Chandler Publicado 30 Julho 2015 O doente é pela entrada ou por justificar a bodega que diz com vídeos dele próprio? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 (editado) Tu és doente, man. Curtia ter-te apanhado na Fep League a tentar uma dessas :lol: Se calhar jogaste contra a equipa em que jogo, os Xerifes. Já têm uns anos Ganhei a Taça e a Supertaça já. O doente é pela entrada ou por justificar a bodega que diz com vídeos dele próprio? A necessidade. :heart: Editado 30 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2015 Népia, 100% eficaz no desarme, com uma abordagem ameaçadora mas que no final quando o oponente se borra facilitam-me o desarme. Gb0IrRNeBgI Ver segundo 0.48 . Sou o de vermelho. O gajo viu a minha vontade a ir à bola, viu a grade do outro lado, nem pensou 2x. Olhou para o céu e rezou a Deus. É capaz de ter levado com o cotovelo direito pelo meio, mas faz parte. Pena que não fales do 1:31, onde demonstras a tua classe com bola ao assistir um adversário na tua própria área. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Pena que não fales do 1:31, onde demonstras a tua classe com bola ao assistir um adversário na tua própria área. Havia um gajo de branco nas duas equipas e não havia coletes. not my fault. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2015 e ainda pede desculpa. quando se dá uma destas não se pode pedir desculpa. Até é o contrário, é perguntar se doeu a gozar com o adversário Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2015 O doente é pela entrada ou por justificar a bodega que diz com vídeos dele próprio? Pela entrada. As justificações tanto me dá Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Julho 2015 Pena que não fales do 1:31, onde demonstras a tua classe com bola ao assistir um adversário na tua própria área. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2015 O blackout para ele foi tipo aquelas mangueiras que um gajo curva para não sair água. Não saiu m*rda durante uns tempos, mas quando aquilo se soltou, disparou com mais força ainda. Deusmalibre. Já só faltam umas 80 reps para chegar ao número de posts nas últimas 24h. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2015 Grande Zé este Ibra. Estava picado com ele, certamente. :lol: O blackout para ele foi tipo aquelas mangueiras que um gajo curva para não sair água. Não saiu m*rda durante uns tempos, mas quando aquilo se soltou, disparou com mais força ainda. Deusmalibre. f*da-se, mesmo em cheio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 3 Agosto 2015 Pena que não fales do 1:31, onde demonstras a tua classe com bola ao assistir um adversário na tua própria área. LOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Agosto 2015 Por acaso estou. Quando estou a jogar faço o mesmo se não gostar do gajo, quando o árbitro não está a ver. Se apanhasses alguns gajos com quem joguei em tempos na equipa da minha terra não terias tanta sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post