Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Luís Filipe Vieira: "Pinto da Costa não é a melhor pessoa para falar de arbitragens"

Publicações recomendadas

Luís Filipe Vieira: "Pinto da Costa não é a melhor pessoa para falar de arbitragens"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, comentou as recentes críticas de Pinto da Costa às arbitragens em Portugal numa entrevista a um jornal espanhol onde defendeu a tese de que o FC Porto não tinha vencido o último campeonato devido a erros dos árbitros a favor dos 'encarnados'.

Numa entrevista publicada esta quinta-feira pelo diário Record, Luís Filipe Vieira não se quis alongar em grande comentários sobre as palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa, mas não deixou de dizer que o presidente do FC Porto deveria escolher outra pessoa do clube portista para falar sobre o assunto.

"(Pinto da Costa) é livre de dizer o que quiser e não quero alimentar qualquer polémica, porque isso só prejudica o futebol português, mas sinceramente não creio que ele seja a melhor pessoa para falar de arbitragens em Portugal. Pode haver outras pessoas no FC Porto que o possam fazer, mas seguramente que ele não é uma delas. Ganhámos o campeonato com mérito, fomos líderes desde a 5.ª jornada. As vezes, devemos olhar para dentro de nossa casa antes de atirar pedras. Sei que, por vezes, é mais fácil sacudirmos as nossas responsabilidades, mas é uma afirmação que não faz qualquer sentido", afirmou Luís Filipe Vieira.

Por SAPO Desporto

Compartilhar este post

Link para o post

boring.

mete a parte sobre o JJ que vai dar mais feedback

Compartilhar este post

Link para o post

"Sei que, por vezes, é mais fácil sacudirmos as nossas responsabilidades, mas é uma afirmação que não faz qualquer sentido"

isto é LFV vintage na era do apito dourado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não disse mentira nenhuma. E o mesmo serve caso as afirmações viessem do lado oposto ou de outro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes muito... :handclap:

Numa entrevista publicada esta quinta-feira pelo diário Record, Luís Filipe Vieira não se quis alongar em grande comentários sobre as palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa, mas não deixou de dizer que o presidente do FC Porto deveria escolher outra pessoa do clube portista para falar sobre o assunto.

Captura+de+ecra%CC%83+-+2012-05-07,+10.13.38.png

Compartilhar este post

Link para o post

e esse João Gabriel, nunca foi ou é suspenso? De preferência para o resto da vida?

era um favor que nos faziam! Imagina o que é teres um gajo desses como director de comunicação do teu clube :-|

Compartilhar este post

Link para o post

ele é do sporting.

eu sei, por isso é que lhe pedi pra imaginar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espero nunca ter um joão gabriel no meu clube fds que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

era um favor que nos faziam! Imagina o que é teres um gajo desses como director de comunicação do teu clube :-|

Bem sei que existem muitos que não gostam dele, e ainda bem que assim é.

ele é do sporting.

o que interessa são as atitudes e declarações absurdas que ele tem, e não o seu clube.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

ele é do sporting.

Havia de ser giro uma dupla João Gabriel ft. Bruno de Carvalho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que interessa são as atitudes e declarações absurdas que ele tem, e não o seu clube.

não é o joão gabriel que é do sporting, és tu

Compartilhar este post

Link para o post

e esse João Gabriel, nunca foi ou é suspenso? De preferência para o resto da vida?

O dragões diário está para o FCP como o Gabi para o SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meus caros já disse e volto a dizer é deixar o proença ganhar e vai bdc e pdc para fora de vez e assim os patrocinios voltam ao futebol português, basta ver os patrocinios antes apito dourado e o depois. os tempos estão a mudar socrates já está de cana, passos coelho vai a seguir, já não há velhadas nas pj's e nos tribunais, e adoro ver o pdc cheio de confiança. e a ser verdade algo sobre lfv tambem pode ir

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meus caros já disse e volto a dizer é deixar o proença ganhar e vai bdc e pdc para fora de vez e assim os patrocinios voltam ao futebol português, basta ver os patrocinios antes apito dourado e o depois. os tempos estão a mudar socrates já está de cana, passos coelho vai a seguir, já não há velhadas nas pj's e nos tribunais, e adoro ver o pdc cheio de confiança. e a ser verdade algo sobre lfv tambem pode ir

Agora em Português, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Proença ganhar, o BdC e o PdC vão para fora ? Mas para fora de onde ?

E se não engano, curiosamente, o BdC e o PdC apoiam a candidatura do Proença, se ele ganhar vão os dois fora para onde e porque raio ?

Não consegui perceber bem o que tentaste insinuar ou a mensagem que tentaste transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves viver num mundo à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi dizer tambem que se o Proenca ganhar a troika vai deixar Portugal em paz e perdoar a divida. E esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida o meu user preferido do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui perceber bem o que tentaste insinuar ou a mensagem que tentaste transmitir.

Receio que ele também não.

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida. aconteceu situação semelhante no antigo zaire em 1983 e a sucessão de acontecimentos foi exactamente essa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...