Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

BTV assegura ligas francesa e italiana

Publicações recomendadas

"tanta m*rda" = um tweet ?

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreirinho se isto tiver sucesso na BTV virem fazer um evento cá.

don't play with my emotions

Check-Out-CM-Punks-UFC-Ring-Gear-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada dessa cena e quando aparece na tv mudo de canal, mas se dizem que há gajos que vão assinar o canal por causa disso, seja bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a uns meses o melhor do mundo está a lutar na UFC, só por isso vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém vê wrestling ou MMA legalmente em Portugal, ninguém vai assinar por isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Phil :lol:

Também não percebo como é que uma TV que tem tido o crescimento que tem toma esta opção quando todos sabemos que ninguém vê wrestling ou MMA legalmente em Portugal :lol: Aliás, deixa-me já mandar um email para o [email protected] a propor a tua contratação para o lugar do DSO, na volta sais mais barato e nunca cometerias este erro amador.

Como eu gosto deste tipo de comentários idiotas feitos por miúdos de 15 anos que claramente não sabem o que é a vida nem como as coisas funcionam...

Anyway, é uma boa aposta: trata-se de uma modalidade que tem tido um super crescimento em Portugal (quem me dera que a BTV fosse também para a NFL) e que não me parece que vá impactar com a grelha que já se encontra definida uma vez que os combates costumam ser madrugada fora). Assim, escusamos de estar a repetir conteúdos e podemos ter cada vez mais conteúdos exclusivos.

Espero que continuemos a crescer de forma sustentada, que não se entre em loucuras para manter a EPL e que, se economicamente viável, se aposte num 3.º canal e se tente trazer NFL ou NBA, La Liga ou Bundesliga e a F1. Isto claro numa perspectiva de médio/longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Punk tinha ido para a UFC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Phil :lol:

Também não percebo como é que uma TV que tem tido o crescimento que tem toma esta opção quando todos sabemos que ninguém vê wrestling ou MMA legalmente em Portugal :lol: Aliás, deixa-me já mandar um email para o [email protected] a propor a tua contratação para o lugar do DSO, na volta sais mais barato e nunca cometerias este erro amador.

Como eu gosto deste tipo de comentários idiotas feitos por miúdos de 15 anos que claramente não sabem o que é a vida nem como as coisas funcionam...

Anyway, é uma boa aposta: trata-se de uma modalidade que tem tido um super crescimento em Portugal (quem me dera que a BTV fosse também para a NFL) e que não me parece que vá impactar com a grelha que já se encontra definida uma vez que os combates costumam ser madrugada fora). Assim, escusamos de estar a repetir conteúdos e podemos ter cada vez mais conteúdos exclusivos.

Espero que continuemos a crescer de forma sustentada, que não se entre em loucuras para manter a EPL e que, se economicamente viável, se aposte num 3.º canal e se tente trazer NFL ou NBA, La Liga ou Bundesliga e a F1. Isto claro numa perspectiva de médio/longo prazo.

sim, és o maior. :carinhoso: Um crescido dos grandes. Tens uma visão para o futuro da benfica tv acima da minha, é normal, visto que não me dizem nada.

Mas tu queres mesmo comparar a audiência que a MMA e o wrestling tinham e têm na sportv com os jogos da liga portuguesa dos grandes ou da liga espanhola por exemplo? Aliás era tanta que a sportv até desistiu de ter os PPV's da WWE em direto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até acho que faça sentido terem adquirido este serviço já que é num horário que provavemente não tinham nada de jeito para mostrar

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, é a hora que vejo o programa dos advogados. A moderadora/advogada é mesmo nice

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás era tanta que a sportv até desistiu de ter os PPV's da WWE em direto este ano.

E fizeram mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguém visse MMA legalmente não tinham adquirido o conteúdo. Certamente que tiveram em conta as audiências que aquilo tinha na Sport Tv e para terem adquirido o conteúdo é porque justificava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...