Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robe

"Mourinho é fantástico mas Jesus é o melhor"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

O internacional português deu uma entrevista ao Expresso onde fala da ida para o Dubai, da mística do FC Porto e do polémico abraço dado a Jesus. Deixa até elogios a José Mourinho, com quem trabalhou, mas não tem dúvidas em dizer que o atual técnico do Sporting é melhor.

Questionado sobre se gostou de trabalhar com Mourinho no Inter, Ricardo Quaresma responde que o técnico português “é fantástico”. Porém, “Jesus é o melhor. Podem dizer que sou louco mas é a minha opinião, afirma”.

Sobre a última época, Quaresma fala do abraço dado a Jesus, dizendo que “tentaram fazer disso uma guerra, porque ele tinha-se pegado com o Lopetegui, mas não vi”. E recorda ainda que “há um ano jogámos no Dragão, ganhámos, e no final dei-lhe o mesmo abraço”.

Sobre a sua equipa, o portista confessa que falta um maior conhecimento entre jogadores do plantel da história e mística do clube. “Olhas para o plantel e não tens ninguém que saiba o que é o Porto. Tens-me a mim, o Helton e pouco mais. Tinhas o Jackson, o Danilo… o resto é tudo jogadores que vieram agora e não têm noção”, afirma.

Sobre a sua carreira, admite ainda ter ido demasiado novo para Barcelona, além de ter errado e ter tido azar nalgumas escolhas posteriores, como a ida para o Chelsea. “Fui para o Chelsea pelo Scolari, treinei, joguei uma vez, e depois do jogo ele é despedido”.

Já sobre a passagem pelo Dubai, onde esteve antes de regressar à cidade Invicta, Quaresma diz que a motivação não foi dinheiro, já que ganhava o mesmo na Turquia. “Ainda estou para perceber o que é que me deu”, admite.
Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

próximos comentários

Não percebe nada de bola o Quaresma

O Mourinho ganhou muitos titulos europeus e ja provou ser melhor que JJ

noticia para encher chouriços

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

próximos comentários

Não percebe nada de bola o Quaresma

O Mourinho ganhou muitos titulos europeus e ja provou ser melhor que JJ

noticia para encher chouriços

:mrgreen:

Quaresma ressabiado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto muito do Jesus e do Quaresma mas é preciso fumar muitos pipes para dizer coisas destas. Ainda vens parar ao Sporting com um bocado de sorte (eu cá adorava)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Jesus e do Quaresma mas é preciso fumar muitos pipes para dizer coisas destas. Ainda vens parar ao Sporting com um bocado de sorte (eu cá adorava)

f*da-se cruzes credo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para terem noção, eu trocava as nomeações da liga pelo Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Quaresma: «O Benfica não me cai bem»

CONFESSA INCÓMODO PELO BI DOS ENCARNADOS

Numa entrevista ao "Expresso", Ricardo Quaresma foi questionado sobre o episódio da temporada passada em que, após o primeiro golo do Benfica no Dragão, pontapeou o banco de suplentes, devido à raiva pelo sucedido. E o extremo admitiu que derrotas com o rival são difíceis de encaixar.

"O Benfica não me cai bem. Se perco, chego a casa e não falo a ninguém. Estou dois ou três dias no meu mundo. Se me custa perder, imagina ter de vê-los a festejar...", confessou o internacional português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem condições para continuar no FC Porto, está na hora de ir para as arábias outra vez.

Deve ser restos de Paulo Fonseca naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo. JJ é admirador das qualidades do Quaresma. Já Mourinho, teve Quaresma no Inter e ele não jogava muito... Deve ter sido também por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, Mourinho é top 5 nos melhores treinadores de sempre. Não é sequer comparável ao Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com ele, e já o tinha dito na epoca passada, se o Jesus tivesse aparecido mais cedo e tivesse ido para o estrangeiro facilmente o reconheceriamos como melhor que o Mourinho no momento actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele alguma vez foi treinado pelo Jesus?

Já agora

lol fds

Ele no Besiktas recebia 6 ou 7 milhões por ano. O homem está atacado de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente o Mourinho deixa muito a desejar, acho que tem mais nome que outra coisa, com um plantel como o do Chelsea, joga um futebol que meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a sua equipa, o portista confessa que falta um maior conhecimento entre jogadores do plantel da história e mística do clube. “Olhas para o plantel e não tens ninguém que saiba o que é o Porto. Tens-me a mim, o Helton e pouco mais. Tinhas o Jackson, o Danilo… o resto é tudo jogadores que vieram agora e não têm noção”, afirma.

:lol: tanta presunção, nao admira que os adeptos sejam malucos por ele, so faltou meter o Maicon na lista

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem condições para continuar no FC Porto, está na hora de ir para as arábias outra vez.

Deve ser restos de Paulo Fonseca naquela cabeça.

Não tem? Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a sua equipa, o portista confessa que falta um maior conhecimento entre jogadores do plantel da história e mística do clube. Olhas para o plantel e não tens ninguém que saiba o que é o Porto. Tens-me a mim, o Helton e pouco mais. Tinhas o Jackson, o Danilo… o resto é tudo jogadores que vieram agora e não têm noção, afirma.

:lol: tanta presunção, nao admira que os adeptos sejam malucos por ele, so faltou meter o Maicon na lista

É presunção, é. Não disse mentira nenhuma.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que quando é substituido fica amuado como um puto mimado sabe mto do que é ser Porto realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu concordo com ele, e já o tinha dito na epoca passada, se o Jesus tivesse aparecido mais cedo e tivesse ido para o estrangeiro facilmente o reconheceriamos como melhor que o Mourinho no momento actual.

Coisas como essas só são possíveis de serem ditas neste momento, em que o Jesus vive em estado de graça, e o Mourinho virou-se para um futebol mais resultadista. O Jesus é um excelente treinador, mas tem uma teimosia ridícula, decisões que não se compreendem, farta-se de inventar, não estuda adversários, é algo problemático e não tem as capacidades de comunicação que tem o Mourinho, que é capaz de proteger o plantel e fazer com que as atenções se centrem nele.

O Jesus é muito bom tacticamente, tem as ideias no sítio e sabe tirar bom rendimento dos jogadores que se enquadrem naquilo que ele quer para a equipa. Em tudo o resto, o Mourinho é claramente superior, genericamente falando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...