Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

BTV assegura ligas francesa e italiana

Publicações recomendadas

Deve usar cardsharing, pagando a um gajo qualquer para partilhar o sinal.

Sim, é uma boa maneira de poupar

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber se era possível aderir à bein sports cá em Portugal. Nem se comparam aos preços praticados pela Sport tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve usar cardsharing, pagando a um gajo qualquer para partilhar o sinal.

:compinchas:

com os olhos

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

com os olhos

Se fosse com a p*cha ou com o cu é que era pior. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, ele escreveu "borla", portanto é natural que seja cardsharing. Quando eu digo borla é mesmo borla, sem pagar nada a ninguém.

Mas é à custa de streams, como é lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual não é, mas indirectamente pagas na mesma, isso é mais mentalidade fanática que outra coisa a falar.

Mas se quiseres ver essas ligas no conforto de casa sem dar dinheiro "directamente" ao Benfica, sempre tens outras alternativas como Bein Sports e afins, ou até podes meter Sky Sports por cá. Pode é não ficar barato.

Bold: Obrigado... :rolleyes:

Acredita que não é mentalidade fanática só por ser do Porto. Mesmo se fosse adepto do clube Y, X ou Z, o meu problema seria o mesmo. É dinheiro que eu pago (ou, neste caso, os meus pais) por menos conteúdo por razões que me são externas. E ser obrigado a pagar um canal não independente para obter o mesmo conteúdo. É tão simples quanto isto.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post
c50d7c78f0d5337e63b9648104cdf24a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho btv mas porra grande facada não curto nada ver lá os jogos por causa doa comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse está na India a passear. Se for a NBA passo a poupar 27€ ao mês. Ou meto League Pass. Nem tudo é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que está, o Benfica disponibiliza um jato para ele ir e vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a NBA, começo a apenas ter SportTv para ver uns 10 jogos do Sporting por época, um ou dois de Espanha e um ou outro da Liga dos Campeões de andebol. Começa mesmo a deixar de valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem levar a WWE à vontade. :mrgreen:

Espero que não seja a La Liga ou a Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaria na Nba e Bundesliga. A Sport TV deve estar livrar-se deste conteúdo que dá menos audiências para poderem apostar forte nos que realmente lhes dá audiências: EPL, La Liga, campeonato português e competições europeias.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que era a Bundesliga porque se mentalizaram que vão perder a Premier League para a Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que era a Bundesliga porque se mentalizaram que vão perder a Premier League para a Sporttv.

Deve ser até porque os horarios coincidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi renovada o ano passado em 2014 pela Sporttv.

http://www.meiosepublicidade.pt/2014/09/liga-de-futebol-alema-na-sport-tv-ate-2017/

A Sport TV renovou o contrato com a Bundesliga, a liga de futebol da Alemanha, até 2017 e garantiu, em exclusivo para Portugal, as transmissões dos jogos

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser futebol, senão anunciavam ao mesmo tempo que as outras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...