Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

[FM2016] Pesquisa Oficial Portuguesa - Vem ajudar!

Publicações recomendadas

Obrigado pela resposta, uma questão: as alterações que estão a fazer agora para a final release irão modificar diretamente um save na beta? Refiro-me a por exemplo estas clausulas que o user acima falou, valores de jogadores, etc.

Continuação de bom trabalho.

Boas

Irá ser necessário iniciar um novo save.

Vai haver update de ME e BD.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns erros, reportem. estaremos sempre em cima do acontecimento.

Portugal deve ser dos poucos sem bugs reportados no fórum da SI, parabéns :handclap:

Já agora, alguma possibilidade de ser a POP a reportar a questão da barra de scroll na secção dos Olheiros ? É que até ao FM15, quando se arrastava a barra, a lista de jogadores movimentava-se; no FM15 isso deixou de acontecer e a coisa mantém-se no FM16. E convenhamos, não é nada, nada prático.

Compartilhar este post

Link para o post

não é nada connosco.

edit: podemos reportar mas aposto que não seremos os únicos a reparar nisso.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o PA do Pité? Devia ter 11,12 a finalização e um PA -8.

Tirando isso a POP está de parabéns imo. Excelente trabalho companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

136 de PA, valor suficiente para ser titular de um Braga.

Não o consigo ver a singrar nos 3 grandes e já tem 21 anos >140

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto é bem mais importante no Porto B do que era o Ivo, ou outros jogadores com mais PA. 145 era justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres noção o que é 145, existem apenas cerca de 15 jogadores na BD portuguesa com esse ou acima desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres noção o que é 145, existem apenas cerca de 15 jogadores na BD portuguesa com esse ou acima desse valor.

inclusive um Bernardo Silva ou um Raphael Guerreiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim já falamos em condições! O responsável pelo Josué são vocês ou os turcos? Está um abuso....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim já falamos em condições! O responsável pelo Josué são vocês ou os turcos? Está um abuso....

O Quinaz está disponível no Altético :medinho:

claro que nao podia alterar nada relativo a ele. ele de facto pertence ao ACP. apenas têm umas férias na quinta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só a titulo de curiosidade. na nossa db existem no total 730 equipas. 100 delas sao extintas

em janeiro virão mais

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

É um offtopic mas provavelmente devem saber responder, onde consigo saber as equipas que subiram este ano ao Campeonato de Seniores Prio?

No ano passado fiz as imagens dos estádios todos, para aparecerem no superpack, e assim adicionava estes novos.

Mas não consigo encontrar essa informação. Já andei pelo site da FPF mas não ta facil.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

basta ires a zerozero ou ao foradejogo

Já lá andei, mas como são 22 séries dos regionais, tenho de ir uma a uma ver quem subiu e confirmar se realmente subiu.

Podia haver algum site específico com todas as subidas e descidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no forum da SI, parece que vamos ter novidades em relação às equipas B :)

Que novidade é essa Michael ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá andei, mas como são 22 séries dos regionais, tenho de ir uma a uma ver quem subiu e confirmar se realmente subiu.

Podia haver algum site específico com todas as subidas e descidas.

Neves, Torcatense, Aroes, Minas de Argozelo, Mondinense, S.Martinho, Varzim B, Bustelo, Oliveira de Frades, Sporting Ideal, Académica SF, Sabugal, Castrense, Almancilense, Águias do Moradal, Peniche, FC Crato, Real Massamá, Coruchense, Barreirense

Subiram estas 20 e desceram o Maritimo B e o Trofense

Já agora para o pessoal da pesquisa; o Minas de Argozelo não joga no Estádio das Minas no CNS, mas sim no Municipal de Vimioso (em termos de empréstimo); a menos que eu tivesse visto mal pareceu me que o estádio deles era o Estádio das Minas

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o campo deles é o Campo das Minas, mas eu coloquei o Minas para jogar em Vimioso, não estão a jogar lá?

Não reparei ainda nisso. Se não estiverem é culpa da SI, porque eu informei

Compartilhar este post

Link para o post

Que novidade é essa Michael ?

Pelo menos em termos de inscrições de jogadores, a SI limitou a 30 jogadores mas há especificidades que não considerou para os clubes que têm equipas B. Dados os esclarecimentos no forum, é de prever que algo seja feito dentro de duas semanas. Possivelmente, também em relação ao treino dos jogadores que estão na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às inscrições acredito que esteja pronto a tempo do jogo sair, eles geralmente são bastante rápidos com isso.

Quanto a poder ter influência nos treinos da B, eu já fiz o pedido interno há cerca de 2/3 semanas, a ver vamos se conseguem estar prontos a tempo.

as promoções do CNS é que estão pendentes há uns 2 meses e não há maneira de avançarem com aquilo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...