Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

A Isabela não sai, anda lá com o Pedro.

O Tiago tem o Luan.

A Carina depende como a encaram.

Deve ser a Margarida

Fácil. Era quase óbvio que saísse a Margarida

Compartilhar este post

Link para o post

ai puto o que é que a Carina está ali a fazer meu? :lol:

É a única que mexe com aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eles agora têem uma política de ter menos azeiteiro lá e ter mais ''pessoas normais'' mas isso só piora sinceramente. Vamos ser sinceros, a malta quer é ver grandes discussões e fodilhões lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eles agora têem uma política de ter menos azeiteiro lá e ter mais ''pessoas normais'' mas isso só piora sinceramente. Vamos ser sinceros, a malta quer é ver grandes discussões e fodilhões lá dentro.

Saudades Deus Trolha. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também curto assim. Mas não tinha havido um decréscimo significativo nas audiências? E muita gente ter dito que era por ser precisamente devido a isso que diminuiu? Isto foi o que praticamente a mídia transmitiu, o que discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também curto assim. Mas não tinha havido um decréscimo significativo nas audiências? E muita gente ter dito que era por ser precisamente devido a isso que diminuiu? Isto foi o que praticamente a mídia transmitiu, o que discordo.

Houve um decréscimo de audiências precisamente quando deixaram de pôr os azeiteiros como na última.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, sendo assim tinha razão. É uma pena realmente, ainda por cima malta que não é de todo desconhecida, o que é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o João vai sair.

Essa a Joana F é uma cabrinha manipuladora, já lhe tirei a pinta. Mas deixar aqui :prayer: ao Nuno aquando deste momento:

Joana F. - "Tenho me aproximado de ti por causa do jogo"

Nuno - "Eu dou palmadinhas a ti como dou às outras pessoas. Não te sintas especial." - prosseguindo com um empurrão a ela. Alpha :prayer: Apesar de tudo tem sido um pouco beta estes últimos dias, anda muito atrás dela e ela só a dar-lhe pontapés, ele tem que fazer o que o Pedro fez com a Isabela num dia, não lhe dirigir a ponta de nada de uma palavra.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mama Joana.

LOL Rui

João expulso.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não saiu :lol: Foi para o confessionário para anunciar a saída do João.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mulherão da porra a Olivia Ortiz!

Mas é que é mesmo. E sabe falar, não é nenhuma tarouca como outras caras bonitas que andam por aí na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos proximos a ser nomeado/sair será o Nuno.

Podem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno? Nada disso. Próxima a sair: Sofia/Cátia. E o Pedro não sai já porque porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...