Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Moutinho a um passo do FC Porto

Publicações recomendadas

Não percebeste o que ele te disse.

Calculei que respondeste ao comentário 0-10-0 da forma que respondeste a dizer que o Maxi seria expulso todos os jogos pois pensaste que em 0-10-0 estavam apenas 10 jogadores e não 11.

O erro está mesmo aí, quando se diz uma "formação tática" normalmente não se diz o guarda-redes, isto é, não se diz 1-4-3-3 mas sim 4-3-3, pois parte-se do principio que o guarda-redes já lá está e tem uma "posição" fixa,

Assim, ao dizer 0-10-0 não falta nenhum jogador, pois é 10 + o redes que não se diz.

Basicamente o que ele quis dizer, é que tentaste ter piada mas correu-te mal.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Não querendo fugir do tópico curtia muito que o Moutinho viesse. Ele e o R.Neves juntos era coisa para causar muitos estragos.

Eu percebi o post dele e aceito que o meu post vos tenha levado a interpretar desse modo (portanto foi uma piada que correu mal :mrgreen: ) , mas por acaso estava a falar que, depois da polémica com a contratação do Maxi, ele "tem" de jogar...

Se o sentido do meu post fosse esse, daria a mão à palmatória e assumiria a "burrice"; já sou peludo o suficiente! :mrgreen:

Quanto à vinda do Moutinho, eu como adepto de futebol gostava que voltasse para Portugal

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

lol pepps!

epah, deixando de cenas acho mesmo mal o Benfica e o porto andarem a comprar jogadores portugueses a toa só para não irem para rivais, é destruir carreiras dos tugas até dizer mais não.

Pelé no Benfica já foi, a confirmar o Moutinho no porto, quem sairá? Danilo? André? S. Oliveira? R. Neves? ah e tal não saiem! atão o quê? vão para B?

esta é a minha opinião...está errado.

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post

lol pepps!

epah, deixando de cenas acho mesmo mal o Benfica e o porto andarem a comprar jogadores portugueses a toa só para não irem para rivais, é destruir carreiras dos tugas até dizer mais não.

Pelé no Benfica já foi, a confirmar o Moutinho no porto, quem sairá? Danilo? André? S. Oliveira? R. Neves? ah e tal não saiem! atão o quê? vão para B?

esta é a minha opinião...está errado.

http://aleixo.botoes.co/#000036

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo informações recolhidas pelo zerozero.pt, o médio vai sair do AS Monaco a custo zero, uma vez que os monegascos ainda devem 25 milhões de euros aos dragões pela primeira transação.

Que história tão mal contada :lol:

Não sei o que aconteceu realmente, mas passado tanto tempo não podem estar ainda a dever 25M. E mesmo se estivessem não era grande jogada por parte do Porto abdicar de 25M nesta altura só para ter o Moutinho de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história tão mal contada :lol:

Não sei o que aconteceu realmente, mas passado tanto tempo não podem estar ainda a dever 25M. E mesmo se estivessem não era grande jogada por parte do Porto abdicar de 25M nesta altura só para ter o Moutinho de volta.

Cautela, ainda vêm aí os castigadores da parvoíce que agora não se pode rir do zerozero...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...