Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2015 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online João Pereira está a fazer exames médicosO lateral direito está em Alvalade e pode assinar por três anosJoão Pereira, 31 anos, está a fazer exames médicos em Alvalade. Já existe um princípio de acordo para um contrato de três anos.Recorde-se que o defesa está livre e só falta, nesta altura, ultimar a questão dos vencimentos para que o atleta seja apresentado ainda nesta segunda-feira.Trata-se, portanto, de um regresso a Alvalade onde se destacou entre 2009 e 2012, altura em que é transferido para o Valência, onde realiza dois anos ao mais alto nível. Na época passada, Nuno Espírito Santo dispensou-o e o lateral acabou a época nos alemães do Hannover 96.EM ATUALIZAÇÃO Editado 13 Julho 2015 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2015 (editado) Prank? 3 anos? :mrgreen: Editado 13 Julho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2015 Quando vi o título fiquei assustado. Vi o destino e senti um grande alívio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2015 Parece-me ser o tipo de lateral que dá tusa ao Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2015 Como sempre o disse: bom lateral, algo underrated por cá. Acredito que vai atravessar um bom momento com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Julho 2015 Como sempre o disse: bom lateral, algo underrated por cá. Acredito que vai atravessar um bom momento com o Jesus. Nem mais. Esperemos que ainda esteja em forma. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Julho 2015 Bom reforço. Dá para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Julho 2015 Nâo sei em que forma está... mas não me parece que esteja no topo das suas capacidades. Vamos ver, sempre foi um lateral ofensivamente decente Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 13 Julho 2015 (editado) Parece-me um upgrade relativamente ao Cédric, se estiver em boa forma, não sei qual é o choque Editado 13 Julho 2015 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2015 Realmente, estávamos a precisar de mais um lateral com QI de dois dígitos, visto que temos poucos... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2015 Realmente, estávamos a precisar de mais um lateral com QI de dois dígitos, visto que temos poucos... E se os somarmos todos continua a não passar dos dois dígitos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2015 Realmente, estávamos a precisar de mais um lateral com QI de dois dígitos, visto que temos poucos... ah, I was waiting for you :mrgreen: eu acredito nele, acho que é um upgrade ao que temos, e não o acho assim tão burro como dizes. Parece-me que dada a nossa capacidade financeira atual é bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2015 O Jesus tem este problema, entregam-lhe a pasta das contratações e só saem Éder Luises, Emersons, Cortezes... O João Pereira tem algumas coisas boas, mas o que tem de mau nem com o Jesus justifica a contratação. :mrgreen: (isto, se a notícia for verdadeira) Eu sei que uma coisa implica a outra, mas não é pelo Sporting: Gostava de ver o Jesus falhar para levar uma chapada de humildade. Como disse não é para ver o Sporting falhar, nem é porque ele saiu do Benfica. É mesmo porque ele quis sair para poder ter poder e aqui no Sporting, metendo as fichas todas no treinador, ele está a ter a equipa que quer. Vamos ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2015 Também não se sabe se é pedido expresso do Jesus ou não. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 13 Julho 2015 João Pereira a defender é pior que o Cédric, tem alguma técnica e agora experiência, pouco mais terá... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2015 ah, I was waiting for you :mrgreen: eu acredito nele, acho que é um upgrade ao que temos, e não o acho assim tão burro como dizes. Parece-me que dada a nossa capacidade financeira atual é bom negócio. Dada a situação financeira é que é má. Tem 31 anos, acabará com 34 anos e é um jogador que terá um ordenado dos mais altos do plantel. Isto nem entrando na qualidade dele, porque se fores a avaliar o João Pereira ao longo de um jogo nem consegues, quando estás prestes a formar uma opinião ele é expulso :mrgreen: Também não se sabe se é pedido expresso do Jesus ou não. Então se ele é o homem forte do futebol e se disse que ele tem de dar o aval de todos os jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2015 Passei quase 20 anos sem ter um treinador que me agradasse, quantos serão necessários até termos um lateral-direito que me encha as medidas? :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2015 A nossa lateral direita para jogar à bola não sei, mas para trabalhos de intimidação e extorsão de dinheiro está no ponto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2015 Dada a situação financeira é que é má. Tem 31 anos, acabará com 34 anos e é um jogador que terá um ordenado dos mais altos do plantel. Isto nem entrando na qualidade dele, porque se fores a avaliar o João Pereira ao longo de um jogo nem consegues, quando estás prestes a formar uma opinião ele é expulso :mrgreen: Então se ele é o homem forte do futebol e se disse que ele tem de dar o aval de todos os jogadores... Eu vejo por outro prisma: o Jesus está à procura de jogadores experientes e que sejam capazes de adicionar algo de imediato ao plantel. Dai o Ruiz, o João Pereira, o Teo ou o Mitroglou. A equipa é jovem e o Jesus deve ter verificado que era necessária experiência. quanto ao bold, ele por exemplo disse que o Bryan Ruiz não era escolha dele, na entrevista do playoff. Por pedido expresso quis dizer ele chegar lá, pedir este e ponto final, e não oferecerem um jogador e ele dizer sim ou não. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2015 O Ruiz já estava a ser negociado antes do Jesus, por exemplo. Acredito mais que o JJ tenha pedido o Maxi. Compartilhar este post Link para o post