Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

Volta a Portugal 2015

Publicações recomendadas

Pahahaha Gustavo! Ainda eu gozava com o show do Benta no Joaquim Agostinho. Isto é cagar na cabeça de todos os adversários. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo esteve de longe de ser um sprint em terreno plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só há 117 ciclistas em prova. Foram expulsos 4 por se agarrarem aos carros (1 da RIJ, 2 da Kuota-Lotto e 1 da ISD) e uns quantos desistentes - 3 do Equador, 2 da Team Idea, da Stuttgart e da ISD, o Valinho do Louletano e um do Valkenburg e outro da Sphinkx.

Os ucranianos já só são 3 e a Stuttgart já só 5 lol.

Amanhã terminam menos de 100, aposto

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que alguém vai conseguir ganhar 6 segundos ao camisola amarela. Isto se não se tiver transformado também num trepador nato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo Veloso não sei o que anda a fazer no pelotão nacional, a W52 é grande equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo Veloso não sei o que anda a fazer no pelotão nacional, a W52 é grande equipa :prayer:

Já tem 35 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória do Filipe Cardoso. :)

Muito bem o Jóni Brandão também. Não tarda está no estrangeiro, e não numa Caja Rural.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava a tomar atenção à Volta mas confesso que fiquei colado ao televisor a torcer pelo Filipe Cardoso. Grande vitória!

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem 35 anos.

O David Blanco quando andava no nosso pelotão tinha 34 ou 35 anos e recebeu uma proposta de uma equipa espanhola (acho) e chegou a correr na Volta a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

já venceu a Vuelta alguém com mais 5, portanto, ainda é possível :mrgreen:

Tinha de andar carregadinho de substâncias :mrgreen:

Entre andar no top 50 da volta a espanha ou ser rei em portugal eu bem sei o que escolhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai a tempo de vencer a Vuelta :mrgreen:

O Chris Horner ganhou a Vuelta com 41 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, o Rui Sousa e o Ricardo Mestre provam que não estão propriamente bem. O Rui ainda é capaz de brilhar na Torre. Espero que a Rádio Popular expluda com a corrida lá. É a única maneira de evitar o 1-2 da W52 na Volta.

Que vitória do Filipe Cardoso. :)

Muito bem o Jóni Brandão também. Não tarda está no estrangeiro, e não numa Caja Rural.

O Jóni já esteve na Burgos, quando ainda era sub-23. Aliás, chegou a correr por eles na Volta. Acredito que dê o salto até já no final deste ano. Ele, o Filipe, o César e o Amaro são os melhores valores nacionais a correr por cá.

O David Blanco quando andava no nosso pelotão tinha 34 ou 35 anos e recebeu uma proposta de uma equipa espanhola (acho) e chegou a correr na Volta a Espanha.

Foi na Geox, que era WT, e ele foi em busca de cumpir esse sonho de voltar a correr na Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na Geox, que era WT, e ele foi em busca de cumpir esse sonho de voltar a correr na Vuelta.

Foi nesse ano que a Geox ganhou a Vuelta com o Juan José Cobo, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Joni Brandão tentou fazer? f*der o colega?

É que se não tivesse atacado ele tinha chegado bem mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 50 não era, se ele fosse para lá podia muito bem lutar pelo top 15, isto caso se dedicasse mesmo à Vuelta e chegasse lá a top de forma

acredito, não acompanho muito disto :mrgreen: mas o nível cá em portugal é muito mais baixo, é complicado fazer essa previsão.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...