Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

BTV assegura ligas francesa e italiana

Publicações recomendadas

Não conheço ninguém que veja um jogo completo da Liga Francesa. Da Italiana tenho pena, às vezes ao Domingo a seguir ao almoço ainda via uma segunda parte de um jogo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto este tópico confirma que o Mary de facto lê os posts das outras pessoas, apenas as ignora constantemente e só trata isto como um fórum quando lhe apetece. Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço ninguém que veja um jogo completo da Liga Francesa. Da Italiana tenho pena, às vezes ao Domingo a seguir ao almoço ainda via uma segunda parte de um jogo ou assim.

vou começar ver o Paris :mrgreen: e talvez até vá ao estádio, vou mudando o meu apoio em frança conforme o local onde estou, primeiro Bordéus agora Paris. Carrega Pastore es lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. OGC Nice :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achar que o canal de um clube não devia de comprar direitos de outras ligas.

Espero que a Sporttv comece a pensar em baixar a mensalidade. Se bem que não deviam de ser estas ligas que tornavam o canal mais ou menos caro. Eu da Serie A se vi 5 jogos foi muito, vi os clássicos e pouco mais, a francesa é que ainda segui, sobretudo o Marselha. Desde que mantenham a Bundesliga e a BBVA + a Champions está ok. Na altura em que meti a Sporttv foi com intuito de ver o Porto. Os jogos internacionais qualquer coisa arranja-se aí stream com boa qualidade.

Achas isso porque não é o teu clube que está a lucrar com a situação.

Para mim é bom que só pago 10€ e vejo cada vez mais conteúdos mas admira-me a SportTV não fazer nada para combater isto :lol:

Se o Benfica renovar a EPL ou ficar com a BBVA em vez da EPL vai continuar na frente.

A Sportv está a combater a BTV, comprou o Brasileirão só para garantir a assinatura do JJ.

PS: O Oliveira já deve estar tão arrependido de não ter pago os 40M€/epoca que o NGL pediu para renovar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto este tópico confirma que o Mary de facto lê os posts das outras pessoas, apenas as ignora constantemente e só trata isto como um fórum quando lhe apetece. Certo.

Só agora?

Compartilhar este post

Link para o post

lol, és açoriano?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ainda ninguém referiu isto mas fala-se que tanto a Serie A como a Ligue 1 custaram 2M€ (muito provavelmente por ano) e que a Sport TV nem sequer concorreu ao leilão da Liga Francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ainda ninguém referiu isto mas fala-se que tanto a Serie A como a Ligue 1 custaram 2M€ (muito provavelmente por ano) e que a Sport TV nem sequer concorreu ao leilão da Liga Francesa.

Isso é um bocado para o estranho, tendo em conta que a Ligue 1 no ano passado até foi bastante concorrida, e uma das apostas mais "sérias" da Sport TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas isso porque não é o teu clube que está a "lucrar" com a situação.

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado para o estranho, tendo em conta que a Ligue 1 no ano passado até foi bastante concorrida, e uma das apostas mais "sérias" da Sport TV.

Falando de cor mas deve ter sido por causa das audiências. Duvido seriamente que justifique o investimento, ainda para mais com os jogos às mesmas horas que os da liga portuguesa e la liga. À btv talvez justifique mais porque nao têm conteúdo para passar a essas horas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Achas isso porque não é o teu clube que está a lucrar com a situação.

Até pode ser por aí, porque nunca na vida irei dar 1 cêntimo que seja ao Benfica para ver outras ligas. Certamente que tu também não pagavas para teres o Porto Canal caso eles começassem a transmitir a Liga Espanhola e a Liga Alemã. Um canal afecto a um clube, para mim, deve ser 100% dedicado ao seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser por aí, porque nunca na vida irei dar 1 cêntimo que seja ao Benfica para ver outras ligas. Certamente que tu também não pagavas para teres o Porto Canal caso eles começassem a transmitir a Liga Espanhola e a Liga Alemã. Um canal afecto a um clube, para mim, deve ser 100% dedicado ao seu clube.

Nem para ter a BenficaTV pago, quanto mais para ter outros canais!

Praticamente só vejo os jogos do Benfica, ou outros que passem em canal aberto e se tiver algum interesse no jogo, infelizmente não disponho de tempo suficiente para andar a ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Valor de subscrição da BTV poderá aumentar
ÁGUIAS PONDERAM COMPRAR MAIS DIREITOS

Na sequência das aquisições dos direitos de transmissão dos campeonatos francês e italiano para as próximas três temporadas, o valor da BTV poderá vir a aumentar, admitiu o diretor da estação, Ricardo Palacin, embora sem adiantar verbas nem prazos.

Em entrevista ao canal de televisão do clube, Palacin revelou ainda que o clube "não vai ficar por aqui", olhando já para uma possível nova aquisição "em breve".

Compartilhar este post

Link para o post

As audiências devem ter sido más. Posso dizer que tenho Sporttv e se vi um jogo inteiro da liga francesa na época passada, foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, és açoriano?

Nunca o tinha visto sequer responder a alguém, quanto mais ter uma conversa, portanto sim, só agora cheguei a essa conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, cá está o aumento do preço...

Compartilhar este post

Link para o post

As audiências devem ter sido más. Posso dizer que tenho Sporttv e se vi um jogo inteiro da liga francesa na época passada, foi muito.

Eu também tenho, e vi bastantes jogos. Alguns confesso que em diferido, but still :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E preciso ter box para ver a Benfica TV?

Duvido que a SportTv não aposte forte na La Liga. Deve ser, a seguir aos jogos do Porto e Sporting, a liga que mais audiências lhes traz. Então com o Real Madrid deve ser o pico máximo.

Sim mas entre 2010 e 2012 a seguir aos jogos dos grandes a maior audiencia era com a Premier League e perderam-na também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, cá está o aumento do preço...

Que faz sentido. Havendo mais oferta, tem de haver um ajuste no preço. Espera-se é que seja feito de forma ponderada e que não leve a múltiplos cancelamentos. Certo que tudo isso estará estudado.

Compartilhar este post

Link para o post

E preciso ter box para ver a Benfica TV?

Sim mas entre 2010 e 2012 a seguir aos jogos dos grandes a maior audiencia era com a Premier League e perderam-na também.

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Que faz sentido. Havendo mais oferta, tem de haver um ajuste no preço. Espera-se é que seja feito de forma ponderada e que não leve a múltiplos cancelamentos. Certo que tudo isso estará estudado.

É capaz de ir aí para os 15€. O que queria mesmo era que a SportTV baixasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que quem paga btv, paga o mesmo que um sócio do Benfica por ano. Obrigado amigos sócios de outros clubes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que quem paga btv, paga o mesmo que um sócio do Benfica por ano. Obrigado amigos sócios de outros clubes :)

Não é totalmente verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...