Paullus23 Publicado 26 Julho 2015 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 É um Deus, foi bem dada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2015 Agora dá-se socos com o cotovelo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2015 É um Deus, foi bem dada. Não podes estar a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Não podes estar a falar a sério. Por acaso estou. Quando estou a jogar faço o mesmo se não gostar do gajo, quando o árbitro não está a ver. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Julho 2015 (editado) Até ao dia em que apanhes alguem mais parvo que tu e fiques lá estendido. Perdes logo a mania. :lol: Editado 26 Julho 2015 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Julho 2015 Por acaso estou. Quando estou a jogar faço o mesmo se não gostar do gajo, quando o árbitro não está a ver. eu era mais dedos no cu Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Até ao dia em que apanhes alguem mais parvo que tu e fiques lá estendido. Perdes logo a mania. :lol: coitados dos parvos ao pé de um bazeza. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Julho 2015 eu era mais dedos no cu O meu vizinho quando jogava futebol era trinco e só foi expulso duas vezes na carreira. Uma delas pq num canto um gajo tentou meter-lhe o dedo no cu e ele disse que se ele tentasse outra vez que lhe dava um soco. Ele tentou... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 O meu vizinho quando jogava futebol era trinco e só foi expulso duas vezes na carreira. Uma delas pq num canto um gajo tentou meter-lhe o dedo no cu e ele disse que se ele tentasse outra vez que lhe dava um soco. Ele tentou... Isso já é mariquice. Eu sou (censurado) a jogar mas é com malta que me chateie. Se ninguém me chatear não chateio ninguém. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2015 Até ao dia em que apanhes alguem mais parvo que tu e fiques lá estendido. Perdes logo a mania. :lol: Ele é o Paulinho Santos. É até o dia em que apanhar um Acosta que acaba logo a brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Julho 2015 O blackout para ele foi tipo aquelas mangueiras que um gajo curva para não sair água. Não saiu m*rda durante uns tempos, mas quando aquilo se soltou, disparou com mais força ainda. Deusmalibre. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Ele é o Paulinho Santos. É até o dia em que apanhar um Acosta que acaba logo a brincadeira Népia, 100% eficaz no desarme, com uma abordagem ameaçadora mas que no final quando o oponente se borra facilitam-me o desarme. Ver segundo 0.48 . Sou o de vermelho. O gajo viu a minha vontade a ir à bola, viu a grade do outro lado, nem pensou 2x. Olhou para o céu e rezou a Deus. É capaz de ter levado com o cotovelo direito pelo meio, mas faz parte. O blackout para ele foi tipo aquelas mangueiras que um gajo curva para não sair água. Não saiu m*rda durante uns tempos, mas quando aquilo se soltou, disparou com mais força ainda. Deusmalibre. Calma Chandler. Estamos na zona do Humor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2015 Não sei se fiquei com mais vergonha de ver a cotovelada propositada do Ibrahimovic ou com mais vergonha alheia do que li no tópico. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Julho 2015 O meu vizinho quando jogava futebol era trinco e só foi expulso duas vezes na carreira. Uma delas pq num canto um gajo tentou meter-lhe o dedo no cu e ele disse que se ele tentasse outra vez que lhe dava um soco. Ele tentou... e ainda há gajos que tentam mexer no pênis true story Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2015 O blackout para ele foi tipo aquelas mangueiras que um gajo curva para não sair água. Não saiu m*rda durante uns tempos, mas quando aquilo se soltou, disparou com mais força ainda. Deusmalibre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Julho 2015 (editado) Harvey, o Sinik do Norte :mrgreen: Como já disse, algo assim não era totalmente inesperado, afinal de contas foi o Terry o primeiro a correr a chorar para o árbitro quando o Zlatan foi expulso em Londres... Editado 28 Julho 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Harvey, o Sinik do Norte :mrgreen: Como já disse, algo assim não era totalmente inesperado, afinal de contas foi o Terry o primeiro a correr a chorar para o árbitro quando o Zlatan foi expulso em Londres... Não se trata de ser Sinik ou não. Quem é/foi jogador sabe as emoções que há à flor da pele e que um gajo não precisa de ser muito temperamental para ter atitudes destas. E então quando se trata de cascar num gajo como o Terry, só se perde as que vão caindo ao chão... deve ser do maior lixo enquanto pessoa no futebol. E isto dito por um gajo que como defesa central o curte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Julho 2015 O Terry é lixo enquanto pessoa? Que Terry, o John? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Julho 2015 ui, estouro entre o harvey e doce. Isto promete Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2015 Ver segundo 0.48 . Sou o de vermelho. O gajo viu a minha vontade a ir à bola, viu a grade do outro lado, nem pensou 2x. Olhou para o céu e rezou a Deus. É capaz de ter levado com o cotovelo direito pelo meio, mas faz parte. Tu és doente, man. Curtia ter-te apanhado na Fep League a tentar uma dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post