Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

[FM2016] Pesquisa Oficial Portuguesa - Vem ajudar!

Publicações recomendadas

nao vai dar. eu não posso é contactar diretamente os clubes profissionais. porque? não sei. sigilo profissional do clube talvez.

já no que toca à CNS, nenhum clube é profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai dar. eu não posso é contactar diretamente os clubes profissionais. porque? não sei. sigilo profissional do clube talvez.

já no que toca à CNS, nenhum clube é profissional.

Isso é compreensível

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente o que tenho perguntado aos clubes da CNS é dados em falta na nossa BD. tipo na equipa técnica, equipa medica, diretor desportivo. nomes completos e datas de nascimento em falta, rivais do clube e se possível enumera-los de 0 a 20 o seu grau de rivalidade. posso também dizer que é possível pôr um tipo de rivalidade: local, histórica ou competitiva. se houver clubes afiliados, quero saber as suas benesses.

para terminar gostaria de receber a numeração do plantel e se o clube tem alcunhas. ou seja, aquando do patch de inverno, a CNS vai estar ainda mais completa

acerca dos clubes profissionais, tento saber nomes completos e datas de nascimento que estejam em falta na bd.

detalhes...

EDIT: falei agora com um empresário que me dar detalhes relevantes dos contratos sobre os jogadores que representa.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente posso fazer 1 save com o meu Sacavenense com o plantel actual e condições alteradas...no FM2015 foi posto no CNS com as condições de distrital...foi 1 caso serio arranjar jogadores :D

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente posso fazer 1 save com o meu Sacavenense com o plantel actual e condições alteradas...no FM2015 foi posto no CNS com as condições de distrital...foi 1 caso serio arranjar jogadores :D

ainda no domingo fui la ver o jogo ao estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Epaaaa ja fizeste mais do que eu nos ultimos tempos...va la que ainda pago as cotas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun tem opção de compra e não está no jogo...

Ah e os valores dos jogadores são de rir... Exagerados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun tem opção de compra e não está no jogo...

Ah e os valores dos jogadores são de rir... Exagerados.

o Layun nao tem? posso reportar a tempo de sair a versao final.

os valores, nao temos poder para alterar

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun tem opção de compra de 6M€ e não está presente essa no jogo.

E já agora, ele joga dos dois lados da defesa... Não é apenas ala esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun tem opção de compra de 6M€ e não está presente essa no jogo.

E já agora, ele joga dos dois lados da defesa... Não é apenas ala esquerdo.

Não podemos alterar jogadores recebidos de outras bases de dados. Foi-nos enviado assim pela research Inglesa.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

mas a reputação dos jogadores da liga portuguesa foi colocada por quem? é que o valor deve-se em parte a ela...

Compartilhar este post

Link para o post

mas a reputação dos jogadores da liga portuguesa foi colocada por quem? é que o valor deve-se em parte a ela...

Ele veio com esta reputação, e assim ficou.

Edit: esquece, pensava que ainda estavam a falar do Layun.

Os valores que nós temos na base de dados e que foram enviados para a SI estão totalmente diferentes do que apareceram nesta Beta, não sei o que se passou, não foi culpa nossa.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos alterar jogadores recebidos de outras bases de dados. Foi-nos enviado assim pela research Inglesa.

Clicando no jogador dá para ver as posições que "ocupa" e está lá o DD e por aí fora... Mas aparece somente DAE no ecrã inicial.

Ah e o Tello também tem opção de compra de 8M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio com esta reputação, e assim ficou.

e o Gaitán? a valor 40 e tal milhões :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Clicando no jogador dá para ver as posições que "ocupa" e está lá o DD e por aí fora... Mas aparece somente DAE no ecrã inicial.

Ah e o Tello também tem opção de compra de 8M€.

As clausulas já temos preparadas para enviar para a versão final do jogo, sem problemas :blush:

e o Gaitán? a valor 40 e tal milhões :funny:

Na última Beta que eu tive valia 30M, agora apareceu com 43M, não sei o que se passou, estou alheio a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

não temos qlq tipo de controle no que toca aos valores. é claro que a reputaçao de tudo influencia mas nao podemos pôr estes jogar x ou y valer uma sandes de courato ou a valer um ferrari testarosa

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho os valores uma consequência dos atributos, mas atenção que só agora vou pegar no jogo. De qualquer forma. Eu acho que os valores estão corretos assim. O Gaitán. por exemplo, em 30M no transfermarkt. Nas versões anteriores vinha para aí com avaliação de 6M. Isso é que é bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho os valores uma consequência dos atributos, mas atenção que só agora vou pegar no jogo. De qualquer forma. Eu acho que os valores estão corretos assim. O Gaitán. por exemplo, em 30M no transfermarkt. Nas versões anteriores vinha para aí com avaliação de 6M. Isso é que é bem pior.

São uma mescla de atributos, idade, reputação, e valores médios introduzidos por cada liga.

Ele vale perfeitamente 30M e era o que aparecia, não sei o que se passou nesta BETA que aparece a valer 43M....isso sim é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois digam onde posso dar feedback disto no fórum da SI por favor. Quero fazer chegar lá que o pessoal está satisfeito com a DB. Finalmente os clubes mais pequenos ao nível que merecem. Fora os clubes que foram adicionados e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...