Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

José Fonte e o regresso ao Sporting: «Podia acontecer já, tudo é possível»

Publicações recomendadas

José Fonte e o regresso ao Sporting: «Podia acontecer já, tudo é possível»

O central internacional português do Southampton não coloca de parte a possibilidade de regressar a Alvalade, mas adianta que tal será complicado. Na Premier League, José Fonte só deixaria os 'saints' para alinhar nos candidatos ao título e que costumam ficar nos quatro primeiros do campeonato.

«Tudo no futebol é possível. Sporting é enorme quer ganhar títulos. É isso que todos os jogadores querem também. Se posso ir? É uma possibilidade, nunca se sabe. Podia acontecer já, tudo é possível. Pode ser agora ou no final da carreira, não consigo prever o futuro», afirmou o central luso em entrevista ao jornal Record.

José Fonte admite que na Premier League só sairia para jogar nos candidatos ao título: «A sair, só para um dos quatro primeiros de Inglaterra e mesmo assim… não sei se seria possível. Seria difícil, mas as pessoas falem e tudo no futebol é possível. Os quatro têm muita força, mas sinto-me bem no Southampton. Quero continuar a fazer um bom trabalho aqui».

http://www.futebol365.pt/artigo/136498-jose-fonte-e-o-regresso-ao-sporting-podia-acontecer-ja-tudo-e-possivel/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+futebol365%2Fnoticias+%28Futebol+365%3A+Not%C3%AD%C2%ADcias%29

Compartilhar este post

Link para o post

Ai... Fdx... Tá tudo fdd... Com um central como o Fonte começavam a ficar muito muito sérios candidatos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai... Fdx... Tá tudo fdd... Com um central como o Fonte começavam a ficar muito muito sérios candidatos...

:lol:

E se forem buscar o Postiga, então aí é que sim, imensamente sérios candidatos....

Compartilhar este post

Link para o post

E se forem buscar o Postiga, então aí é que sim, imensamente sérios candidatos....

Huh?

Ui, seria excelente, ainda mais com a lesão do Ewerton. O salário é que não deve ser bonito. Paulo Oliveira/Fonte/Ewerton/Tobias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Huh?

Ui, seria excelente, ainda mais com a lesão do Ewerton. O salário é que não deve ser bonito. Paulo Oliveira/Fonte/Ewerton/Tobias :prayer:

Huh?

Até parece que o que atualmente diferencia o Sporting de um Benfica ou Porto é um central de 30 anos que nunca foi nada de especial, e que é apenas regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o Mad. Ele é super regular, sempre muito bem, raramente falha.

Eu não duvido que seja uma mais valia para o Sporting, um jogador que acrescenta valor na defesa, um jogador experiente e que é regular. Mas não é ele que fará a diferença entre o Sporting atual e um Sporting muito candidato.

Se calhar, a forma como me expressei foi a incorrecta, mas a ideia é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Huh?

Até parece que o que atualmente diferencia o Sporting de um Benfica ou Porto é um central de 30 anos que nunca foi nada de especial, e que é apenas regular.

Eu não duvido que seja uma mais valia para o Sporting, um jogador que acrescenta valor na defesa, um jogador experiente e que é regular. Mas não é ele que fará a diferença entre o Sporting atual e um Sporting muito candidato.

Se calhar, a forma como me expressei foi a incorrecta, mas a ideia é essa.

Não está fácil isso hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil isso hoje.

SIm, nunca foi nada de especial. É apenas regular.

Também nunca achei o Maxi Pereira nada de especial, mas tem mais uma vez duas coisas relevantes: experiência e regularidade. Que também não lhe permitem agora grandes vôos para o mercado internacional.

O que tem de especial é a idade, que por si só é também um detrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Southampton nunca na vida o liberta este ano, a defesa já foi muito desmantelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveira e Fonte, com Tobias e Ewerton no banco, top.

Compartilhar este post

Link para o post

Huh?

Ai fdx :funny:

Claro que o que vai fazer a diferença é um central acima da média no panorama europeu. Claro que o que vai fazer a diferença é um líder com a qualidade do Fonte naquele quarteto atrás!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que alguém não anda a ver os jogos do Southampton. :mrgreen: O Fonte era uma grande mais valia para qualquer clube em Portugal, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fdx :funny:

Claro que o que vai fazer a diferença é um central acima da média no panorama europeu. Claro que o que vai fazer a diferença é um líder com a qualidade do Fonte naquele quarteto atrás!

Um central acima da média europeia? :lol:

Qual é a média? Os centrais do Braga ou do Setúbal?

A média são os centrais do Sporting? Do Rayo Vallecano a temporada passada ou do Dortmund há 3 anos?

Qual é a média dos centrais europeus para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

A média são os centrais do Sporting? Do Rayo Vallecano a temporada passada ou do Dortmund há 3 anos?

Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais acima da média são aqueles que não estão no patamar divino do Cahill. Thiago Silva ou Bonucci, mas que estão no patamar de um Vertonghen, de um Vlaar, de um Luisão, de um Miranda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, ser o melhor central da EPL não é estar dentro (ou acima) da media europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais acima da média são aqueles que não estão no patamar divino do Cahill. Thiago Silva ou Bonucci, mas que estão no patamar de um Vertonghen, de um Vlaar, de um Luisão, de um Miranda...

Portanto, o José Fonte está ao nível do Vertonghen, do Luisão e do Miranda?

Enumera mais alguns, pode ser que dê para imaginar melhor. :lol:

Imagino portanto que a única coisa que separe o José Fonte de um Thiago Silva seja ter nascido português...

Ok, ser o melhor central da EPL não é estar dentro (ou acima) da media europeia.

Eu gosto bastante do Terry, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...