Porzingis Publicado 16 Julho 2015 Moutinho a um passo do FC Porto MÉDIO DEVE CHEGAR A CUSTO ZERO João Moutinho está muito próximo de ser jogador do FC Porto, podendo chegar ao estádio do Dragão a título definitivo. Segundo informações recolhidas pelo zerozero.pt, o médio vai sair do AS Monaco a custo zero, uma vez que os monegascos ainda devem 25 milhões de euros aos dragões pela primeira transação. A única exigência que o internacional português colocou foi a de manter o atual salário para, dessa forma, poder afastar a possibilidade de rumar ao Zenit St. Petersburg. A vontade de João Moutinho passa por regressar ao FC Porto e as recentes contratações de Iker Casillas e Maxi Pereira terão contribuído decisivamente para um acelerar desse processo. Isto porque o jogador de 28 anos tencionava regressar ao Dragão apenas na próxima temporada e não no imediato. Contudo, e de acordo com os últimos dados, João Moutinho deve mesmo ingressar no plantel azul e branco já esta época. O internacional luso nunca se sentiu verdadeiramente acarinhado e valorizado em França, tendo mesmo sido considerado um dos flops no ano de estreia na Liga francesa. Um motivo que deixou o médio sempre com a porta do regresso ao FC Porto aberta, algo que está muito próximo de acontecer. Zerozero Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Julho 2015 Wtf? A custo zero? Duvido seriamente. Por emprestimo ate acredito mas ate me custa a acreditar que o Jardim se desfaça do jogador mais importante por emprestimo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Julho 2015 (editado) Compraram o Casillas a custo 0 agr pensam que o podem fazer com qualquer um :estrelas: Editado 16 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2015 Só se o Moutinho fosse tótó é que voltava para aqui. Mas para o Porto era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2015 Wtf? A custo zero? Duvido seriamente. Por emprestimo ate acredito mas ate me custa a acreditar que o Jardim se desfaça do jogador mais importante por emprestimo Compraram o Casillas a custo 0 agr pensam que o podem fazer com qualquer um :estrelas: A explicação está bold, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2015 Tinha piada o Monaco, com o seu magnata, ainda tar a dever 25M€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Julho 2015 Mas como podem dever 25M? As contas dos clubes não são analisadas ao pormenor? Se assim fosse reparavam logo nos 25M em falta... zerozero :lol: http://www.rtp.pt/noticias/fc-porto/joao-moutinho-pode-estar-de-regresso-ao-fc-porto_d844717 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=559961 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2015 Devem 25M do Moutinho, mas dão 15M por Cavaleiro e Bernardo. Tudo clarissimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2015 (editado) Devem 25M do Moutinho, mas dão 15M por Cavaleiro e Bernardo. Tudo clarissimo :lol: pelo Cavaleiro acho que deram 2M€. O LÉquipe meteu as verbas das transferencias do campeonato francês no seu site e está esse valor quanto á noticia duvido muito, o Porto ja tem médios que chegue Editado 16 Julho 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Julho 2015 (editado) Como é que "ainda" devem 25M€ do Moutinho se ele foi comprado por... 25M€? Ainda não pagaram nada? Editado 16 Julho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2015 Como é que "ainda" devem 25€M do Moutinho se ele foi comprado por... 25M€? Ainda não pagaram nada? Estás confuso, eles deram algo como 75M€ por Moutinho + James na altura, começaram a pagar em prestações, se faltam 25M€, não sei nada sobre isso óbviamente Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Julho 2015 O Moutinho foi vendido por 25M€ e o Mónaco ainda nos deve 25M€, grande notícia. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Julho 2015 (editado) Estás confuso, eles deram algo como 75M€ por Moutinho + James na altura, começaram a pagar em prestações, se faltam 25M€, não sei nada sobre isso óbviamente Pois, não me lembrava que tinha sido Moutinho + James. Só me lembrava que o Moutinho tinha sido 25M€ Editado 16 Julho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2015 para isso não tinha ido a lado nenhum :lol: pode vir mas paguem o que devem! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2015 zerozero :lol: Os outros dois tópicos (JJ e Casillas) começaram assim... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2015 Os outros dois tópicos (JJ e Casillas) começaram assim... É melhor dizeres que é pela parte do smile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Julho 2015 http://www.francefootball.fr/news/Moutinho-de-retour-a-porto/574691 http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=193825 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Julho 2015 O Moutinho foi vendido por 25M€ e o Mónaco ainda nos deve 25M€, grande notícia. 25M€ do bolo Moutinho + James. A ser, será mais assim. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Julho 2015 (editado) Mais depressa o Monaco vende o Moutinho por 30M ao Zenit e paga a divida ao Porto e ainda fica a lucrar 5M :mrgreen: Visto que o Witsel deve sair, Moutinho era o substituto ideal Editado 16 Julho 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Julho 2015 Imbula, Ruben Neves, Danilo Pereira, Moutinho, André André, Evandro por mim ficavamos com este meio campo caso venha o Moutinho TOP MESMO <3 Compartilhar este post Link para o post