar o portátil ao lcd e pronto! Suponho que seja isso que fazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica lá como é que vês!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é um golpe assim tão grande na Sport TV, não me parece que as Ligas Francesa e Italiana sejam assim tão importantes ou atrativas para o telespetador nacional. Não há grandes equipas ou portugueses de relevo em qualquer uma delas.

Eu, por exemplo, não vejo um jogo italiano completo desde que o Mourinho saiu do Inter, e jogos franceses acho que nunca vi um integralmente.

PS: Eu sei que o Paris SG é francês, e a Juventus esteve na final da Liga dos Campeões. Continuam a ser equipas que num passado recente pouco fizeram e têm sido equipas longe do esplendor de Manchester, Bayern, Barcelona ou Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo problema algum.

Aliás já o tinha dito antes, nem sequer vejo problema em que o canal de clube compre os direitos de transmissão dos clubes da mesma liga, se é para pagarem melhor do que a Olivedesportos acho muito bem, porque sinceramente dar 1M€ pelos jogos de toda a epoca de um clube de primeira é simplesmente mau, e a Olivedesportos fazia-se valer da exclusividade para comprar a baixo preço e depois vender caro, porque eles ficavam com o direitos não apenas para Portugal mas para todo mundo, que depois eram revendidos a outros canais.

O fim dos grandes lucros da Olivedesportos começou ai, porque sem a transmissão dos jogos do Benfica não existe grande interesse lá fora em comprar os direitos de transmissão do resto.

Estou-me a borrifar para a Olivedesportos. Eu quero é ver futebol no conforto da minha habitação. E não me sinto na obrigação de dar dinheiro a um clube que eu não apoio só para ver futebol que me agrada.

Penso que falta um pouco de empatia neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás a pagar a SporTv, também estás a pagar pelos direitos de transmissão dos clubes que não apoias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás a pagar a SporTv, também estás a pagar pelos direitos de transmissão dos clubes que não apoias.

E como é que isso é igual? Uma coisa é pagar para ver o Benfica jogar, outra é pagar ao Benfica e vê-lo jogar por acréscimo.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que isso é igual? Uma coisa é pagar para ver o Benfica jogar, outra é pagar ao Benfica e vê-lo jogar por acréscimo.

Igual não é, mas indirectamente pagas na mesma, isso é mais mentalidade fanática que outra coisa a falar.

Mas se quiseres ver essas ligas no conforto de casa sem dar dinheiro "directamente" ao Benfica, sempre tens outras alternativas como Bein Sports e afins, ou até podes meter Sky Sports por cá. Pode é não ficar barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica lá como é que vês!!!

Deve usar cardsharing, pagando a um gajo qualquer para partilhar o sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...