lastdance Publicado 12 Julho 2015 http://media.rtp.pt/blogs/nosalive/videos/bandas-inventadas Não sei meter isso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2015 Muda ai o nome do tópico :mrgreen: "E perderam? Não, ganhámos!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2015 Até nesse vídeo se vê uma tshirt do Sporting a passar em fundo. Que praga! Era só tshirts, cachecóis e cânticos. Estão mesmo com o pito aos saltos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Julho 2015 Até nesse vídeo se vê uma tshirt do Sporting a passar em fundo. Que praga! Era só tshirts, cachecóis e cânticos. Estão mesmo com o pito aos saltos :lol: LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Julho 2015 Até nesse vídeo se vê uma tshirt do Sporting a passar em fundo. Que praga! Era só tshirts, cachecóis e cânticos. Estão mesmo com o pito aos saltos :lol: #OndaVerde Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2015 #OndaVerde Mesmo, era uma coisa impressionante a quantidade de manifestações de sportinguistas que vi nos 3 dias no Alive. Sem exagero posso dizer que mais de 90% dos "artefactos" de clubes que vi no Alive eram do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2015 "E perderam? Não, ganhámos!" :lol: Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 Até nesse vídeo se vê uma tshirt do Sporting a passar em fundo. Que praga! Era só tshirts, cachecóis e cânticos. Estão mesmo com o pito aos saltos :lol: Porque nem é uma coisa que se vê em qualquer festival. Menos, eu no ano passado também andei a aturar uns do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2015 Até nesse vídeo se vê uma tshirt do Sporting a passar em fundo. Que praga! Era só tshirts, cachecóis e cânticos. Estão mesmo com o pito aos saltos :lol: Isso teve a ver com uma iniciativa lançada nas redes sociais por parte do Sporting! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2015 Por acaso vi la um queque a correr com uma bandeira feito maluquinho. Não estava a passar um bom bocado com os amigos Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Julho 2015 FDX conheço a 2ª rapariga (que aparece no final também) :lol: Os avós são meus vizinhos Conheço-a desde os 8 anos, andei com ela ao colo crl É uma pita beta da Foz, ta toda cega aí! :lol: Ri-me de crl, quem a viu e quem a vê Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2015 (editado) FDX conheço a 2ª rapariga (que aparece no final também) :lol: Os avós são meus vizinhos Conheço-a desde os 8 anos, andei com ela ao colo crl É uma pita beta da Foz, ta toda cega aí! :lol: Ri-me de crl, quem a viu e quem a vê A que diz: "BillyBillyInTheAss I Love YOU!" ? :lol: Editado 12 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Julho 2015 A que diz: "BillyBillyInTheAss I Love YOU!" ? :lol: Sim sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Julho 2015 Essa do fim que diz isso tá com uma jardão!!!! fdx :funny: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Julho 2015 Essa do fim que diz isso tá com uma jardão!!!! fdx :funny: Ela só tem dificuldade em manter os olhos abertos. Deve ser do barulho das luzes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2015 Porque nem é uma coisa que se vê em qualquer festival. Menos, eu no ano passado também andei a aturar uns do Benfica. Tanta má disposição :mrgreen: A diferença é que o ano passado os adeptos do Benfica tinham razões para festejar. 8) Por acaso vi la um queque a correr com uma bandeira feito maluquinho. Não estava a passar um bom bocado com os amigos Eu na sexta vi um grupo de 20 ou 30 a cantar o quem não salta é lampião :lol: até tive que ir ao site da LPFP confirmar se não nos tinham retirado o bicampeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2015 Também vi lá muito pessoal com cachecóis e t-shirts do Porto. Até do Tondela vi um :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2015 este vídeo é uma beca fail, só a primeira é que caiu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2015 O Raminhos tem tanta piada!!!!!11! que gajo mais atrasado e que sketch tão mal feito. Só me ri com o "e perderam? não, ganhamos" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Julho 2015 Eu já vi isto em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Julho 2015 É uma cópia do Lie Witness News do Jimmy Kimmel Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Julho 2015 não percebo é como é que chegaram a publicar o vídeo, que fail :lol: para além do mais da ideia ser conhecida, pôr o raminhos a entrevistar só vai fazer com que as pessoas desconfiem logo... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Julho 2015 Os americas também são uns burros do caraças. Compartilhar este post Link para o post