KobeBryant Publicado 7 Agosto 2015 Borussia da Serra IN :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2015 bots do crl, favor dizer a vossa equipa neste tópico ou ides de sopa. a saber: Direito da Lomba, s. caetano, Genetic Vision, Passa ao Bergkamp, Castro, King.Phanters, King Amado FC, Os Pintainhos, SL Benfica's Reds, Entortaqf*de. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2015 Man Titty ri me bués, cardio :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Agosto 2015 (editado) o meu é o ParteCus FC Editado 7 Agosto 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Posso-me juntar Jalapenoos Editado 7 Agosto 2015 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2015 (editado) tou com uma grande team e vou ganhar aqui a Fantasy 8-) Editado 7 Agosto 2015 por Boo Riquelme Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2015 malta aquela cena do "all out attack" // "triple captain" // "bench boost" pode-se por sempre em cada jornada? ou é tipo wild card e só se pode jogar 1 vez? 1 vez. está no post #1. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Agosto 2015 A malta aqui vai com Aguero no GW1? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 Hazard-Ozil-Depay-Sterling O meu meio campo para abrir a Premier a rasgar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Agosto 2015 A malta aqui vai com Aguero no GW1? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2015 Iker à Carbonara FC, dentro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2015 (editado) tamos 63 sem contar os bots que estão prestes a ir co crl. muito bom. Editado 8 Agosto 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2015 Hazard-Ozil-Depay-Sterling O meu meio campo para abrir a Premier a rasgar. Fdc. Que avançados meteste para ter esse meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Fdc. Que avançados meteste para ter esse meio-campo? Isso e os defesas, são o segredo do negócio amigo. Mas posso-te dizer que na defesa em 3 tenho 3 candidatos a campeão e no ataque em 3 tenho 2. Editado 8 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Agosto 2015 Esqueci-me disto :( Talvez entre pra semana Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 Começa bem. Tenho o Valencia a titular e o Rooney para o United. Não joga o Valencia Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2015 Acertei :mrgreen: Blind e Schneiderlin a titulares Compartilhar este post Link para o post