Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

[FM2016] Pesquisa Oficial Portuguesa - Vem ajudar!

Publicações recomendadas

Vamos lá ver se agora a SI dá continuidade ao vosso trabalho. Já agora apelo a quem ainda não comprou o jogo que o faça pela parceria aqui do forum.

A aguardar pacientemente por novidades sobre isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se agora a SI dá continuidade ao vosso trabalho. Já agora apelo a quem ainda não comprou o jogo que o faça pela parceria aqui do forum.

Aguardando por novidades :)

Compartilhar este post

Link para o post

mais do que nunca, este ano valerá a pena adquirir o jogo. mas atençao, mesmo que vocês comprem, ninguém da POP ganha à comissão. tudo o que fizemos, foi de livre vontade, não recebemos nenhum prémio monetário por termos passado tanta hora na elaboração da BD. por isso, sejam compreensíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

o que posso adiantar é que nossa BD tá quase perfeita. é questão de esperares ate teres o jogo e veres pelo teus próprios olhos.

Esperemos que sim. Pelo que tens dito, a malta está com umas expectativas muito altas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vou-vos pôr ao corrente do nosso trabalho e as ultimas noticias:

eu pertenço a um grupo(pouco mais de 7000 membros) do facebook que se centra atenções unicamente à CNS e onde recentemente fiz um post para obter informações sobre qualquer clube da CNS. até agora, ja fui contactado por jogadores e dirigentes de vários clubes que disputam na CNS.

acerca da nossa base de dados, ainda posso obter informações até dia 6 para que possam fazê-las e vir todas essas alterações feitas aquando do lançamento do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram alterações ao Bragança? Precisas que alguém te dê informações? Conheço um jogador deles, e ainda por cima joga fm, não se deve importar de ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram alterações ao Bragança? Precisas que alguém te dê informações? Conheço um jogador deles, e ainda por cima joga fm, não se deve importar de ajudar

do Bragança só hoje falei com um diretor, treinador dos iniciados e com o tiago oliveira(jogador nos seniores)

Compartilhar este post

Link para o post

do Bragança só hoje falei com um diretor, treinador dos iniciados e com o tiago oliveira(jogador nos seniores)

É esse mesmo :mrgreen:

Esse rapaz é craque :wink:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Então estrabiku quer dizer que ainda vais actualizar mais alguma coisa que ficou em falta é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então estrabiku quer dizer que ainda vais actualizar mais alguma coisa que ficou em falta é isso?

só vamos actualizar coisas relacionadas à 1º liga e à 2ª liga e treinadores em falta para q saia quando sair o jogo. estas informaçoes q estou a obter sobre a CNS, é para a patch de inverno. pois nao é prioritário.

mas ate agora ja obtive muitas informações credíveis de jogadores, dirigentes de clubes da CNS.

EDIT: ja agora se quiserem acompanhar o grupo https://www.facebook.com/groups/jogos.cnseniores/

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

só vamos actualizar coisas relacionadas à 1º liga e à 2ª liga e treinadores em falta para q saia quando sair o jogo. estas informaçoes q estou a obter sobre a CNS, é para a patch de inverno. pois nao é prioritário.

mas ate agora ja obtive muitas informações credíveis de jogadores, dirigentes de clubes da CNS.

EDIT: ja agora se quiserem acompanhar o grupo https://www.facebook.com/groups/jogos.cnseniores/

Já acompanhava esse grupo. Muito bom, ansioso por ver o vosso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

contactei todos os clubes da CNS via pagina oficial de facebook expecto um que é o único que não tem pagina(Bustelo) e muitos até agora se aprontaram a ajudar com as informações que pretendo.

posso dizer também que alguns jogadores de planteis seniores (que jogam FM) de alguns clubes vão colaborar de mais perto na elaboração dos clubes onde jogam para que os mesmos venham mais realistas e revistos ao pormenor pelos mesmos.

a vida de researcher é chata e trabalhosa mas dá gosto :mrgreen: tudo em prol de um base de dados mais realista e actualizada

Compartilhar este post

Link para o post

contactei todos os clubes da CNS via pagina oficial de facebook expecto um que é o único que não tem pagina(Bustelo) e muitos até agora se aprontaram a ajudar com as informações que pretendo.

posso dizer também que alguns jogadores de planteis seniores (que jogam FM) de alguns clubes vão colaborar de mais perto na elaboração dos clubes onde jogam para que os mesmos venham mais realistas e revistos ao pormenor pelos mesmos.

a vida de researcher é chata e trabalhosa mas dá gosto :mrgreen: tudo em prol de um base de dados mais realista e actualizada

Sou capaz de conhecer alguem com alguma info de Bustelo

Compartilhar este post

Link para o post

É um antigo colega de secundário, deixei msg no Facebook, assim que responda, positivamente, passo-te o contacto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece lá isso, é noutro Bustelo :lol: O que tu te referes é de Oliveira de Azeméis.

Compartilhar este post

Link para o post

recentemente tornei-me amigo no facebook de 2 agentes/empresários que têm clientes profissionais e na CNS.

vou obter algumas informações que valham a pena estar na bd sobre os clubes que representam. tenho é de manter total sigilo

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme trabalho estrabiku.

Fico a aguardar os resultados desse trabalho mas desde já os meus parabéns e um grande obrigado nessa tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post

se tenho a hipótese de completar a BD ainda com mais informação, porque não ter estas fontes credíveis?

tenho intenção de ter uma BD mais completa e ser o mais minucioso possível.

EDIT: ainda agora recebi um email detalhado da UDLeiria sobre o clube

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que lidas com isso já agora?

O Sport Clube de Cascos de Rolha manda-te um relatório do clube deles detalhado.

Por exemplo:

Manuel António - Lateral Esquedo/Extremo Esquerdo

Bastante rápido, estrela da equipa, gosta de sair com bola no pé, gajo porreiro etc.

Artur Alberto - Guarda-Redes

Frangueiro, o famoso Roberto de Cascos de Rolha.

A partir daí como é que fazes a quantificação do 1-20?

Compartilhar este post

Link para o post

nao é esse tipo de info q peço. mas nao posso revelar o que quero. surpresa :mrgreen:

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

nao é esse tipo de info q peço. mas nao posso revelar o que quero. surpresa :mrgreen:

Tanto suspense, espero bem que isso no fim das contas não dê uma barracada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...