Che Publicado 23 Janeiro 2016 Eu f*dia a Liliana. Com ou sem personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2016 EDIT: Mas é boa todos os dias da semana atenção. É a única coisa sobre ela que estamos todos de acordo. x2 doce Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 23 Janeiro 2016 Ela à 3 ou 4 anos ou até menos era uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Janeiro 2016 Ali ninguém faz nada ao Bruno porque simplesmente leva. O gajo dá cabo de qq um ali. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Janeiro 2016 a teresa so a bajular o bruno fds Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Ela não gosta do Larama. LOOOL A voz está rouca Editado 24 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Janeiro 2016 AHAHAHAHA "tenho medo é dele lá fora, ele já bateu no Fernando aí" AHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Janeiro 2016 AHAHAHAHA "tenho medo é dele lá fora, ele já bateu no Fernando aí" AHAHAHAHA E vai virar o black e o boifriend dela !! AQUI NÃO HÁ REIS !! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Janeiro 2016 Era lindo ele ir á última gala e arrumar com os dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Janeiro 2016 que pote esta bernardina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Janeiro 2016 Aposto que vai entrar o filho deles agora, queria-me rir se ele nao reconhecesse o Ginga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Janeiro 2016 a cara da cris agora qnd viu as votaçoes :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2016 Vocês são piores que as sofridas, "queimar o bruno" crl :lol: Só pelo que ele disse devia ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2016 Ele foi bem expulso. Os outros também deviam ter sido expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) O queixadas andar lá de faca, e não ser expulso é só para rir.. :lol: http://dioguinho.pt/erica-silva-agrediu-o-diogo-marcelino/ :lol: :lol: Editado 26 Janeiro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Janeiro 2016 http://dioguinho.pt/erica-silva-admite-agressoes-ao-diogo-e-quer-abandonar-o-programa/ Vamos lá ver se vai ser expulsa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Janeiro 2016 http://dioguinho.pt/tvi-mostra-imagens-das-agressoes-de-erica-silva/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2016 Erica levou com uma nomeação direta :lol: que ridículo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2016 Wut ela pega no banco, atira o banco contra o linhas e não é expulsa? :lol: Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Janeiro 2016 Na semana passada estavam 2 nomeados. Depois houve uma confusão qualquer e haveria nova expulsão entre 3 novos nomeados. Acabou por ser um expulso por suposta agressão e os 4 nomeados juntaram-se como se tivessem todos o mesmo tempo para votar. Não sou de seguir com muita atenção mas apercebi-me disto e acho que não tem lógica nenhuma. Estou errado ou foi mesmo isto que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2016 'parem parem parem. pa calma calma ' :lol: :lol: deve ter fumado á grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Janeiro 2016 O frase feitas do Arnaldo pelos vistos já papou a Erica e a Joana loool Compartilhar este post Link para o post