Jimpo Publicado 13 Julho 2015 Se alguém quiser saber onde é a casa dele em Lx, vendo essa informação. ali perto do estádio nacional Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Julho 2015 nao confirmo nem desminto, mas eu sei a morada certa, cor da certa preço baixo MP pfv Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Julho 2015 A "custo zero" é grande contratação, se estava livre não percebo como não havia especulação à volta do futuro dele. Se estamos com a ideia de ter Silvio e AA para esta posição, bem que podia ter voltado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2015 (editado) A "custo zero" é grande contratação, se estava livre não percebo como não havia especulação à volta do futuro dele. Se estamos com a ideia de ter Silvio e AA para esta posição, bem que podia ter voltado. Com a idade que tem e quase sem calçar há mais de um ano (5 jogos no Hannover)?... Humm. Em circunstâncias parecidas prefiro o Silvio que ao menos já conhece o balneário e tem um temperamento mais estável. Editado 13 Julho 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2015 O João Pereira não me causa confusão nenhuma em termos de qualidade. Jogador razoável, vem a "custo zero" depois de termos feito algum dinheiro com o nosso anterior lateral, já conhece os cantos à casa e já conhece o treinador. Não é nada de mais mas não será o problema desta equipa e acho que ficamos a ganhar em termos ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Julho 2015 Com a idade que tem e quase sem calçar há mais de um ano (5 jogos no Hannover)?... Humm. Em circunstâncias parecidas prefiro o Silvio que ao menos já conhece o balneário e tem um temperamento mais estável. Tem a mesma idade do Maxi e Eliseu. Seja doping, métodos de treino ou wtv, isso cada vez menos é um factor. O Eliseu chegou a época passada com 30 anos e uns 90kg, mas ganha um sprint a um ukra mais fresco aos 100 e tal na supertaça. Agora só ter feito 5 jogos é duvidoso, mas mesmo assim jogou mais que o Sílvio. Que ele se mantenha saudável e que faça grande época, mas se não vamos buscar ninguém é claramente um tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2015 Gosto desta contratação, por acaso. É o nosso melhor opção para a direita e já conhece bem o clube e o campeonato. Se me contratassem a mim para defesa direito também era melhor que os que lá estão mas isso não quer dizer que é uma boa contratação ou que sou bom Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2015 Eu até simpatizava com ele na altura, mas duvido que continue ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2015 nao confirmo nem desminto, mas eu sei a morada certa, cor da certa preço baixo MP pfv ninguém quer saber arranja antes do GAULD Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2015 A mãe dele apanha sempre o autocarro nas amoreiras lol. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Julho 2015 Gosto desta contratação, por acaso. Mau era, Simeone. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2015 ah é esse joao pereira nvm entao Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2015 f*da-se, ter este animal outra vez na liga portuguesa era este e o maxi. um voltou para portugal, outro vai jogar no meu clube sorte a minha Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Julho 2015 É um upgrade ao Cédric mas acho que é uma má contratação. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Julho 2015 É dos laterais de que o Jesus gosta, mas não era de todo uma das melhores opções para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2015 Olha que quem passa por cá fica a pensar que sim. Parece que todos os jogadores vão crescer com o JJ. É assim, comparativamente à época passada, é natural que a grande maioria deles joguem mais. Óbvio que não vai ser só estalar os dedos e eles passam logo a render a sério, mas a maioria deles vai subir de rendimento. Disso não tenho grandes dúvidas. Eu até acho que o JP é um upgrade ao Cédric. Também não era difícil. O que me chateia mesmo é que, na minha opinião, a maior prioridade do Sporting estava naquela posição. Era para ali que devíamos ter investido forte, num bom jogador. Alguém que fizesse a diferença e que mostrasse o quão medíocres jogadores como o Miguel Lopes, o Cédric ou até o Esgaio (pelo menos para já) realmente são para o Sporting. E o JP não é, obviamente, o reforço de qualidade segura que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2015 Entre o Maxi e o João Pereira sei bem quem prefiro. O João Pereira quando jogava no Benfica tinha uma legião de "fãs" tão grande ou maior do que o Maxi. Fez coisas que o Maxi nunca fez. Provocou como o Maxi nunca provocou. Era um "porco" e um "nojento". A opinião só começou a mudar quando assinou pelo Sporting. Mas alguém daqui duvida que caso o João Pereira tivesse feito carreira no Benfica, hoje era tão ou mais odiado do que o Maxi? E alguém dúvida que caso o Maxi Pereira tivesse mesmo assinado pelo Sporting, daqui a um ano as opiniões sobre ele eram totalmente diferentes, tal como mudaram em relação ao João Pereira? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2015 Fábrica de óculos do Cacém :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Julho 2015 acabei de ouvir o gajo da tvi a dizer que no sporting este ano ia ser o joão pereira mais 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Julho 2015 Estou a engolir em seco e a processar isto há um quarto de hora. Para o ataque, é Teos, Rickys e Mitroglous às toneladas. Para a lateral direita, fomos buscar o João Pereira. Está bem, abelha. A ver se emprestamos o Esgaio de novo, e se ainda vamos a tempo de ir buscar um lateral direito digno desse nome. Mas aqui já estou só a sonhar. O que vale é que aquilo que ele percebe da poda no que diz respeito a colocar uma equipa a jogar à bola compensa isto. Pode ser que consiga retirar rendimento dele. Até ter matéria para opinar, continuo a dar o benefício da dúvida a todos os casos e ao Sarr. O João Pereira, em forma, é um bom lateral e tem qualidade para a selecção. Tanto a defender como (sobretudo) a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2015 O mais engraçado, como de todas as outras vezes que tentaram jogar essa carta, é que, neste mesmo tópico, eu já expliquei um pouco mais a minha opinião. Compreendo que nem toda a gente leia isto do início ao fim, no entanto. Eu facilito: É assim, comparativamente à época passada, é natural que a grande maioria deles joguem mais. Óbvio que não vai ser só estalar os dedos e eles passam logo a render a sério, mas a maioria deles vai subir de rendimento. Disso não tenho grandes dúvidas. Eu até acho que o JP é um upgrade ao Cédric. Também não era difícil. O que me chateia mesmo é que, na minha opinião, a maior prioridade do Sporting estava naquela posição. Era para ali que devíamos ter investido forte, num bom jogador. Alguém que fizesse a diferença e que mostrasse o quão medíocres jogadores como o Miguel Lopes, o Cédric ou até o Esgaio (pelo menos para já) realmente são para o Sporting. E o JP não é, obviamente, o reforço de qualidade segura que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Julho 2015 Estás a engolir em seco porque foram buscar um lateral com qualidade para a selecção e possivelmente o melhor em Portugal? O Maxi acabava por render mais do que ele porque tinha melhor parceiro e a equipa estava melhor organizada. Em termos de qualidade individual são jogadores de um nível muito parecido ou não? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2015 Em termos de qualidade individual são jogadores de um nível muito parecido ou não? como? Compartilhar este post Link para o post