Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2016 Estou a ver isto agora. Não percebo um crl do que diz a açoriana. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2016 essa só com legendas os 2 de cima,estão em missão de falso casal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2016 Este gajo dos óculos. :lol: Tão diferente do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Setembro 2016 Político. f*da-se Donnie conseguiste encontrar a melhor foto do rapaz :lol: têm p^raí 7 ou 8 anos o raio da foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2016 (editado) O casal gay. :lol: que comédia. Lol esta gaja a ir para ali confessar que tirou dinheiro da conta para o casamento. :lol: E tem aquela cabeça oca. Editado 12 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Setembro 2016 (editado) conheço o casal de Albufeira e são 2 belos bonecos.Andam sempre pelo Algarve nos bares de kizomba/discotecas a dar aulas de dança e o crl já os estou a ver depois do SS a encher-se de guito com as presenças Editado 12 Setembro 2016 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Setembro 2016 Conheço o Paulo. Apesar de não ter mostrado isso, ele é um jabardo do crl. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 12 Setembro 2016 https://www.instagram.com/anacarolinasun/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 Está na hora de juntar a equipa. Vamos Almeno e Diogo. :mrgreen: falta o Carmelo Quem vai ser a vitima? 8) Mas é tudo dos Açores? Pqp E o Hugo está a chegar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2016 a taxista é a sereia. tem uma marca na perna super visivel. a tucha acho q ja entrou no bb angola e o fábio é o q anda a procura do pai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 a taxista é a sereia. tem uma marca na perna super visivel. a tucha acho q ja entrou no bb angola e o fábio é o q anda a procura do pai E estão lá dois amigos das futeboladas 8) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2016 Streams online, nada? Aqui é tudo NOS? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2016 Não gostei da gala, gostei dos concorrentes. Não haver tanta qualidade nas gajas não é necessariamente mau, pode ser que compensem com outros atributos intangíveis. No entanto, acho que se desvalorizou a Tucha por aqui, aquele cu é divinal e merece rasgados elogios. E espero que arranjem maneira de meter o gajo e a gaja da casa de vidro na outra casa. Gostei deles, eram meninos para lutar pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 Se a Kika não ganhar, esta casa é a pior de todas 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 Se a Kika não ganhar, esta casa é a pior de todas 8) Pelos gostos que ela tem pode ir já de vela 8) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 Pelos gostos que ela tem pode ir já de vela Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 Está lá uma que é tua vizinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 Está lá uma que é tua vizinha Pela loja que apareceu na apresentação ela deve trabalhar no NorteShopping, mas eu nunca a vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2016 outra já não basta ter os dentes como tem e ainda leva pontapé na boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2016 Conheço o Paulo. Apesar de não ter mostrado isso, ele é um jabardo do crl. É da minha terra e mais ou menos da minha idade mas não o conheço, é alguém decente ou é cromo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2016 http://supertelatv.net/canais/secret-story01.html Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Setembro 2016 É da minha terra e mais ou menos da minha idade mas não o conheço, é alguém decente ou é cromo? Conhecendo o gajo posso-te dizer que é um cromo...mas gajo porreiro. Btw, a primeira coisa que ouvi da boca dele sem ser na gala foi " O papai chegou!" fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Setembro 2016 as estrelas e favoritos para mim são a Tucha, o iuri medeiros e a açoriana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2016 falta o Carmelo Quem vai ser a vitima? 8) E o Hugo está a chegar Esse falso gosta da aziada :- Compartilhar este post Link para o post