Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2016 E enganaram a Tucha a dizer que já era finalista Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Dezembro 2016 Yap. E não me admirava nada que fosse ela a sair. Vai lhe saber mal se acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2016 Helena :lol: Fica sempre bem cagar na cara de um eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Dezembro 2016 São tão burros. Na última semana viraram-se todos contra a Helena :lol: vitória fácil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 x2 :lol: estava a ver cena da campanha, são tão burros :lol: e o claudio pqp, que atrasado mental, parece um puto de 6 anos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2016 Espero bem que a Helena trucide os 4 Do alentejano não fico espantado, já o tinha topado. Agora a Tucha foi uma "desilusão" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 É que a Helena é uma m*rda e estes burros fazem com que seja difícil ficar contra ela :lol: Acho que nunca houve um concorrente tão nojento como o Cláudio A. Minha rica Liliana. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Dezembro 2016 Espero bem que a Helena trucide os 4 x2 Desde que comecei a ver isto com mais atenção que sempre foi de quem gostei mais lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Dezembro 2016 Se a Helena não ganha isto nunca mais vejo este programa. Vai com um avanço como nunca se viu nas sondagens pelas internets fora. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Dezembro 2016 A Helena tem tido um comportamento de m*rda ultimamente, verdade? Só por isso, gostava que ganhasse o alentejano, que foi sempre estável. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Dezembro 2016 Têm todos, velhote. Não se safa um. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Dezembro 2016 Ainda assim, o alentejano pareceu-me o mais coerente ao longo do programa. Desde que não ganhe a maluca dançarina nem a estérica... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2016 Ainda assim, o alentejano pareceu-me o mais coerente ao longo do programa. Desde que não ganhe a maluca dançarina nem a estérica... Não se aproveita ninguém O alentejano, mal se viu na final, cagou na Helena e só fala mal dela. Prefiro mil vezes uma Helena , mesmo com o feitio que tem, que os outros 4. Se bem que há ali duas pessoas que nem consigo adjectivar Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Dezembro 2016 A Helena vai ganhar isto, é a mais justa vencedora deste ss6. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Dezembro 2016 Se bem que há ali duas pessoas que nem consigo adjectivar x2 E o alentejano foi uma desilusão agora no fim. É falso como Judas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2016 o Alentejano agora só ataca a Helena :lol: que burro mas ainda deve ser ele a vencer ria-me se o Cláudio ficasse em 5º com menos de 10% dos votos :lol: era lindo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Dezembro 2016 Pelo que vou lendo a Helena ganha de goleada. Espero que sim. o Alentejano agora só ataca a Helena :lol: que burro mas ainda deve ser ele a vencer ria-me se o Cláudio ficasse em 5º com menos de 10% dos votos :lol: era lindo Eu ria-me era se o Cláudio e a Carla juntos não chegassem aos 10% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2016 Não quero pedir muito, visto que estamos a falar da TVI. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2016 Estou a imaginar o Cláudio a sair com bastantes apupos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Dezembro 2016 Não acompanhei isto, mas nas minhas "férias" aí em Portugal levei com uma overdose disto por causa da minha mãe e ficou-me a parecer que a Helena limpava isto. Mas agora este confessionário do Diogo e a intervenção da Daniela (?) deram a entender que a TVI vai inventar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2016 A TG mandou a boca que quem decide é quem liga e não a internet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Dezembro 2016 E calou-a quando ela falou no que o Diogo fez esta semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Dezembro 2016 A favorita nas sondagens nunca ganha, desta vez não deve ser exceção. Devem querer levá-la para o desafio final e aí sim, limpa fácil. Compartilhar este post Link para o post