Donnie Publicado 11 Setembro 2016 Eu até gostei deste bacano. Boa atitude. Apesar de ser amigo do Carlos mas ninguém vai para lá sem cunha também. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 A Rita Pereira já parava de morrer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2016 Conheço esta personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Diogo Semedo, atleta dos juniores do Benfica, entrou na Casa dos Segredos 6. Em junho deste ano, sagrou-se campeão nacional de atletismo. Participei apenas na 1ª jornada, nos 100 metros e na estafeta de 100 metros onde consegui alcançar o 1º lugar, demorei 43 segundos e 53 centésimos em dar a volta à pista em velocidade máxima e foi o que bastou para alcançar o lugar mais alto do pódio. Foi a primeira vez que subi a um pódio num campeonato nacional, onde estão os melhores do país, e este feito destaca-se de todos os outros títulos” Editado 11 Setembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Setembro 2016 Eu até gostei deste bacano. Boa atitude. Apesar de ser amigo do Carlos mas ninguém vai para lá sem cunha também. Vai ter a mulherada toda atrás dele, o patrão dali. Ao nível de gajas muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 A Rita Pereira já parava de morrer. Quer ir fazer companhia ao Angelico, e ao Adam, e ao Rodrig..... Too soon? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Comia esta gaja em Alvalade e com camisola do markovic Editado 11 Setembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 Como se o relvado do Sporting precisasse muito para se estragar. Esta vozinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2016 Adoro. ADORO. Viva o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 É do Sporting, tem cara de porca e é boa? Era de raiva crl. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2016 A kika tem ali um toque de Patrícia Candoso mas tem QI de uma galinha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 É do Sporting, tem cara de porca e é boa? Era de raiva crl. LOL :lol: Parisien ANDA CÁ BARTOLO Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2016 E esta parece a Sara Norte :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Esta Vanessa já me saiu no Tinder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Esta Vanessa já me saiu no Tinder :lol: Está aqui encontrado quem estragou o relvado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 epá o nome tusha não me cabe na cabeça, até ela sabe que é p*ta, que crl Compartilhar este post Link para o post