JP_ Publicado 16 Julho 2015 Mais depressa o Monaco vende o Moutinho por 30M ao Zenit e paga a divida ao Porto e ainda fica a lucrar 5M :mrgreen: Visto que o Witsel deve sair, Moutinho era o substituto ideal O Moutinho pelo que ouvi dizer, rejeitou essa proposta. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2015 Imbula, Ruben Neves, Danilo Pereira, Moutinho, André André, Evandro por mim ficavamos com este meio campo caso venha o Moutinho TOP MESMO <3 Sergio Oliveira é craque Herrera o JL aposta sempre nele. Tens de inclui-los Compartilhar este post Link para o post
ClãPortuguês Publicado 16 Julho 2015 pois passam a jogar em 0-10-0!!! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Julho 2015 Danilo (Ruben) ------------------- Imbula ------------------- (Sérgio e André) Moutinho ------------------- (Bueno) ------------------- facil Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 16 Julho 2015 Mais depressa o Monaco vende o Moutinho por 30M ao Zenit e paga a divida ao Porto e ainda fica a lucrar 5M :mrgreen: Visto que o Witsel deve sair, Moutinho era o substituto ideal O problema do Zenit tambem pode ser a nova regra de estrangeiros Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2015 O Porto anda a colecionar maçãs podres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Julho 2015 Se o Monaco ainda não pagou o Moutinho, isso quer dizer que o SCP também não recebeu nada do que tinha direito certo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2015 É, vem o Moutinho com esse ordenado para o campeonato Português... :lol: Daqui a bocado estão a dizer que vem o Casillas ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Julho 2015 É, vem o Moutinho com esse ordenado para o campeonato Português... :lol: Daqui a bocado estão a dizer que vem o Casillas ou assim :lol: Ultimamente andas muito mal disposto tu. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Julho 2015 http://www.rtp.pt/noticias/fc-porto/joao-moutinho-pode-estar-de-regresso-ao-fc-porto_d844717 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=559961 Os outros dois tópicos (JJ e Casillas) começaram assim... Ok, não faz do zerozero um site credível anyway.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2015 Ainda gozam comigo quando digo que não vale nada :mrgreen: :lol: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2015 Ok, não faz do zerozero um site credível anyway.. Não é lá muito credível, mas tem sido cada chapada neste mercado de transferências que eu recuso-me a ridicularizar notícias nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2015 http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/07/da-ca-uma-ajuda-sherlock.html Já recebemos tudo do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2015 Elementar, meu caro zerozero. O FC Porto recebeu tudo o que tinha a receber de João Moutinho. Logo, um possível regresso ao FC Porto não é porque o Mónaco deve dinheiro à SAD, mas sim porque o jogador quer regressar a casa, demonstrando ainda o seu portismo ao admitir abdicar de grande parte do salário. O resto é um jogo de paciência que só deve mesmo merecer prognósticos no final, como disse João Pinto e citou Villas-Boas. Impossível era ver Casillas no FC Porto. Mas se Roy Sullivan levou com sete raios, podemos sonhar que um raio caia duas vezes no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2015 O Porto com o Moutinho fica ai com uns 26 médios né? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2015 A minha questão é. E tirando o hate de parte. O Moutinho quer sair, e não há nenhum clube de classe mundial que queira um dos melhores médios do mundo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Julho 2015 A minha questão é. E tirando o hate de parte. O Moutinho quer sair, e não há nenhum clube de classe mundial que queira um dos melhores médios do mundo? :estrelas: Ainda agora tiveste o exemplo do Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2015 A minha questão é. E tirando o hate de parte. O Moutinho quer sair, e não há nenhum clube de classe mundial que queira um dos melhores médios do mundo? :estrelas: Encaixava bem na Juve por acaso, agora com a saida do Vidal e do Pirlo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2015 Um conselho de amigo, nunca se fiem no L´Equipe para assuntos como relatórios de contas, insides (90% delas) e outras coisas. Acreditem-se só nas noticias que eles fazem sobre as fofocas desportivas... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2015 A minha questão é. E tirando o hate de parte. O Moutinho quer sair, e não há nenhum clube de classe mundial que queira um dos melhores médios do mundo? :estrelas: Sim, pelos vistos há o Porto. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2015 A minha questão é. E tirando o hate de parte. O Moutinho quer sair, e não há nenhum clube de classe mundial que queira um dos melhores médios do mundo? :estrelas: Acho que o Porto está interessado nele Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2015 Já não digo nada... Mas que era uma contratação do crl, isso era. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Julho 2015 Sim, pelos vistos há o Porto. Exactamente, venha ele. Até mudo o nick para Moutinhogol. Anda Moutinho #somosPorto Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Julho 2015 Moutinho no Porto, não. Já me chegou uma vez! Uma coisa é um jogador criar-se, passar a ser um dos meus preferidos no Porto ou no Benfica e depois sair, tipo Matic, Ricardo Carvalho, Danilo, Garay (bem, não se criou no Benfica, mas foi a primeira vez que o vi atingir aquele nível), entre outros, outra coisa é um dos meus jogadores preferidos voltar para um clube de que eu, por razões óbvias, não gosto! Compartilhar este post Link para o post