Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paullus23

[Video] Zlatan Ibrahimovic Soco John Terry na cabeça

Publicações recomendadas

É um Deus, foi bem dada.

Não podes estar a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes estar a falar a sério.

Por acaso estou. Quando estou a jogar faço o mesmo se não gostar do gajo, quando o árbitro não está a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao dia em que apanhes alguem mais parvo que tu e fiques lá estendido.

Perdes logo a mania. :lol:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Por acaso estou. Quando estou a jogar faço o mesmo se não gostar do gajo, quando o árbitro não está a ver.

eu era mais dedos no cu

Compartilhar este post

Link para o post

coitados dos parvos ao pé de um bazeza.

Compartilhar este post

Link para o post

eu era mais dedos no cu

O meu vizinho quando jogava futebol era trinco e só foi expulso duas vezes na carreira.

Uma delas pq num canto um gajo tentou meter-lhe o dedo no cu e ele disse que se ele tentasse outra vez que lhe dava um soco. Ele tentou...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vizinho quando jogava futebol era trinco e só foi expulso duas vezes na carreira.

Uma delas pq num canto um gajo tentou meter-lhe o dedo no cu e ele disse que se ele tentasse outra vez que lhe dava um soco. Ele tentou...

Isso já é mariquice. Eu sou (censurado) a jogar mas é com malta que me chateie. Se ninguém me chatear não chateio ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o Paulinho Santos. É até o dia em que apanhar um Acosta que acaba logo a brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

O blackout para ele foi tipo aquelas mangueiras que um gajo curva para não sair água. Não saiu m*rda durante uns tempos, mas quando aquilo se soltou, disparou com mais força ainda. Deusmalibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o Paulinho Santos. É até o dia em que apanhar um Acosta que acaba logo a brincadeira

Népia, 100% eficaz no desarme, com uma abordagem ameaçadora mas que no final quando o oponente se borra facilitam-me o desarme.

Ver segundo 0.48 . Sou o de vermelho. O gajo viu a minha vontade a ir à bola, viu a grade do outro lado, nem pensou 2x. Olhou para o céu e rezou a Deus. É capaz de ter levado com o cotovelo direito pelo meio, mas faz parte.

O blackout para ele foi tipo aquelas mangueiras que um gajo curva para não sair água. Não saiu m*rda durante uns tempos, mas quando aquilo se soltou, disparou com mais força ainda. Deusmalibre.

Calma Chandler. Estamos na zona do Humor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fiquei com mais vergonha de ver a cotovelada propositada do Ibrahimovic ou com mais vergonha alheia do que li no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda há gajos que tentam mexer no pênis true story

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, o Sinik do Norte :mrgreen:

Como já disse, algo assim não era totalmente inesperado, afinal de contas foi o Terry o primeiro a correr a chorar para o árbitro quando o Zlatan foi expulso em Londres...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, o Sinik do Norte :mrgreen:

Como já disse, algo assim não era totalmente inesperado, afinal de contas foi o Terry o primeiro a correr a chorar para o árbitro quando o Zlatan foi expulso em Londres...

Não se trata de ser Sinik ou não. Quem é/foi jogador sabe as emoções que há à flor da pele e que um gajo não precisa de ser muito temperamental para ter atitudes destas. E então quando se trata de cascar num gajo como o Terry, só se perde as que vão caindo ao chão... deve ser do maior lixo enquanto pessoa no futebol. E isto dito por um gajo que como defesa central o curte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Terry é lixo enquanto pessoa? Que Terry, o John? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ui, estouro entre o harvey e doce. Isto promete

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ver segundo 0.48 . Sou o de vermelho. O gajo viu a minha vontade a ir à bola, viu a grade do outro lado, nem pensou 2x. Olhou para o céu e rezou a Deus. É capaz de ter levado com o cotovelo direito pelo meio, mas faz parte.

Tu és doente, man. Curtia ter-te apanhado na Fep League a tentar uma dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...