Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Moutinho a um passo do FC Porto

Publicações recomendadas

Moutinho a um passo do FC Porto

MÉDIO DEVE CHEGAR A CUSTO ZERO

imgS620I158404T20150716190454.jpg

João Moutinho está muito próximo de ser jogador do FC Porto, podendo chegar ao estádio do Dragão a título definitivo.

Segundo informações recolhidas pelo zerozero.pt, o médio vai sair do AS Monaco a custo zero, uma vez que os monegascos ainda devem 25 milhões de euros aos dragões pela primeira transação.

A única exigência que o internacional português colocou foi a de manter o atual salário para, dessa forma, poder afastar a possibilidade de rumar ao Zenit St. Petersburg.

A vontade de João Moutinho passa por regressar ao FC Porto e as recentes contratações de Iker Casillas e Maxi Pereira terão contribuído decisivamente para um acelerar desse processo.

Isto porque o jogador de 28 anos tencionava regressar ao Dragão apenas na próxima temporada e não no imediato. Contudo, e de acordo com os últimos dados, João Moutinho deve mesmo ingressar no plantel azul e branco já esta época.

O internacional luso nunca se sentiu verdadeiramente acarinhado e valorizado em França, tendo mesmo sido considerado um dos flops no ano de estreia na Liga francesa. Um motivo que deixou o médio sempre com a porta do regresso ao FC Porto aberta, algo que está muito próximo de acontecer.

Zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? A custo zero? Duvido seriamente. Por emprestimo ate acredito mas ate me custa a acreditar que o Jardim se desfaça do jogador mais importante por emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram o Casillas a custo 0 agr pensam que o podem fazer com qualquer um :estrelas:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? A custo zero? Duvido seriamente. Por emprestimo ate acredito mas ate me custa a acreditar que o Jardim se desfaça do jogador mais importante por emprestimo

Compraram o Casillas a custo 0 agr pensam que o podem fazer com qualquer um :estrelas:

A explicação está bold, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Devem 25M do Moutinho, mas dão 15M por Cavaleiro e Bernardo.

Tudo clarissimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem 25M do Moutinho, mas dão 15M por Cavaleiro e Bernardo.

Tudo clarissimo :lol:

pelo Cavaleiro acho que deram 2M€. O LÉquipe meteu as verbas das transferencias do campeonato francês no seu site e está esse valor

quanto á noticia duvido muito, o Porto ja tem médios que chegue

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que "ainda" devem 25M€ do Moutinho se ele foi comprado por... 25M€? Ainda não pagaram nada?

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que "ainda" devem 25€M do Moutinho se ele foi comprado por... 25M€? Ainda não pagaram nada?

Estás confuso, eles deram algo como 75M€ por Moutinho + James na altura, começaram a pagar em prestações, se faltam 25M€, não sei nada sobre isso óbviamente

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho foi vendido por 25M€ e o Mónaco ainda nos deve 25M€, grande notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás confuso, eles deram algo como 75M€ por Moutinho + James na altura, começaram a pagar em prestações, se faltam 25M€, não sei nada sobre isso óbviamente

Pois, não me lembrava que tinha sido Moutinho + James. Só me lembrava que o Moutinho tinha sido 25M€

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

para isso não tinha ido a lado nenhum :lol: pode vir mas paguem o que devem!

Compartilhar este post

Link para o post

zerozero :lol:

Os outros dois tópicos (JJ e Casillas) começaram assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros dois tópicos (JJ e Casillas) começaram assim...

É melhor dizeres que é pela parte do smile :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho foi vendido por 25M€ e o Mónaco ainda nos deve 25M€, grande notícia.

25M€ do bolo Moutinho + James. A ser, será mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o Monaco vende o Moutinho por 30M ao Zenit e paga a divida ao Porto e ainda fica a lucrar 5M :mrgreen:

Visto que o Witsel deve sair, Moutinho era o substituto ideal

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Imbula, Ruben Neves, Danilo Pereira, Moutinho, André André, Evandro

por mim ficavamos com este meio campo caso venha o Moutinho

TOP MESMO <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...