pedritsh Publicado 4 Março 2018 A Isabela não sai, anda lá com o Pedro. O Tiago tem o Luan. A Carina depende como a encaram. Deve ser a Margarida Fácil. Era quase óbvio que saísse a Margarida Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Março 2018 ai puto o que é que a Carina está ali a fazer meu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 7 Março 2018 ai puto o que é que a Carina está ali a fazer meu? :lol: É a única que mexe com aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Março 2018 Epah eles agora têem uma política de ter menos azeiteiro lá e ter mais ''pessoas normais'' mas isso só piora sinceramente. Vamos ser sinceros, a malta quer é ver grandes discussões e fodilhões lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Março 2018 calma, isto ainda está no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Março 2018 Epah eles agora têem uma política de ter menos azeiteiro lá e ter mais ''pessoas normais'' mas isso só piora sinceramente. Vamos ser sinceros, a malta quer é ver grandes discussões e fodilhões lá dentro. Saudades Deus Trolha. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Março 2018 Epah eles agora têem uma política de ter menos azeiteiro lá e ter mais ''pessoas normais'' mas isso só piora sinceramente. Vamos ser sinceros, a malta quer é ver grandes discussões e fodilhões lá dentro. Também curto assim. Mas não tinha havido um decréscimo significativo nas audiências? E muita gente ter dito que era por ser precisamente devido a isso que diminuiu? Isto foi o que praticamente a mídia transmitiu, o que discordo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Março 2018 Também curto assim. Mas não tinha havido um decréscimo significativo nas audiências? E muita gente ter dito que era por ser precisamente devido a isso que diminuiu? Isto foi o que praticamente a mídia transmitiu, o que discordo. Houve um decréscimo de audiências precisamente quando deixaram de pôr os azeiteiros como na última. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Março 2018 Pois, sendo assim tinha razão. É uma pena realmente, ainda por cima malta que não é de todo desconhecida, o que é mau. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2018 Isabela, Carina e João estão nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2018 Carina sem dúvida Não sai. Não curto nada da Cátia e da Joana F. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Março 2018 (editado) Tenho ideia que o João vai sair. Essa a Joana F é uma cabrinha manipuladora, já lhe tirei a pinta. Mas deixar aqui :prayer: ao Nuno aquando deste momento: Joana F. - "Tenho me aproximado de ti por causa do jogo" Nuno - "Eu dou palmadinhas a ti como dou às outras pessoas. Não te sintas especial." - prosseguindo com um empurrão a ela. Alpha :prayer: Apesar de tudo tem sido um pouco beta estes últimos dias, anda muito atrás dela e ela só a dar-lhe pontapés, ele tem que fazer o que o Pedro fez com a Isabela num dia, não lhe dirigir a ponta de nada de uma palavra. Editado 18 Março 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2018 (editado) Boa mama Joana. LOL Rui João expulso. Editado 18 Março 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Março 2018 Ela saiu. Se voltou a entrar já não tenho nada a ver com isso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2018 Ela não saiu :lol: Foi para o confessionário para anunciar a saída do João. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Março 2018 Que mulherão da porra a Olivia Ortiz! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2018 Que mulherão da porra a Olivia Ortiz! Mas é que é mesmo. E sabe falar, não é nenhuma tarouca como outras caras bonitas que andam por aí na TV. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Março 2018 Um dos proximos a ser nomeado/sair será o Nuno. Podem escrever. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Março 2018 Nuno? Nada disso. Próxima a sair: Sofia/Cátia. E o Pedro não sai já porque porque. Compartilhar este post Link para o post