Alexis Ren Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) No Desafio Final 11 vai ser Mãe Guerreira vs A prostituta que namorava com o Marco cujo o nome não me recorda. A Susana. :lol: Editado 8 Janeiro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2017 Belas mamas, Sofia. No entanto, a cara parece que levou umas piçadas do Danilo Pereira. PS: Que é feito do Leonino? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 Isso. Mãe Guerreira vs Susana - Quem tem maiores tetos vence. Tau, aí está Érica. Nada previsível Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Confessionário cheio de doenças já Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Janeiro 2017 Gostava que o Wilson e o Daniel entrassem nesta m*rda para se f*derem os dois à cabeçada. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Janeiro 2017 Gostava que o Wilson e o Daniel entrassem nesta m*rda para se f*derem os dois à cabeçada. foi convidado mas não vai entrar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Ai AI QUE MAMAS MEU DEUS AJUDAME EU AQUEÇO-TE Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Janeiro 2017 Se não entra o Wilson que entre o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Mais doenças lá para dentro. Acho que estão a fazer um processo de descontaminação. Metem tudo lá dentro e explodem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) foi convidado mas não vai entrar. Trabalhas para a Endemol? Vânia :carinhoso: Editado 8 Janeiro 2017 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Janeiro 2017 Querem audiências à força toda depois do fiasco que foi o SS6. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 Lá vai o William Carvalho subir de rendimento. Vânia, que toura :heart: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) a vida do Wilson é o futebol, ele vive o futebol. se fosse pelo dinheiro, ele ia mas como tudo na vida nao pode girar à volta do dinheiro, não foi. até digo mais, se fosse pelo dinheiro, ele neste momento estava na 1ª liga. Editado 8 Janeiro 2017 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Janeiro 2017 Trabalhas para a Endemol? http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=12763 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) A Cristiana dá-me nojo Foi ela que rebentou com o Taarabt. LOOOL O DESENHO Editado 8 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Janeiro 2017 VÂNIA OMG VÂNIA OMG CARMELO #MamasDaVânia #NeverForget Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Qual é o número da Sofia para votar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 Só sigo duas gajas que passaram pelas casa no insta, a Vânia e a Jessica <3 A Sofia já está a emborcar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Janeiro 2017 VÂNIA OMG VÂNIA OMG CARMELO :heart: #MamasDaVânia #NeverForget [ig]http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/2014/12/10526027_698153043631601_3181886720440993730_n.jpg[/img] Tu com bom gosto? Impossível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 Não era esta, era a Narcisa :( Compartilhar este post Link para o post