Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Tempo agora para aquela manipulação de votos básica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bye Luis.

Nunca na vida a TVI ia tirar os outros dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho noção de quem são os favoritos, nem vejo esta edição, nem tenho acompanhado o online. De vez em quando abro o Dioguinho mas era mais pelo gajo da minha terra que saiu. Claro que isto é mais do que roubado.

Só quero que ganhe a gaja que fez frente à Teresa Merderme.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio.

Nunca iam tirar os que ainda dão "canal" ou os que ainda podem ch*par dos segredos. Isto a cada edição que passa é mais escandaloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Almano, não tens uma stream para ligar de vez em quando para ver como anda esta bodega?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Almano?

Tinha uma que o Donnie meteu aqui mas já não funciona :( Só tenho visto os diários da TVI

Compartilhar este post

Link para o post

eras tu se tivesses uma stream, mano. mas não tens voltas a ser almeco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Mia é de longe a pior concorrente da casa. Bate tão mal da tola.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Mia é de longe a pior concorrente da casa. Bate tão mal da tola.

f*da-se mesmo, essa e a da dentadura de cavalo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Kika pqp

que gaja nojenta, dá-me uma raiva do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Kika pqp

que gaja nojenta, dá-me uma raiva do crl

:lol: parece a rapariga revoltada que se vira contra os pais, com aquela voz que faz interferência com walkie talkies...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL true

É da Juve Leo, explica muita coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mesmo, essa e a da dentadura de cavalo

É diferente. A dentadura de cavalo é uma m*rda de pessoa mas é uma concorrente com valor para o jogo, por namorar com o machão da casa e por arranjar muita confusão com a Helena, o que fortalece a própria Helena (também é a minha favorita).

Esta Kika também é das minhas preferidas. Sim, é uma pita histérica mas é das pessoas mais genuínas na casa. Isso para mim conta. Além disso, ela enche-me as medidas, boa todos os dias. Até de quispo da tropa e com o cabelo todo molhado (tal como estava vestida nesta cena) me atrai bastante.

Por fim, arranja muita discussão, o que é sempre fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa todos os dias? wtf

É um palito para o lolitos. Faz sentido.

E tem uma personalidade de m*rda, se estas do lado dela é só mel e elogios se dizes algo contra ela é logo insultos e ameaças.

Compartilhar este post

Link para o post

É diferente. A dentadura de cavalo é uma m*rda de pessoa mas é uma concorrente com valor para o jogo, por namorar com o machão da casa e por arranjar muita confusão com a Helena, o que fortalece a própria Helena (também é a minha favorita).

Esta Kika também é das minhas preferidas. Sim, é uma pita histérica mas é das pessoas mais genuínas na casa. Isso para mim conta. Além disso, ela enche-me as medidas, boa todos os dias. Até de quispo da tropa e com o cabelo todo molhado (tal como estava vestida nesta cena) me atrai bastante.

Por fim, arranja muita discussão, o que é sempre fixe.

FDX :lol: é isso que procuras no programa? Consigo perceber que te atraia embora não aconteça comigo, mas aquele feitio é tudo aquilo que eu não procuro numa concorrente. Prefiro alguém interessante, que evite o conflito, que seja divertida, que tenha uma personalidade mais "fofinha".

Compartilhar este post

Link para o post

olha a albertina só por ir ver o programa do goucha até já aparece em reclames dos olhos

esta cristina tá a dar tudo, tá se a safar bem :lol:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu à espera de grande gala e sai-me isto. Grande perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

mai nada alentejano, mostra aí a nossa raça

f*da-se esta m*rda devia ser comigo ...

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa todos os dias? wtf

É um palito para o lolitos. Faz sentido.

E tem uma personalidade de m*rda, se estas do lado dela é só mel e elogios se dizes algo contra ela é logo insultos e ameaças.

Sim, ela faz o meu tipo. És capaz de dizer que é feia..

Pá, e do que vi, ela só esteve mal numa discussão que foi esta última que deu depois da gala. Na cena da comida, na cena com a tucha, na cena com o fábio, etc. acho que ela teve razões para se chatear, embora exagere na forma como fala. Berra muito.

FDX :lol: é isso que procuras no programa? Consigo perceber que te atraia embora não aconteça comigo, mas aquele feitio é tudo aquilo que eu não procuro numa concorrente. Prefiro alguém interessante, que evite o conflito, que seja divertida, que tenha uma personalidade mais "fofinha".

Procuro uma concorrente que me entretenha sem me revoltar por dentro. Sem que seja "cringe", usando um termo na moda. E ela dá-me isso, pelas razões que já enunciei.

Ela a mim não me irrita assim tanto. Está numa casa com pessoas mais velhas que ela e é a maneira que encontra de se impôr. É pita, é normal. Se assim for, tudo bem. Se passar os limites e for efetivamente mal educada, aí já não para eu lidar. Eu não acompanho tão focadamente isto como noutras edições mas ainda não a vi a passar esses tais limites, como já fizeram a Tucha, Helena e Rita, só para citar exemplos.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...