Shai Publicado 9 Outubro 2016 Tempo agora para aquela manipulação de votos básica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 Bye Luis. Nunca na vida a TVI ia tirar os outros dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Outubro 2016 Eu nem tenho noção de quem são os favoritos, nem vejo esta edição, nem tenho acompanhado o online. De vez em quando abro o Dioguinho mas era mais pelo gajo da minha terra que saiu. Claro que isto é mais do que roubado. Só quero que ganhe a gaja que fez frente à Teresa Merderme. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 Óbvio. Nunca iam tirar os que ainda dão "canal" ou os que ainda podem ch*par dos segredos. Isto a cada edição que passa é mais escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Outubro 2016 Almano, não tens uma stream para ligar de vez em quando para ver como anda esta bodega? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 Quem é o Almano? Tinha uma que o Donnie meteu aqui mas já não funciona :( Só tenho visto os diários da TVI Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Outubro 2016 eras tu se tivesses uma stream, mano. mas não tens voltas a ser almeco. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Outubro 2016 (editado) http://widestream.io/embed-1725 Editado 9 Outubro 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Outubro 2016 Esta Mia é de longe a pior concorrente da casa. Bate tão mal da tola. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 http://www.tvgente.in/watch/TVI-Reallity-120 Vês? Tu dominas melhor esse mundo do que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Outubro 2016 Esta Mia é de longe a pior concorrente da casa. Bate tão mal da tola. f*da-se mesmo, essa e a da dentadura de cavalo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 Esta Kika pqp que gaja nojenta, dá-me uma raiva do crl Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Outubro 2016 Esta Kika pqp que gaja nojenta, dá-me uma raiva do crl :lol: parece a rapariga revoltada que se vira contra os pais, com aquela voz que faz interferência com walkie talkies... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 LOL true É da Juve Leo, explica muita coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Outubro 2016 f*da-se mesmo, essa e a da dentadura de cavalo É diferente. A dentadura de cavalo é uma m*rda de pessoa mas é uma concorrente com valor para o jogo, por namorar com o machão da casa e por arranjar muita confusão com a Helena, o que fortalece a própria Helena (também é a minha favorita). Esta Kika também é das minhas preferidas. Sim, é uma pita histérica mas é das pessoas mais genuínas na casa. Isso para mim conta. Além disso, ela enche-me as medidas, boa todos os dias. Até de quispo da tropa e com o cabelo todo molhado (tal como estava vestida nesta cena) me atrai bastante. Por fim, arranja muita discussão, o que é sempre fixe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 Boa todos os dias? wtf É um palito para o lolitos. Faz sentido. E tem uma personalidade de m*rda, se estas do lado dela é só mel e elogios se dizes algo contra ela é logo insultos e ameaças. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Outubro 2016 É diferente. A dentadura de cavalo é uma m*rda de pessoa mas é uma concorrente com valor para o jogo, por namorar com o machão da casa e por arranjar muita confusão com a Helena, o que fortalece a própria Helena (também é a minha favorita). Esta Kika também é das minhas preferidas. Sim, é uma pita histérica mas é das pessoas mais genuínas na casa. Isso para mim conta. Além disso, ela enche-me as medidas, boa todos os dias. Até de quispo da tropa e com o cabelo todo molhado (tal como estava vestida nesta cena) me atrai bastante. Por fim, arranja muita discussão, o que é sempre fixe. FDX :lol: é isso que procuras no programa? Consigo perceber que te atraia embora não aconteça comigo, mas aquele feitio é tudo aquilo que eu não procuro numa concorrente. Prefiro alguém interessante, que evite o conflito, que seja divertida, que tenha uma personalidade mais "fofinha". Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Outubro 2016 (editado) olha a albertina só por ir ver o programa do goucha até já aparece em reclames dos olhos esta cristina tá a dar tudo, tá se a safar bem :lol: Editado 9 Outubro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Outubro 2016 Fdx, eu à espera de grande gala e sai-me isto. Grande perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Outubro 2016 (editado) mai nada alentejano, mostra aí a nossa raça f*da-se esta m*rda devia ser comigo ... Editado 10 Outubro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Boa todos os dias? wtf É um palito para o lolitos. Faz sentido. E tem uma personalidade de m*rda, se estas do lado dela é só mel e elogios se dizes algo contra ela é logo insultos e ameaças. Sim, ela faz o meu tipo. És capaz de dizer que é feia.. Pá, e do que vi, ela só esteve mal numa discussão que foi esta última que deu depois da gala. Na cena da comida, na cena com a tucha, na cena com o fábio, etc. acho que ela teve razões para se chatear, embora exagere na forma como fala. Berra muito. FDX :lol: é isso que procuras no programa? Consigo perceber que te atraia embora não aconteça comigo, mas aquele feitio é tudo aquilo que eu não procuro numa concorrente. Prefiro alguém interessante, que evite o conflito, que seja divertida, que tenha uma personalidade mais "fofinha". Procuro uma concorrente que me entretenha sem me revoltar por dentro. Sem que seja "cringe", usando um termo na moda. E ela dá-me isso, pelas razões que já enunciei. Ela a mim não me irrita assim tanto. Está numa casa com pessoas mais velhas que ela e é a maneira que encontra de se impôr. É pita, é normal. Se assim for, tudo bem. Se passar os limites e for efetivamente mal educada, aí já não para eu lidar. Eu não acompanho tão focadamente isto como noutras edições mas ainda não a vi a passar esses tais limites, como já fizeram a Tucha, Helena e Rita, só para citar exemplos. Editado 10 Outubro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Não ia lá. Não me diz absolutamente nada, quer fisicamente quer mentalmente. http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/57d5aab10cf27afbb68f347d/ http://www.tvi.iol.pt/secretstory/concorrentes/kika/57d5a3560cf2e4335317de5b Compartilhar este post Link para o post